19. SHAKIRA SHAKIRA

58 4 74
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Músicas do capítulo:

Monotonia - Shakira e Ozuna

Te Felicito - Shakira e Rauw Alejandro

Shakira: Bzrp Music Sessions, Vol. 53 - Bizarrap e Shakira

TQG (BDPVC Boa Demais Pra Você) - Karol G e Shakira 

“Você me ensinou que o amor não é uma fraude

E que, quando é verdadeiro, não se acaba

Mas as coisas nem sempre são como as sonhamos

Às vezes corremos, mas não chegamos

E mesmo que a vida tenha me tratado assim

Vou ser forte só para você"

Acróstico - Shakira

Eu senti a falta de Niall na sexta-feira, óbvio. Mas Niall sabia preencher o meu dia sem que eu ficasse me sentindo vazio ou abandonado. Eu já acordei com uma mensagem sua, mesmo não precisando acordar cedo, ele acordou para me mandar bom dia, junto com uma selfie dele deitado na cama com os olhos fechados. Quando eu saí do treino para almoçar, ele tinha me mandado foto dele com a mãe dele tomando café em uma padaria próxima de casa.

Ele também tinha me perguntado sobre o treino, se eu ia comer no refeitório, ou iria aproveitar que era sexta-feira e não precisávamos ir para a academia mais tarde, e ir comer fora, e que no caso fui. Contei que fui almoçar em um restaurante colombiano com meus amigos, pois Álvaro estava com saudade da comida de seu país).

Niall pedia selfies minhas, sempre me elogiando quando eu enviava. E sempre dizendo o quanto queria estar comigo.

Nós passamos o dia nos atualizando da vida um do outro, e como eu também passei toda a tarde e parte da noite fora, consegui me distrair e me divertir, assim como ele na Irlanda.

Os meninos tinham compromisso com suas namoradas e seus contatos, por isso fui direto para meu quarto tomar um banho, descansar e esperar a ligação de Niall.

Contudo ele disse que uns amigos o chamaram para sair, já que após meses ele estava em casa, e nossa chamada de vídeo foi cancelada, pois ele chegaria muito tarde, já que todos amavam beber e eram muito bons de copo e tinham muita coisa para conversar.

Eu evitei ficar mandando muita mensagem, pois ele precisava aproveitar seus amigos, por isso coloquei uma nova série para maratonar. Eu tinha me proibido de entrar no Twitter ou qualquer outro lugar que pudesse me mostrar sobre o passado de Niall, porque eu ainda queria saber quem era seu ex, mas também já queria relembrar quem eram as meninas que ele tinha se relacionado no último ano, antes eu não tinha interesse em sua vida, por isso ouvia algumas conversas sobre ele, sem prestar atenção, mas agora tudo sobre Niall importava e muito para mim, e eu não conseguia parar de pensar sobre isso. Mas fui forte, escolhi uma série bem boa de suspense, para que eu esquecesse da minha própria vida. E graças a Deus eu consegui esquecer.

PLAYING WITH YOUOnde histórias criam vida. Descubra agora