Kiyomi Uzumaki-
Vamos ir para Los Angeles daqui dois dias eu já estou me arrumando as minhas coisas e as coisas do Tobirama já que o bonito esqueceu de assinar alguns relatórios dele, e por isso que eu estou sozinha aqui em casa arrumando as coisas, eu estou passando a pilha de roupas para poder colocar nas malas, eu e o Tobirama temos uma regra muito clara eu lavo a minha roupa e ele lava a dele é so isso, porque eu ainda não estou preparada para lavar as cuecas dele.
Depois de passar as minhas roupas e as roupas do Tobirama eu ajeitei as coisas dentro das malas a minha é uma mala vermelha e a do Tobirama é uma mala azul bem escura. E até que não demorei para arrumar o Tobirama foi bem específico das roupas que ele queria usar então só coloquei as roupas que ele me pediu, eu já enchi a minha mala com vestidos as minhas roupas habituais além de varios biquinis e peças intimas lindas porque sei que o bonitão não vai aquentar e eu vou ganhar sem dólares.
Os meus gatinhos vão ficar com a Konan porque não posso levar eles na viajem e sei que eles não vão aquentar ficar aqui sozinho vão querer receber carinho e ter companhia de alguém a mesma já aceitou na boa em cuidar deles até porque a mesma já conhece a minha gatinha ela só não conhece o gatinho do Tobirama.
Não demorei para ajeitar as coisas eu arrumei os gatinhos casinhas deles esses dois não podem ficar separados eles são muito grudados um com o outro.
Eu me vesti porque além de levar os gatos pretendo conversar muito com a minha amiga eu nem contei novidade de que eu estou namorando.
Eu coloquei os gatinhos no carro e fui para a casa da Konan logo em seguida a mesma mora em um casa muito linda, quando cheguei eu pequei a casa das gatinhas e a mochila com as coisas deles e fui até a porta onde bati e a mesma abriu com um sorriso enorme além de estar com um hobby maravilhoso da cor roxa, que é a cor dela.
Konan- Menina do céu parece que cada dia fica mais gostosa entra. -Disse me dando um espaço para entrar.
Kiyomi- Não tem nenhum problema de cuidar deles mesmo?
Konan- Eu pensei que era só uma a sua.
Kiyomi- Tem o namorado dela esses dois não conseguem ficar separados. -Disse abrindo a caixinha deles e deixando os dois saírem.
Konan- Não tem nenhum problema, e acho que a sua gatinha puxou a dona.
Kiyomi- Sabe que eu adoro um platinado.
Konan- Espera você está com os olhos brilhando, ai me conta tudo. -Disse me empurrando para poder me sentar no sofá lilás dela.
Kiyomi- Eu estou namorando.
Konan- Não brinca e esqueceu de me contar esse detalhe importante.
Kiyomi- Bem estamos namorado a algumas semanas só isso.
Konan- Me fala por favor quem é e que tem foto dele.
Nisso eu peguei meu celular tem uma foto minha e do Tobirama naquele baile que ficou maravilhosa e combinou muito comigo.
Konan- Uma coisa eu tenho certeza que ele faz seu tipo, mais me conta tudo sobre vocês e como as coisas estão ele é melhor que o Hidan.
Kiyomi- A com certeza ele é muito melhor do que o Hidan, Ko para ter uma ideia na primeira vez que transei com o meu namorado novo, a gente chegou a quebrar a cama dele.
Konan- Não brinca.
Kiyomi- Hidan não aquenta nem três minutos sabe que eu tenho uma necessidade muito grande de ter um prazer maravilhoso.
Konan- Quero conhecer ele.
Kiyomi- Depois que voltar de Los Angeles eu o apresento.
Eu e a Konan ficamos conversando por horas, eu só fui perceber que o horário tinha passado quando o Tobirama mandou uma mensagem para mim falando que já tinha chegado em casa e comprado nosso jantar.
Kiyomi- Eu vou ter que ir o mozão chegou em casa.
Konan- Não brinca está morando com ele? Quando deixou de ser a minha irmã.
Kiyomi- Ele mora do meu lado e so dorme em casa mais prometo que quando der certinho tiramos um dia juntas e atualizamos as nossas fofocas.
Konan- Eu vou adorar isso.
Eu me despedi da minha melhor amiga e voltei para o meu apartamento e quando cheguei no meu apartamento o Tobirama está na cozinha preparando o jantar.
Kiyomi- Hum que cheiro bom.
Tobirama- Chegou.
Eu fui até ele e dei um selinho o mesmo adora quando dou esses selinhos longos.
Kiyomi- Já deixei os gatinhos com a minha melhor amiga então podemos viajar sossegados.
Tobirama- Ajeitou a minhas malas?
Kiyomi- Coloquei tudo o que me pediu.
Tobirama- Obrigada novata.
Kiyomi- Que isso sargento. -Disse abraçando ele por trás.
Ele me deu uma leve risada é muito difícil ver ele sorrindo mais quando ele sorri ele fica muito lindo e charmoso, depois que jantamos e que jantar maravilhoso Tobirama tem uma ótima mão para comida, não demorou para terminarmos o jantar e isso ele me ajudou a lavar a louça, e depois que fizemos isso fomos para a cama e nisso ficamos com a coberta até o pescoço assistindo um filme de ação já que nos dois amamos, e amamos ainda mais coladinhos um com o outro.
Tobirama- Eu te amo novata. -Disse dando um selinho longo em mim.
Kiyomi- Tambem te amo sargento. -Disse dando um sorriso depois do selinho longo nele.
Eu e ele ficamos desse jeito, o bom que as coisas já estão preparadas e então só irmos para o aeroporto eu estou com medo mais não quero me importar com isso quero me sentir bem com isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Novata.-[CONCLUÍDA]
FanficDepois de uma denúncia de assédio com seu capitão, Mia se viu encurralada por causa do homem do homem influente que ele era a mesma foi demitida, ela teve duas escolha sair da cidade e aceitar uma proposta de um capitão de uma delegacia de Boston ou...