36. A Volta do Tobirama.

95 20 0
                                    

Kiyomi Uzumaki-

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Kiyomi Uzumaki-

Eu estou de folga até segunda ordem eu tambem estou nem ai, eu estou deitada na banheira deixando as lagrimas escorrendo pelo meu rosto e na minha quinta garrafa de Whisky e olha que ainda são sete horas da manhã, eu não quero sair do meu apartamento de jeito nenhum.

《💋》

Tobirama Senju-

Eu voltei com a Mei para casa, quem pediu a minha mão foi a Mei não fui eu não estou pronto para me casar, coloquei as coisas na sala e não demorou para escutar a porta eu torci que fosse a Ki, para eu ver aquele sorriso dela sem falar dos olhos azuis dela.

Tobirama- Nossa que rápido Hashirama.

Hashirama- Queria falar com você.

Tobirama- Entra. -Nisso dei espaço para ele entrar e nisso a Mei veio para perto.

Mei- Ele pediu a minha mão Hashi. -Disse animada.

Hashirama- Meus parabéns é Mei pode nos deixar a sos quero conversar com meu irmão.

Mei- Tudo bem eu vou comprar algo para comer que algo Hashi?

Hashirama- Não obrigada Mei. -Disse dando um sorriso leve.

Meu irmão esperou que ela saísse para começar a conversar comigo, eu já estou ficando preocupado.

Hashirama- Pensei que não queria se casar.

Tobirama- Foi ela que me pediu em casamento, fiquei com vergonha de negar com os pais dela na casa. -Nisso percebi a feição do meu irmão. -Aconteceu algo? A novata está bem?

Hashirama- Está gostando dela não está?

Tobirama- Não enche Tobirama aconteceu algo eu estou ficando preocupado.

Hashirama- Não conversou com ela?

Tobirama- Não na casa dos pais da Mei não tem sinal, o que aconteceu?

Hashirama- Ela descobriu quem são os pais dela.

Tobirama- E tenho que acreditar que ela não aceitou muito bem.

Hashirama- O que acha? Eu dei folga para ela e desde que ela recebeu a folga dela não respondeu mensagens nada disso.

Tobirama- Acho que sou a última pessoa que ela quer ver. -Disse passando a mão no meu rosto.

Meu irmão ficou por um tempo aqui em casa conversando comigo e com a Mei.

《💋》

Kiyomi Uzumaki-

A Novata.-[CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora