76. Inocente- Parte 01.

76 12 0
                                    

Narradora-

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Narradora-

Shikamaru está a três dias seguidos tentando achar alguma migalha para poder ajudar a Ki já que a mesma é uma amigona para ele, depois desses três dias seguidos procurando algumas pistas ele achou.

Shikamaru- Finalmente. -Disse pulando de alegria.

O Nara pegou as coisas e foi para a casa do capitão já que são duas e meia da manhã, o Nara ficou batendo na porta para que o capitão descesse.

《💋》

Hashirama Senju-

Eu estou dormindo até que eu escutei várias batidas na porta, eu coloquei meu roupão e desci com medo de ser algo, quando abri a porta eu vi o Shikamaru que parece elétrico por causa dos energéticos que ele anda tomando.

Hashirama- Shikamaru são duas e meia da manhã.

Shikamaru- Consegui.

Hashirama- Conseguiu o que?

Shikamaru- Achei provas que a Katherine incriminou a Ki.

Hashirama- Entra. -Disse dando espaço para ele entrar. -O que conseguiu?

Shikamaru- Andei investigando muito ligações e tudo sobre a Ki e não achei nada depois do julgamento eu investiguei a Katherine e vi que ela tem várias ligações de Los Angeles e caiu na penitenciaria de lá eu consegui as informações e o senhor vai adorar saber de quem ela é. -Disse muito rápido.

Hashirama- Fala então Shikamaru.

Shikamaru- Ela é filha do Mark aquele homem que prendemos.

Hashirama- Não o sobrenome é diferente....

Shikamaru- O sobrenome dela vem da mãe que se separou do pai dela.

Hashirama- Shikamaru resolveu o caso.

Shikamaru- Além dessas mensagens no celular dela quando a Ki foi solta. -Disse me dando um tablet.

Eu olhei para o Shikamaru que está muito elétrico, eu estou acreditando nele então peguei o tablet para poder ler as mensagens no qual ele falou

"Melissa- Kath nosso barco vai afundar ela é filha do grande Uchiha se seu pai que queria um acordo com ele o mesmo vai matar nos duas."

"Katherine- Não surta Me, ela não vai se vingar e ninguém vai descobrir que eu armei para ela."

Hashirama- Eu vou me arrumar Shikamaru organiza essas coisas, que eu vou ligar para o comissário e para o promotor. -Parei no meio da escada. -Liga para todos e manda eles virem para cá agora.

Shikamaru assentiu e eu subi para meu quarto para poder me arrumar para finalmente conseguir arrumar isso, depois de me arrumar desci com o telefone na orelha para poder tirar a Ki dessa situação, faz uma semana que ela foi solta da prisão e está na casa do pai dela uma dos motivos que eu mais quero limpar o nome dele.

Tobirama- Por que nos chamou duas horas da manhã? -Disse meu irmão quando chegou com os outros.

Hashirama- Ki é inocente Katherine armou para a mesma.

Tobirama soltou um suspiro aliviado, depois de todos chegaram começamos a conversar.

Kurenai- Sabia que ela é inocente. -Disse animada.

Asuma- A Ki tem que voltar para conseguimos prender ela.

Kurenai- Verdade capitão.

Hashirama- Irei conversar com ela, descansem um pouco e não falem nada para a Katherine.

Eu soltei um suspiro aliviado porque isso é uma parte é minha culpa porque eu trouxe a mesma para cá.

《💋》

Kiyomi Uzumaki-

Madara me deu um quarto e eu estou morando com ele a alguns dias eu estou no meu quarto fazendo carinho nos meus gatinhos, eu e o Obito estamos nos dando muito bem, os meninos por outro lado estão morrendo de medo de ficar perto de mim.

Meu celular começou a tocar e quando olho vejo na tela "Sargento", eu suspirei pesada ao ver o nome dele não quis atender mais meu dedo não controlou e eu atendi o telefone.

Tobirama- Novata? -Disse do outro lado do telefone.

Kiyomi- O que quer sargento?

Tobirama- Eu acredito em você amor.

Kiyomi- Quando aconteceu não pareceu acreditar muito em mim.

Tobirama- Não podia demostrar se não a corregedoria ficaria mais em cima de você por ser a minha namorada.

Kiyomi- Eu não fiz aquilo.

Tobirama- Eu sei eu te amo.

Kiyomi- Eu te odeio.

Tobirama- Mentirosa. -Nisso eu desliguei o telefone e olhei para a tela do meu celular e vi a minha foto com a foto do Tobirama.

Eu demorei para dormir eu estou com tanta coisa na minha cabeça parece que a minha história voltou à estaca zero.

《💋》

Hashirama Senju-

Eu consegui conversar com o governador que aceitou a minha proposta de dar a ficha limpa para a Ki já que a mesma foi presa injustamente.

Eu fui até a casa do Madara logo de manhã porque sei que a mesma está morando lá desde o julgamento, quando cheguei vi o mesmo sentado na varanda tomando café dele.

Madara- Demorou.

Hashirama- Não queria ter demorado.

Madara- Ela está lá dentro na ala de treinamento.

Hashirama- Não vai me impedir?

Madara- Ela gosta do trabalho, e eu amo a minha filha então não vou prender ela como um pássaro.

Hashirama- Sério?

Madara- Mito se arrependeu por não ter me contado mais ela não se adaptou.

Eu entrei acompanhado com o Madara e ele me levou para a ala de treino onde ela está lutando contra três rapazes, em menos de cinco minutos ela conseguiu derrotar os três.

Madara- E porque já é a quinta vez nessa semana que ela manda os três para a emergência do hospital.

Kiyomi- Capitão Senju o que faz aqui?

Hashirama- Você estava certa. -Disse pegando o distintivo e a arma dela. -Você vem?

Kiyomi- Como conseguiram?

Hashirama- Shikamaru.

Kiyomi olhou para o Madara que assentiu ela pulou nele e deu um abraço apertado nele.

Kiyomi- Vou me arrumar. -Disse dando um sorriso.

A mesma saiu correndo e foi se arrumar eu e o Madara fomos para o escritório dele.

Madara- Faço um acordo com você.

Hashirama- Que tipo de acordo?

Madara- Não vou mais matar ninguém mais cuida dela? -Disse estendendo a mão para mim.

Hashirama- Cuido sim. -Disse apertando a mão dele.

Eu prometi para a Mito antes dela morrer que ia cuidar e não vou deixar que a mesma se afunde por um erro meu.

A Novata.-[CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora