20. YOU DA ONE

53 5 71
                                    

Querido, eu te amo, preciso de você aqui

Me dê todo o tempo

Querido isso está predestinado a acontecer

Você me pegou, sorrindo o tempo todo

Você sabe como me amar com força

Não vou mentir, estou me apaixonando muito

Sim, eu estou me apaixonando e não há nada de errado com isso

Você é o único com quem sonho todos os dias

Você é o único em que sempre penso

Você é o único que me faz comportar

Meu amor é seu amor, seu amor é meu amor

You Da One - Rihanna


Eu fui dormir nas nuvens mais altas lá do céu após a chamada de vídeo com Niall, repassando tudo o que aconteceu. O jeito que, mesmo sendo uma ligação com o propósito de nos vermos nos masturbando, Niall me ligou ainda vestido todas as suas roupas, conversou comigo, foi carinhoso, pediu, implorou para que eu me tocasse, me penetrasse com o vibrador, e tudo isso me olhando com tanto prazer, com tanta admiração. Como se eu fosse a pessoa mais importante do mundo. A mais desejada também.

Mas eu também estava um pouco envergonhado, mesmo já fazendo isso antes com Paolo, eu nunca me expus assim, o foco era mais ele, e mesmo quando ele me pedia para eu usar o vibrador, ele nunca pediu para vê-lo entrando. Sim, eu estava um pouco tímido de me lembrar disso, mas sim, eu estava me sentindo um grande gostoso, pois o jeito que Niall olhou para mim depois que eu gozei, não me deixava pensar de outro jeito.

Eu já estava quase dormindo quando meu celular vibrou, e sabendo que Niall poderia estar acordado, eu peguei para olhar a tela. Para minha felicidade era ele.

Niall ♥️: baby, eu não estou dando desculpas, e nem estou arrependido do rumo que essa noite tomou, mas só queria te deixar ciente de que eu realmente queria ter conversas safadas com você nessa viagem, talvez até começando com textos, evoluindo para fotos, vídeos, e por fim (talvez) videochamada, como tivemos hoje. Eu acabei queimando algumas etapas.

Niall ♥️: talvez por conta de toda a cerveja que tomei (sim, vou colocar a culpa na cachaça!), da saudade, da vontade de estar perto de você, e com certeza por você ser tão lindo e, minha nossa senhora, muito gostoso, eu só precisei te ver para ter uma leve noção do como será quando nós transarmos.

Niall ♥️: E olha, eu já sabia que você era lindo de todos os jeitos, mas você se superou, Zayn Malik. Parabéns pela perfeição.

Niall ♥️: Eu nem sei o que será de mim quando nós formos transar pessoalmente. Você pode não terminar comigo se nas nossas primeiras vezes eu sofrer de ejaculação precoce?

Niall ♥️: Eu não estou acostumado a transar com deuses e divindades, então vou precisar de um tempo, pois sou um mero mortal.

Niall ♥️: e eu sei que já te disse isso mil vezes, mas eu estou com muita saudade de você.

PLAYING WITH YOUOnde histórias criam vida. Descubra agora