Kiyomi Uzumaki-
Ficamos na casa do capitão por algumas horas voltamos por volta das quatro da manhã e quem teve que dirigir fui eu porque o meu lindo noivo estava bêbado e dirigir não é uma boa ideia, quando chegamos subimos animados, e dando risada, quando chegamos no apartamento Tobirama tirou os sapatos dele e foi para o sofá onde ligou a televisão para pode assistir algo eu já fui para o banheiro para tirar aquela maquiagem e colocar meu pijama cor de rosa.
Depois de me arrumar eu fui para a cama para deitar eu estou muito cansada parecia que eu estava na prisão novamente com o pai do Tobirama me interrogando junto com os irmãos dele, eu estou muito cansada eu tive muito enjoou durante o jantar eu tive que me levantar duas vezes para colocar tudo para fora.
Por sorte não vamos trabalhar hoje, vamos ter esse dia de folga eu estou animada porque eu vou poder ficar com meu noivo vamos poder ficar em casa ele me aquecendo da melhor forma.
《💋》
Tobirama Senju-
Acordei um pouco mais cedo eu vi que são sete e meia da manhã e eu fui tomar um banho porque eu bebo eu fico cheirando cerveja e a Ki acaba ficando com enjoou.
Depois do banho, eu me arrumei porque eu preciso comprar algumas coisas para eu e a Ki tomarmos café da manhã, eu fui ver se ela está bem e a mesma está dormindo bem profundamente que nem quis acordar ela.
Eu peguei as coisas e fui para o carro e fui para o mercado onde a mesma comentou que ela estava com vontade de comer cereal colorido ela me pediu de um jeito tão fofo que não consegui resistir.
Eu comprei bastante coisa porque ela está parecendo um furacão, esse novo ano as coisas vão mudar muito para melhor eu quero comprar uma casa para nos dois morarmos, quero uma casa com quintal grande já que vamos ter um filho.
Depois de fazer a compra eu voltei para o apartamento nove em ponto sei que a mesma ainda deve estar dormindo, ainda mais por estar muito cansada.
Quando eu estou no elevador a Mito entrou meu irmão falou que ela voltou e para mim ele estava surtando mais é verdade.
Tobirama- O que faz aqui?
Mito- Soube que a minha filha mora aqui e quero conversar com ela.
Tobirama- De jeito nenhum não vai subir.
Mito- Quem é você para mandar em mim.
Tobirama- Noivo dela então não chega perto dela escutou Mito. -Disse saindo do elevador.
Não demorou para que eu chegasse dentro do apartamento, eu comecei a preparar o café da manhã e ajeitei as coisas na mesma e fiquei tomando meu café vendo alguns anúncios de casas eu quero dar o melhor para a minha noiva.
《💋》
Kiyomi Uzumaki-
Eu acordei e fui até a cozinha onde meu lindo noivo está sentado lendo o jornal dele eu fui até o mesmo e passei a mão pelo peito dele e dei um beijo na bochecha dele.
Tobirama- Bom-dia novata.
Kiyomi- Bom-dia sargento.
Eu me sentei no colo dele e o mesmo deu um sorriso e um selinho bem demorado o primeiro beijo do ano.
Tobirama- Nosso primeiro beijo do ano. -Disse mordendo os lábios dele e olhando para meus lindos olhos azuis que estão brilhando em uma intensidade.
Kiyomi- De muito né?
Tobirama- A pode ter certeza novata.
Kiyomi- Você preparou o café da manhã para mim.
Tobirama- Alguém me pediu cereal colorido então comprei e fiz o meu famoso...
Kiyomi- Chocolate quente. -Disse dando um sorriso enorme.
Eu me sentei em na cadeira e comecei a tomar o meu café da maninha que lindo noivo fez, e fiquei fazendo carinho na minha gatinha e o Tobirama ficou fazendo no gato dele.
Kiyomi- O que está vendo amor?
Tobirama- Achando uma casa para nós dois.
Kiyomi- Uma casa?
Tobirama- Vamos precisar de uma casa para nos dois e nosso bebê acho que não cabe no apartamento.
Kiyomi- Verdade achou alguma legal. -Disse me sentando no colo dele.
Tobirama- Tem uma que tem quintal o que acha?
Kiyomi- Já estou imaginando o nosso filho correndo no quintal e brincando na neve. -Acabei ficando muito vermelha.
Tobirama me deu um beijo na minha bochecha e ficou passando a mão na minha barriga, os olhos dele estão brilhando em uma intensidade muito grande.
Tobirama- Seus olhos estão parecendo um céu bem azul.
Kiyomi- Eu estou animada, nunca pensei que teria um bebê e muito menos um noivo.
Tobirama- É mais agora você tem um noivo lindo, e vamos ter um filho.
Tobirama me deu um selinho bem demorado e ficamos conversando por alguns minutos o Tobirama ajeitou as coisas na cozinha e não demorou para que fossemos para a cama e ficamos abraçados conversando e assistindo um filme de ação já nos dois amamos muito esses tipos de filme e amo ainda mais quando fico abraçada com meu sargento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Novata.-[CONCLUÍDA]
FanficDepois de uma denúncia de assédio com seu capitão, Mia se viu encurralada por causa do homem do homem influente que ele era a mesma foi demitida, ela teve duas escolha sair da cidade e aceitar uma proposta de um capitão de uma delegacia de Boston ou...