47. Colocando as Cartas na Mesa.

82 13 0
                                    

Kiyomi Uzumaki-

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Kiyomi Uzumaki-

Eu acordei bem cedo e bem quentinha mais sentindo falta do abraço do Tobirama, eu voltei para meu apartamento já que o Tobirama melhorou, agora ele só precisa tirar o gesso além disso a namorada dele está voltando assim como o meu namorado, além disso vai ser hoje que vamos colocar as cartas na mesa até porque aquele dia que ficamos juntos não conseguimos ficar separados longe um do outro é uma coisa impossível.

Eu me levantei com preguiça e fui tomar meu banho eu preciso daquele banho quentinho para poder acordar, está muito frio e a única coisa que eu quero é um chocolate quente do Tobirama eu me sinto mais quentinha com o chocolate quente dele.

Depois de tomar meu banho me sequei dentro do banheiro mesmo e depois coloquei as minhas peças intimas e depois coloquei um pijama mais quentinho ainda.

Eu voltei a trabalhar já mais eu não estou conseguindo me concentrar de jeito nenhum porque eu me acostumei com o Tobirama ele é tranquilo não fala muito durante as viagens até as cenas de crime, mas por sorte ele vai voltar amanhã mesmo, e isso já me deixou um pouco mais animada.

Hidan- Oi cheguei.- Disse abrindo a porta do apartamento e nesse momento eu vi a Mei entrando no apartamento tô do Tobirama e juro que senti uma pontada de ciúmes.

Kiyomi- Como foi?

Hidan- Bem, comprei isso para você. - Disse mostrando um chaveiro de guitarra.

Kiyomi- Obrigada. -Disse dando um sorriso mínimo.

Nisso ele tentou me beijar mais eu virei o rosto porque não queria beijar ele, ainda mais depois das coisas que aconteceram comigo e com o Tobirama não quero fazer isso.

Hidan- Que foi? - Disse me olhando.

Kiyomi- Eu quero conversar com você.

Hidan- Sobre?

Kiyomi- Eu quero terminar eu não estou me sentindo bem com você além de você continuar me traindo.

Hidan- Engraçadinha né? -Disse colocando a mão no meu rosto. -Acha que você vai me deixar desse jeito.

Kiyomi- É acha que vou deixar você me tocar desse jeito. -Disse dando um chute no membro dele. -Eu te mato, se manda da minha casa.

Nisso ele pegou as coisas e saiu do meu apartamento e quando ele saiu eu fiquei olhando para a porta do Tobirama esperando que a Mei saísse, mais nada, acho que ele mudou de ideia em relação a nós.

《💋》

Tobirama Senju-

Mei chegou animada querendo falar sobre a data do casamento mais eu não quero me casar com ela, não depois daquela noite.

Mei- Olha eu conversei com a minha mãe sobre o casamento e...

Tobirama- Antes de você falar alguma coisa.

Mei- Espera o que aconteceu com seu braço?

Tobirama- Sofri um acidente no trabalho.

Mei- Desse jeito não vai estar inteiro para o casamento.

Tobirama- Não quero casamento, não vamos nos casar escutou.

Mei- Brincadeira ai Tobi não fala uma coisa dessas, a minha mãe deixou nos casarmos na casa de campo dela.

Tobirama- Eu não vou me casar com você não quero me casar com você. -Disse lentamente para ver se ela entendesse.

Mei- Mais eu quero.

Tobirama- Eu não, eu não sinto amor por você, não sinto aquela paixão então não quero ficar em um casamento infeliz.

Mei- Vai terminar comigo?

Tobirama- Vou, é pega as suas coisas e vai para casa dos seus pais porque não quero mais nada com você.

Mei- Vai se arrepender.

Tobirama- Não vou não. -Nisso ela começou a arrumar as coisas.

E demorou muito, muito mesmo, e quando ela saiu eu fechei a porta com força, eu fiz a coisa certa porque não a amo eu amo outra pessoa, e isso foi nítida na noite mais gostosa do mundo os gemidos tudo foi maravilhoso e é com essa pessoa que eu quero passar o respeito da minha vida.

《💋》

Kiyomi Uzumaki-

Logo anoiteceu e quando eu já estava pronta para ir dormir eu escutei alguém batendo na porta e eu pensei que era o Hidan porque não me dei conta de abrir.

Tobirama- Abre novata.

Fui ate a porta e quando abri vi aqueles olhos vermelhos brilhando quando me viram, nisso pulei no pescoço dele e nisso dois começamos a nos beijar.

Tobirama- Senti sua falta novata.

Kiyomi- E eu senti a sua sargento.

Tobirama- Não se importa que eu durma aqui, a minha cama está no chão.

Kiyomi- Não me importo de jeito nenhum sargento assim pode me esquentar.

Nisso eu e o Tobirama fomos na minha cama ele se ajeitou do meu lado e me puxou para perto dele e fiquei bem rente ao peito dele.

Kiyomi- Deu certo?- Disse olhando para os olhos dele.

Tobirama- Deu.- Disse me deu um selinho bem demorado.

Nisso nos dois dormimos abraçados e foi tão confortável ele é tão quentinho acho que posso me acostumar com isso.

A Novata.-[CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora