Kiyomi Uzumaki-
Eu estou descansando na minha linda cela, olhando para o teto imaginando tudo o que aconteceu trazendo lembranças daquilo, uma coisa que eu tenho certeza de que se eu atirasse eu não ia errar.
Hashirama- Ki? -Disse surgindo perto da cela.
Kiyomi- Meu advogado falou que não preciso falar com vocês. -Disse ainda continuando olhando para meu teto.
Hashirama- Por que fez aquilo?
Kiyomi- Não tenho nada para dizer. -Disse passando a mão no meu rosto.
Eu estou muito magoada porque meus amigos porque o capitão que confiou em mim não confia mais em mim, todos estão voltados contra mim.
Eu nem consegui dormir, e um dia novo apareceu, eu estou sendo oficialmente fichada e levada para a prisão feminina de Boston, e na frente de todos os meus amigos, meu capitão e meu namorado que nem está olhando para mim, e que nem acredita mais em mim.
Eu fui levada para ônibus e não demorei para chegar para a prisão feminina daqui de Boston, o primeiro lugar que passei com as carcereiras foi para deixar meus objetos.
Carcereira- Tire seu colar. -Disse apontando para meu colar.
Eu assenti, eu deixei todos os meus objetos assinei, e me deram um macacão laranja, eu me troquei com pelos menos duas guardas e me olhando. Não demorou para que elas me levassem para a minha cela e no caminho as outras pressas estão me enchendo, não demorei para chegar na cela e quando abriram uma mulher enorme saiu da cama de cima do beliche.
Carcereira- Sua nova parceira de cela Emily. -Disse fechando a porta da cela.
Emily- O que aprontou? -Disse me olhando de cima para baixo.
Kiyomi- Tentativa de assassinato. -Disse mantendo a minha postura.
Emily- Não parece.
Kiyomi- Posso ser baixinha mais sou forte.
Emily- Fica com a cama debaixo eu durmo na de cima.
Kiyomi- Tudo bem. -Disse me jogando na cama.
Sorte que eu tenho um gênio forte e isso vai me ajudar a sobreviver além de um belo gancho de direita, então a mulher que tentar entrar na minha frente eu vou bater.
《💋》
Madara Uchiha-
Eu estou em casa pensando na minha filha já fiquei na prisão e sei como pode ser horrível e eu quero proteger a minha filha.
Obito- Ah pai eu já trouxe os gatos dela.
Madara- Tudo bem.
Obito- Como anda as coisas sabe algo?
Madara- Não seu tio está pesquisando algumas coisas para a liberação da sua irmã.
Obito- Acha que ele é inocente?
Madara- Tenho certeza Obito.
Obito- Eu tambem.
Eu estou com medo porque não quero que a minha filha se machuque.
《💋》
Tobirama Senju-
Eu voltei para o apartamento da Ki eu estou sem entender o que aconteceu como a minha namorada vez tudo isso, eu procurei os gatos mais não achei eles.
Hashirama- Tobirama? -Disse batendo na porta.
Tobirama- O que aconteceu? -Disse quando abri a porta.
Hashirama- Me fala que é loucura isso.
Tobirama- Não sei.
Hashirama- Você é parceiro e namorado dela.
Tobirama- Não sei mais nada Hashirama. -Disse me sentando no sofá e passando a mão no meu rosto. - Acha que o Izuna vai tirar ela de lá?
Hashirama- Não sei.
Eu e meu irmão ficamos conversando por um tempo eu estou com medo de algo acontecer com a minha namorada com o amor da minha vida.
《💋》
Kiyomi Uzumaki-
Não demorei para receber visitas eu fui até a sala de interrogatório e me sentei na cadeira, eu suspirei aliviada quando vi o Nagato.
Nagato- Raposinha o que aconteceu? -Disse me abraçando.
Kiyomi- Eu fui incriminada.
Nagato- Isso eu sei, mais me conta, o que eu posso fazer para tirar você daqui.
Kiyomi- Não se preocupe meu pai está tentando me tirar daqui.
Nagato- Saiba que eu acredito em você raposinha.
Eu assenti e não demorou para que eu voltasse para a minha cela, que fiquei por dois minutos e logo fui para o refeitório, todas as mulheres estão me olhando de cima para baixo, eu posso ser uma ruiva que tem uma aparentemente é bonita faz dentro da prisão vão ser longos três dias aqui dentro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Novata.-[CONCLUÍDA]
Fiksi PenggemarDepois de uma denúncia de assédio com seu capitão, Mia se viu encurralada por causa do homem do homem influente que ele era a mesma foi demitida, ela teve duas escolha sair da cidade e aceitar uma proposta de um capitão de uma delegacia de Boston ou...