8. STARSHIPS

97 11 86
                                    

Atenção: nesse capítulo tem uso recreativo de dorgas.

Algumas músicas que estarão no capítulo:

MONTERO _ Lil Nas X

Save Your Tears _ The Weekend e Ariana Grande

In The Dark _ Vintage Culture e Fancy Inc

It Don't Matter _ Sofi Tukker, INNA e Alok

Helium _ Sia e David Guetta

Kings and Queens _ Ava Max

Tusa _ Karol G e Nicki Minaj

Promises – Calvin Harris, Sam Smith


"Você está chapado o suficiente

Para perdoar que eu esteja arruinado?

...

Eu não faço promessas, não posso fazer anéis de ouro

Mas eu vou te dar tudo (esta noite)

Magia está no ar, não há ciência aqui

Então venha pegar seu tudo (hoje à noite)

...

Está alto o suficiente?

Porque meu corpo está chamando por você, chamando por você

Eu preciso de alguém

...

Energia está tomando controle

Estou acelerando

Meu batimento cardíaco está dançando sozinho"

Promises – Calvin Harris, Sam Smith


Paolo não voltou mais para nossa sala do karaokê e eu sinceramente achava que ele já tinha ido embora. Mas duas pessoas inesperadas me abordaram quando já estávamos nos preparando para ir para a balada, e me confirmaram que não, ele não tinha ido.

_ Malik, você pode vir comigo ao banheiro?

Eu estava do lado de Niall, já pegando minha carteira e celular quando Jae-sung falou baixo, mas Niall estava perto e acabou ouvindo.

_ Oi?_ eu perguntei surpreso, mortificado. Eu não estava acreditando que o amigável Lee Jae-sung, de todas as pessoas, estava me fazendo uma proposta dessas e perto de Niall. Meu coração martelou violentamente contra meu peito, e eu tive que fazer muita força para conseguir respirar.

_ Paolo está muito bêbado e se recusa a sair do banheiro, eu já chamei ele para voltar ao hotel comigo, mas ele está pedindo para ver você.

Eu só saí de um susto para tropeçar em outro. Eu nem sabia o que era pior, Jae-sung me propondo chupar ele no banheiro ou Paolo me chamando para ir até ele e perto de Niall, que mexia no celular fingindo que não estava ouvindo.

_ Você me ajuda a levar ele de volta para o hotel? Por favor?_ Jae-sung me pediu suplicante, e me olhou conhecedor. Como se soubesse o que eu e Paolo tínhamos, como se eu fosse algo para ele, mais do que um sexo casual.

Minha respiração falhou. Eu estava tão chocado, tão surpreendido que eu nem conseguia ter uma reação.

_ Se você decidir vim, eu vou estar no banheiro, se não, você pode chamar um dos staff para me dar uma mão?

PLAYING WITH YOUOnde histórias criam vida. Descubra agora