28. IN MY MIND

43 3 103
                                    

"Estamos todos com medo de voar

Ainda assim, nós tentamos

...

Não tenha medo

Feche seus olhos, encontre o paraíso

...

Há mil milhas entre você e eu

...

Apenas mil milhas entre mim e o paraíso

Paradise - MEDUSA

Enquanto eu conversava com os meninos durante o almoço, uma ideia surgiu em minha mente.

_ Em uma escala de boa argumentação, qual bom vocês são? De mim, que sou péssimo, a Niall, que é o melhor.

_ Nadie le gana a Niall pero...

_ Drew!_ Álvaro e Peter disseram juntos.

_ Eu não sou bom como ele. Meu sonho!_ Andrew que estava sentado em frente a mim, falou._ Ele convenceu Malik a namorar com ele, que o odiava e ainda conseguia continuar bonito suado, cansado, com cara de cu e de inimigo do humor e do mundo. Sem ofensa, Zayn.

Todo mundo se acabou de rir e até mesmo eu.

_ Ele conseguiu namorar o super modelo que o odiava, ninguém ganha da lábia daquele irlandês. _ Andrew prosseguiu.

_ Você tem um ponto. Mas você pode não ser tão bom de argumentação, só que não tem vergonha da humilhação._ Peter disse sabiamente.

_ Mas por que você quer saber disso?_ Álvaro perguntou.

Eu ainda sorria deles, enquanto comia, quando respirei fundo e falei:

_ Eu preciso agendar dois horários em dois locais diferentes e concorridos para amanhã após o treino, já que nossa sexta-feira de tarde é livre, mas preciso de no máximo até sábado de manhã, já que depois do almoço estou indo encontrar Niall em Londres.

_ Elabore mais sua ideia, Malik. Estou gostando.​_ Andrew empurrou o prato vazio para o lado, se inclinou para frente e uniu suas mãos sobre a mesa, fazendo todo mundo rir.

E eu elaborei, e Andrew, com a ajuda dos outros meninos também, tiveram sucesso em agendar meus horários. E eu nunca fui tão feliz por Andrew não ser nem um pouco orgulhoso e correr atrás da humilhação.

Eu estava amando ter amigos.

-x-

Após o jantar, não fomos para o quarto um do outro, Peter ia sair com Chloe, Álvaro tinha uma chamada de vídeo com os pais que estavam na Colômbia, e Andrew tinha marcado de sair para beber com Jae-sung, que havia levado um pé na bunda da namorada, na verdade agora sua ex-namorada, e chamou Andrew para ir com ele. Ele até me chamou, mas eu ainda não tinha tanta proximidade assim com Jae-sung e não queria que ele ficasse desconfortável de desabafar sobre algo por minha causa, assim neguei o convite dizendo que também tinha que falar com minha família e voltei para meu quarto.

Não foi exatamente uma mentira, já que conversei um pouco com Doniya e minha mãe.

E talvez, talvez eu tenha procurado pelas páginas de fãs de Niall as coisas que ele postou e que fosse um pouco enigmática, como o que ele havia postado hoje para mim. Eu fiquei muito surpreso com a genialidade dessas pessoas que facilitaram minha busca. Eles não só postavam aparições de Niall em alguns lugares, como tudo que ele postava nas redes sociais.

PLAYING WITH YOUOnde histórias criam vida. Descubra agora