59.Perdendo Aposta.

68 10 0
                                    

Kiyomi Uzumaki-

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Kiyomi Uzumaki-

Acordei do lado do Tobirama são cinco horas da manhã o mesmo está dormindo tão fofo, além de estar todo machucado por causa de mim arranhei ele além dos chupões e o mesmo abriu os olhos vermelhos lindos.

Kiyomi- Perdeu a aposta sargento. -Disse me apoiando no peito dele.

Tobirama- Podemos fazer o seguinte então minha novata maravilhosa. -Disse passando a mão no meu rosto com suavidade. – Cinquenta dólares para mim e para você.

Kiyomi- Acho uma ótima ideia sargento. -Disse dando um beijo longo e demorado nele.

Tobirama- Você está acabando comigo.

Kiyomi- Sério? -Disse levantando uma sobrancelha para ele.

Tobirama- Eu te amo tanto, você mexe muito comigo. -Disse colocando a mão no meu rosto.

Kiyomi- Eu te amo também.

Nisso começamos a dar selinhos fazendo o Tobirama erguer um sorriso super fofo.

Kiyomi- Você tem que ir antes que a Kureni volte.

Tobirama- Tudo bem te vejo na hora do café da manhã. -Disse se levantando.

Ele começou a se arrumar e não demorou para ele sair do quarto e nisso eu fui tomar banho e depois do meu banho maravilhoso eu coloquei uma roupa fresquinha porque como é domingo vamos ter os dia de folga, depois de me arrumar eu desci e achei o Tobirama sentado na mesa tomando aquele café da manhã junto com o capitão.

No momento que eu apareci deixou o Tobirama vermelho e com um sorriso eu me sentei na cadeira e nisso fiquei conversando com o pessoal o Tobirama não perdeu tempo de passar o braço em volta do meu pescoço.

Kiyomi- Está me devendo cinquenta dólares. -Disse abrindo a minha mão para ele.

Tobirama- Você é muito chata sabia? -Disse abrindo a carteira e me dando uma nota de cinquenta dólares.

Kiyomi- Aqui o seu.

Hashirama- O que vocês apostaram?

Tobirama- Não é da sua conta. -Nisso começamos a dar risada.

Não demorou para o café da manhã acabasse eu e o Tobirama resolvemos passar o dia juntos, e para onde fomos para o meu quarto é ele quis ir para o quarto dele mais eu falei que não seria uma boa ideia, ficamos na cama eu estou com a minha cabeça encostada no peito do meu sargento, e ele ficou fazendo carinho no meu cabelo, o capitão está em uma reunião super hiper mega secreta entre os capitães.

Tobirama- Está se controlando bem aqui. -Disse pegando a minha mão e entrelaçando nossos dedos.

Kiyomi- Acho que eles não estão mexendo comigo por causa do seu irmão eles devem estar morrendo de medo.

Tobirama- Te amo.

Kiyomi- Sabe eu estou sentindo falta de ir trabalhar e do seu chocolate quente?

Tobirama- Adoro fazer o chocolate quente para você.

Kiyomi- Foi bom perder aposta?

Tobirama- Ah isso pode ter uma certeza. -Disse me dando um selinho demorado.

Ele entrelaçou nossos dedos e nisso fiquei olhando para os lindos olhos vermelhos dele.

Kiyomi- Não me contou muito sobre você.

Tobirama- O que quer saber?

Kiyomi- Por que detetive? -Nisso o mesmo olhou para mim.

Tobirama- Bem meu pai foi, meus irmãos então acho que não tive muita escolha mais gosto e você porque escolheu?

Kiyomi- Cresci na rua, e acho que quando via as viaturas me via sendo uma policial, então acho que isso foi um dos motivos no qual me tornei.

Tobirama- Uma bela detetive.

Kiyomi- Já pensou se eu não fosse para a Boston.

Tobirama- Eu estaria em um casamento arruinado, porque quando vi seus olhos as coisas mudaram. -Disse colocando a mão de leve no meu rosto. -Te amo novata.

Kiyomi- Eu te amo, meu sargento. -Tobirama me deu um selinho demorado e foi muito bom.

Nos dois ficamos conversando até que ambos de nós acabamos pegando no sono, eu adoro dormir abraçada com o Tobirama ele me deixa tranquila eu consigo dormir, não tenho pesadelos ele deixa uma quietude na minha alma que não consigo descrever eu amo meu mozão, amo, meu sargento.

A Novata.-[CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora