Kiyomi Uzumaki-
Eu e o Tobirama estamos andando pela cidade com o carro, o mesmo está com aquele gesso, o bom que ninguém na DP sabe sobre nós, eu e o Tobirama combinamos que não vamos falar para ninguém e não vamos agir como um casal dentro da DP, igual o Asuma e a Kurenai, vamos ser diferentes bem já somos, eu quero aproveitar o almoço para poder resolver algumas coisas dentro do meu banco.
Tobirama- Onde vamos novata? -Disse com pavor por eu estar dirigindo.
Kiyomi- Ah eu tenho que ir ao banco para ver meu saldo para ver se eu tenho dinheiro para comprar um celular novo.
Tobirama- Por que não olha no aplicativo do seu banco?
Kiyomi- Por causa disso. -Disse pegando o meu celular que a tela está literalmente caindo.
Tobirama- Nossa um ônibus passou por cima?
Kiyomi- Eu o tenho a dez anos então já era de se esperar que ele estivesse desse jeito.
Tobirama- Tudo bem.
Nisso fomos para o meu banco estacionei o carro na frente do banco e deixei o Tobirama dentro do carro.
Kiyomi- Se sentir calor abre a janela.
Tobirama- Não sou cachorro.
Nisso eu dei uma leve risada e nisso entrei e fui até o caixa eletrônico e nisso que vi que tem uma quantidade excessiva de dinheiro lá, da ultima vez que eu vi não tinha essa quantidade de dinheiro, ai percebi que tinha recebido uma transferência agora de quem eu não sei.
Kiyomi- Oi pode me ajudar. -Disse para um moço que trabalha lá dentro.
Gerente- O que eu posso ajudar?
Kiyomi- Eu recebi uma transferência muito alta tem como ver quem me mandou?
Gerente- Eu sinto muito... -Nisso mostrei o distintivo.
Kiyomi- A conta é minha eu quero saber de onde veio esse dinheiro.
Gerente- Claro me acompanha.
Nisso eu fiz um sinal para o Tobirama que já voltaria, nisso eu fui para onde ele acessou a minha conta no computador dele.
Gerente- O dinheiro veio de um senhor chamado Uchiha Madara. -Nisso eu passei a mão no rosto.
Kiyomi- Obrigada. -Nisso sai e fui para o carro e o Tobirama me olhou.
Tobirama- O que aconteceu?
Kiyomi- Nada é vamos ao shopping?
Tobirama- Vamos eu estou a sua mercê né novata.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Novata.-[CONCLUÍDA]
FanficDepois de uma denúncia de assédio com seu capitão, Mia se viu encurralada por causa do homem do homem influente que ele era a mesma foi demitida, ela teve duas escolha sair da cidade e aceitar uma proposta de um capitão de uma delegacia de Boston ou...