17. Ressaca.

102 20 0
                                    

Kiyomi Uzumaki-

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Kiyomi Uzumaki-

Acordei com meu despertador eu esqueci de desligar essa merda, eu acordei cansada e com uma bela dor de cabeça e tive que correr para o banheiro para poder vomitar, e comecei a vomitar horrores, despois de ter colocado literalmente tudo eu escovei os dentes e depois entrei no banho eu preciso de cafeína isso vai me ajudar.

Depois do banho eu fui para a minha cozinha e liguei a cafeteria, acho que esses cinco minutos que eu esperei para o café coar foram os piores cinco minutos da minha vida, logo coloquei o café na minha caneca e nisso eu fui para a sala onde coloquei uma manta em volta de mim, e comecei a tomar o café pouquinho por pouquinho não quero beber tudo de uma vez porque se não irei queimar a minha linga e porque quero aproveitar o café quentinho e fresquinho que eu fiz.

Sempre que eu fico de ressaca é horrível, meu cérebro não para de pensar nem por um momento, parece que todas as informações vem de uma vez só, e eu lembro da noite passada de ver o Tobirama beijando outra pessoa de uma mulher muito bonita mais eu garanto eu sou muito mais, me lembro de ter terminado com o Hidan que essa foi a melhor sensação que senti durante a noite.

Tomei o bule inteiro de café uma coisa que eu tenho certeza que de que eu vou ficar ligada no duzentos e vinte, eu me deitei na cama de novo e fiquei com um pano gelado por causa da dor de cabeça, eu não sei porque ainda ínsito de ir na boate por causa do som alto isso deixa a minha cabeça latejando, meu celular vibrou e vi que era a Kurenai.

"Kurenai- Está melhor novata?"

"Kiyomi- Acho que bebidas não são meu forte."

"Kurenai- Ressaca?"

"Kiyomi- Das bravas."

Nos duas ficamos conversando por um bom tempo até que coloquei meu celular na mesinha do lado da cama, flashs da noite passada vieram na minha cabeça, o jeito que o Tobirama estava com uma blusa social azul com alguns botões abertos e do cheiro forte do perfume dele o um cheiro tão bom.

Quando percebi já tinha descido a minha mão para a minha intimidade onde comecei a me aliviar pensando naqueles olhos vermelhos, não sei como um homem tão lindo e tão chato pode ser meu parceiro que não suporto ficar do lado dele, não demorei para sentir todos meus pelos do corpo se arrepiarem e sentir o prazer nos meus dedos, eu não posso me apaixonar por ele porque não quero me relacionar com ele, é uma proibição da DP, e uma minha.

Por muitos anos eu achei que a culpa de tudo o que tinha acontecido era minha colocaram isso na minha cabeça, o trauma psicológico que colocaram dentro da minha cabeça, mais eu achei um poder uma força maravilhosa dentro de mim como se ela estivesse adormecida em mim, e essas coisa me mudou de um jeito ser mais fria não confiar em ninguém.

Isso foi a mesma coisa com o Hidan descobrir que ele me traiu depois de dez anos me fez acreditar que amor não existe e a traição nunca vem dos inimigos e sim dos amigos, eu estou sentindo essa força novamente crescendo dentro de mim, ser fria, ser calculista e focada no trabalho esse é o único jeito que posso me cuidar.

Eu fui ao banheiro e me limpei e batei aquela fome passei a noite inteira bebendo eu estou de estomago vazio, por isso que pedi pizza, não demorou para chegar e quando chegou eu fiquei sentada no sofá com a minha gatinha na cabeceira do sofá deitada esparramada, eu coloquei uma série favorita e fiquei assistindo com a minha gatinha.

A Novata.-[CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora