Kiyomi Uzumaki-
Eu voltei para casa eu foi muito bom conversar com meus amigos e tomar cervejas com ele apesar de ter ficado o tempo todo quase brigando com o Tobirama porque ele deu de me encher o saco e começar a me chamar de novata princesa, de outros apelidos com princesa no meio. Quando cheguei em casa coloquei o desenho em um quadro e coloquei na parede, eu fiz carinho na minha gatinha que já pulou em mim, eu fui tomar aquele banho eu estou precisando de um banho relaxante no meu banheiro.
Eu tomei um banho de meia hora ou mais, até porque tive que lavar meu cabelo, que está cheio de terra, ajudar aquelas meninas foi tão reconfortante eu me senti bem cuidando delas protegendo-as, acho que por isso que me sinto bem sendo policial, porque proteger as pessoas salvar vidas o que me deixa super bem, depois de tomar banho eu coloquei um shorts curto e um moletom do nirvana eu amo esses tipos de músicas, gosto de dançar de calcinha com o meu fone no ultimo eu sou apaixonada por isso.
Eu coloquei meus fones porque vou arrumar as caixas é de verdade eu vou ficar aqui em Boston vai ser meu novo lar e eu estou gostando daqui, do frio, em Los Angeles era calor e sol o tempo todo então mudar de vida criar uma ficha limpa para mim é a melhor coisa do mundo.
A primeira caixa foi da cozinha tirei tudo principalmente a minha caneca de raposa eu tenho duas porque eu tenho amigos que acham que eu realmente sou uma raposa, então acabei ganhado dos dois amigos, e uma delas vou levar para a DP acho que ninguém ira pegar a minha vão saber que são as minha.
Depois de meia hora arrumando a minha cozinha e ela está perfeita não costumo fazer muitas coisa mais quando eu estou de folga eu preparo um macarrão alguma coisa diferente, e falando em comida eu estou morrendo de fome, peguei meu celular e pedi algo, acho que como eu recebi o meu salário vai dar para seguir o ano, não gasto muito maquiagem uso pouco, roupas uso e lavo não preciso de novidades, sapatos uso tênis eu só gasto com a minha gatinha e com comida.
Eu peguei meu celular e pedi comida japonesa pelo aplicativo de comida, pedi combos grandes porque a minha fome é de dragão. Enquanto não chegava eu terminei de arrumar as caixas demorou muito para chegar nesse estado eu já estou em pele e osso, quando chegou eu desci com o dinheiro e nisso o Tobirama tambem desceu mais o dele foi pizza.
Tobirama- Pediu o que?
Kiyomi- Comida japonesa pensei que você era um detetive bom.
Tobirama- Não enche princesa.
Kiyomi- Prefiro que me chame de novata.
Tobirama- Novata princesa.
Kiyomi- Quer levar um soco.
Tobirama- Tenha uma boa noite novata. -Nisso eu mostrei o dedo do meio para ele e entrei dentro do meu apartamento.
Eu me sentei no sofá e comecei a comer a minha gatinha começou a rondar ela adora comer esses sushi e sempre que peço sashimi para ela comer, depois de comer eu enchi meu estomago de dragão, depois eu voltei a arrumar as minhas coisas eu tenho muita roupa, a maior parte é que eu ganhei da Konan ela é estilista então acabo ganhando da minha melhor amiga.
Depois de arrumar tudo eu vi que são três da manhã, nossa passou tão rápido que mal percebi eu tenho um pouco de insônia ainda mais depois de um caso complicado com esse me deixa sem sono, fico relembrando das coisas.
O primeiro caso que eu tive quando era patrulheira foi um bebê dentro de uma caixa, foi horrível ver ele daquele jeito jogado dentro de um lixo, eu comecei a fazer exercícios para ver se fico ainda mais acordada porque dormir hoje receio que seja impossível.
Eu escutei algo arranhando a porta quando abri a porta um gatinho branco apareceu eu peguei ele no colo e comecei a fazer carinho nele ai o Tobirama abriu a porta.
Tobirama- O gato é meu.
Kiyomi- Depois você fala de mim, eu tenho um raiva e você tem um gato branco.
Tobirama- Não enche o que faz acordada de madrugada.
Kiyomi- O que você faz acordada essa hora. -Disse rebatendo a pergunta dele.
Tobirama- Não é da sua conta novata. -Ele pegou o gato dele e levou para dentro do apartamento dele.
Eu fechei a porta e mostrei o dedo do meio para ele eu tenho um raiva dele não sei o do porque mais toda vez que fico perto dele eu sinto um embrulho no meu estomago mais não sei se é bom ou ruim, mais uma coisa que mais gosto dele ele ser diferente ter olhos vermelhos que me deixando mais atraída por ele.
Uma coisa que eu tenho toda a certeza que vou dormir a tarde inteira não durmo de noite mais de tarde eu capoto e durmo até o dia seguinte parece que meu cérebro desliga.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Novata.-[CONCLUÍDA]
Fiksi PenggemarDepois de uma denúncia de assédio com seu capitão, Mia se viu encurralada por causa do homem do homem influente que ele era a mesma foi demitida, ela teve duas escolha sair da cidade e aceitar uma proposta de um capitão de uma delegacia de Boston ou...