44. TABLE FOR 2

45 4 145
                                    

Capítulo 44

Você não precisa de um milhão de motivos

Para sorrir sem motivo

Eu tenho um, você vai ficar?

E é sempre a ocasião perfeita

Para nunca deixar de acreditar

O amor trabalha de maneiras misteriosas

...

Uma mesa só para dois, somos só eu e você

Eu vou ficar aqui pra sempre, juro que é verdade

Posso fazer seu café da manhã e você pode ser minha musa.

Table For 2 - Alok, iRO


Nós descemos, eventualmente, e já direto para a van e assim que entramos, Drew, Peter e Álvaro estavam lá, eles não tinham ido de ônibus como acontecia sempre que eu e Niall atrasávamos para descer para o café, eles começaram a cantar os parabéns para Niall, o puxando para abraços desajeitados dentro da van.

Foi impossível não sorrir com eles, vendo o quanto esses meninos o amavam. Foi uma viagem animada, com eles falando empolgados e barulhentos sobre o final de semana, eu inclusive mandei uma mensagem para Drew na noite anterior, informando sobre meu jantar romântico com Niall e que ele devia conter qualquer chama de comemoração extra e antecipada para essa quarta-feira. Porque sim, eu sabia da capacidade que eles tinham de inventar motivo para ir beber, e sendo aniversário do rei (irlandês) da festa, eu não duvidava que eles pudessem chamar Niall para comemorar no dia real de seu aniversário, mesmo que fosse apenas uma ida a um pub mais perto do dormitório.

Niall passou o caminho dividindo sua atenção na conversa, na verdade gritaria, da van e em responder ou repostar os stories que ele estava recebendo de amigos, familiares, fãs, conhecidos e páginas e contas de fã clube, tanto dele quanto do Liverpool, e ele só parou quando precisou guardar o celular dentro do armário. Eu aproveitei então sua atenção e sua mão livre para a segurar e sussurrar em seu ouvido enquanto saíamos do vestiário.

_ Quer ir a um encontro comigo essa noite?

Niall parou de andar e me olhou surpreso, seus olhos já muito abertos e acordados, e muito, muito azuis. Eu juro que se pudesse o beijaria naquele momento.

Como ele continuou calado, eu prossegui:

_ Na verdade, precisamos estar de ternos e bem arrumados às 17 horas em ponto no saguão para chamarmos um táxi ou um Uber para nosso encontro de comemoração de seu aniversário.

O sorriso de Niall começou a se abrir, e seu olhar se suavizou. Ele não me beijou como eu queria, mas me puxou para mais perto e me abraçou, o que foi tão bom quanto um beijo.

_ Considere feito, baby. Às 17 horas estarei pronto.

Se um dia eu já disse ou pensei que treinar exaustivamente por quase 3 horas seguidas era horrível, eu nego até a morte. Por que como eu posso reclamar de passar horas fazendo qualquer coisa que seja quando se tem Niall Horan envolvido?

Eu passei o treinamento inteiro elétrico, com Niall olhando para mim o tempo todo, ele sempre sorrindo. O horário de almoço foi a mesma coisa, porque mesmo com Niall distraído recebendo felicitações do pessoal do time que não tinha tido tempo antes para falar com ele, do pessoal da cozinha, dos staffs, e ainda respondendo as notificações que chegava em suas redes sociais, eu só sabia olhar para ele e pensar em nosso encontro, sentindo a ansiedade aumentar a cada segundo.

PLAYING WITH YOUOnde histórias criam vida. Descubra agora