Kiyomi Uzumaki-
Acordei com varias batidas na minha porta eu levantei tropeçando com as caixas e com um olhar e um sentimento de raiva por ter me acordarem de manhã, nisso eu olhei pelo olho magico e vi meu parceiro.
Kiyomi- Que foi? -Disse brava.
Tobirama- Se arruma novata temos mais um caso.
Kiyomi- Cinco minutos para me arrumar.
Tobirama- Se não arrumar rápido de te deixo aqui.
Kiyomi- Vai se fuder. -Disse batendo a porta com força.
Tobirama- Cinco minutos novata. -Disse alto.
Eu tomei um banho de gato de tão rápido que foi, aproveitei para escovar os dentes, depois de tomar um banho eu coloquei uma roupa uma calça jeans preta, uma blusa social branca e um casaco de couro eu peguei o meu distintivo e a minha arma dentro do meu coldre.
Quando abri a porta o Tobirama está me esperando e eu estou colocando a minha bota que tem um leve saltinho e quando fazia isso eu tentava colocar a minha gata para dentro ela tem um fogo quando eu abro a porta.
Tobirama- Sério uma gatinha ruiva novata.
Kiyomi- Já falei que tenho nome me chamo Kiyomi.
Tobirama- Isso me cansa muito.
Eu a coloquei a gatinha para dentro, e fui com o Tobirama até o carro dele, o mesmo falou que recebeu uma ligação do capitão que é irmão mais velho dele que queria a gente na delegacia.
Antes paramos para tomar café, eu tive que descer odeio ser novata porque eu acabo virando escrava do parceiro.
Tobirama- Vamos direto para a cena do crime espero que não tenha tomado café da manhã falaram que a coisa é feia.
Kiyomi- É eu tomei muito café com você me acordando.
Tobirama- É o que eu podia fazer, adorei seu sarcasmo de manhã. - Disse com um tom de ironia.
No caminho eu aproveitei para prender meu cabelo, eu amo meu cabelo falo que é a minha identidade o ruivo e os olhos azuis, mais eu tenho que prender ele para não atrapalhar no trabalho, quando abaixei o quebra sol o mesmo me olhou.
Tobirama- Vai fazer a maquiagem?
Kiyomi- Esqueci meus óculos o sol incomoda meus olhos. -Demorou para chegarmos no local do crime tinha bastante policiais.
Eu sai do carro primeiro e quando eu sai e dei e passei pela faixa amarela da policia e fui caminhando deu para ver os olhares dos homens na minha bunda eu sei que tenho uma bela bunda mais não gosto quando ficam olhando ela.
Coloquei a luva e não demorou para o Tobirama surgir do meu lado e além do Tobirama está o Asuma que pelo que eu entendi é parceiro da Kurenai a moça que me mostrou tudo na delegacia, nisso tem uma mulher do lado de um homem casados pelo que tudo indica por causa das alianças.
Eu gosto de seguir as coisas e depois falar não acho que ficar falando exposto suposições seja uma boa ideia gosto de fatos, eles são as melhores coisas que podemos ter nesses tipos de casos.
Eu segui por um corredor vi o sangue e com cuidado para para não ter nenhuma contaminação e para que a perícia possa ver, eu vi uma porta rosa e com dois nomes de meninas abri a porta com cuidado e quando abri parece que um furacão passou por lá.
Tobirama- O que achou?
Kiyomi- Acho que temos um sequestro nas mãos.
Tobirama- Que merda. -Ele pegou o radio onde passou a chamada para o capitão.
Tem foto de duas meninas em um criado mudo, duas meninas de cabelos castanhos olhos da mesma cor, eu vi uma poça de xixi no chão acho que as coisas vão ficar mais sérias do que o normal, eu casos de desparecimentos damos vinte e quatro horas se não as coisas vão ficar feias.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Novata.-[CONCLUÍDA]
FanfictionDepois de uma denúncia de assédio com seu capitão, Mia se viu encurralada por causa do homem do homem influente que ele era a mesma foi demitida, ela teve duas escolha sair da cidade e aceitar uma proposta de um capitão de uma delegacia de Boston ou...