37.Silencio.

96 18 0
                                    

Kiyomi Uzumaki-

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Kiyomi Uzumaki-

Eu acordei com o meu despertador tocando, começamos um ano novo, não foi nada de novidade mais eu fiz a promessa de virar a pagina e não ter esses sentimentos bobos e esquecer tudo o que aconteceu comigo, eu melhorei muito até porque o Nagato anda vindo todos os dias para ser se eu não estou bêbada as sete da manhã, eu estou tomando um suco verde todas as manhãs para poder me desintoxicar.

Depois do banho eu comecei a me arrumar, eu me sequei e logo em seguida coloquei as minhas peças intimas e depois coloquei a minha calça jeans além de colocar a minha blusa preta de mangas longas de gola alta, ajeitei meu cabelo deixando ele solto, antes de sair coloquei a minha arma no coldre e meu distintivo na cintura, antes de sair eu fui até a geladeira onde peguei a minha garrafinha de suco verde e antes de sair coloquei meu tênis.

Abri a porta e nisso vi o Tobirama o mesmo abriu a porta dele e a noiva dele. Eu nem falei nada, nisso nós três fomos para o elevador e para a garagem logo em seguida eu fui para o meu carro.

E fui para a DP, eu não vou dividir o carro com esses dois até porque não quero nem falar com o Tobirama de jeito nenhum, eu demorei um pouco para chegar mais quando cheguei já tive que ir para a sala do capitão.

Hashirama- Melhorou Ki?

Kiyomi- Sim, acho que sim.

Hashirama- Se tiver algum problema me avise.

Nisso eu assenti, eu fui para a minha mesa, e nisso eu comecei a tomar aquele suco horrível eu prefiro tomar um café grande, não demorou para o Tobirama chegar e ele foi conversar com o irmão dele quando eu estou preenchendo alguns relatórios até porque eu fiquei alguns dias em casa tinha que preencher isso. Tobirama foi para a cozinha que de tem dentro da DP para pegar o café dele e para poder começar o dia e para poder conversar com os rapazes.

Kurenai- Oi você melhorou?

Kiyomi- Que?

Kurenai- O capitão disse que estava doente melhorou?

Kiyomi- É acho que sim. -Nisso eu e ela ficamos conversando.

Até que o Tobirama apareceu com a minha caneca com o chocolate quente que ele me dá toda a manhã. Não demorou para recebermos um caso e irmos para um caso simples.

Estamos quietos um silencio da morte, que sinceramente dá muito medo mais eu não quero falar com ele, chegamos na cena do crime eu desci amarrando meu cabelo e colocando as luvas para examinar a cena do crime, começamos a investigar e tudo em silencio sem ninguém abrir a boca um com o outro. Ia paramos em um congestionamento muito grande que vai demorar e muito.

Tobirama- Hoje o trânsito está horrível. -Nisso eu fiquei quieta. -Não vai falar comigo?

Continuei em silencio não pretendo falar nada com ele eu acho que como parceiro ele devia ficar do meu lado, ele ficou bravo porque apertou o volante com força.

Tobirama- Vamos passar para comer algo.

Kiyomi- Tanto faz.

Nisso paramos na nossa lanchonete descemos para entrar e nisso pedimos nossos lanches e ficamos sentados comendo e ele me olhando e eu concentrada no meu celular para poder responder as mensagens do Nagato que está muito preocupado comigo eu nunca fiquei desse jeito da outra fez que eu fiquei foi quando aconteceu o estrupo.

Depois do almoço em puro silencio voltamos para a DP, eu e o Tobirama resolvemos o caso rápido era simples, então o resto ficamos para preenchendo relatórios em puro silencio, acho que nem no primeiro dia entre nos ficamos em um silencio desse jeito.

Depois que o plantão acabou eu fui para casa, quando cheguei em casa eu entrei no meu apartamento tirei meu sapato, e olhei eu fui até o banheiro e tomei um banho quentinho muito bom, coloquei meu pijama e fui até a cozinha onde eu preparei uma pipoca quentinha para poder comer e assistir um filme, e quando eu estou sentada no sofá vendo o filme e lembrando do beijo do Tobirama o beijo dele foi tão bom, acho que por isso que eu estou sofrendo com isso é porque eu amo ele eu amo o sorriso amo as piadas dele e amo os chocolates quentes que ele me trás e então sim eu estou chateada eu estou triste mais eu tenho que lembrar que não sou uma mulher que tem talentos maravilhosos.

Não vou ficar chateada com essas coisas eu não vou, eu vou trabalhar com o Tobirama mais só isso.

A Novata.-[CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora