Kiyomi Uzumaki-
Acordei meio sonolenta e com o cabelo todo erguido faz uma semana que eu não lavo meu cabelo, eu me levantei com cuidado para não acordar o Tobirama já que ele está dormindo ele tem costas tão largas que deixa ele mais bonito, eu fui ao vestiário e nisso eu tomei aquele banho sem nenhuma pressão e frio, depois de tomar o banho, eu me sequei e coloquei a minha roupa, está frio do lado de fora então reforcei a minha roupa.
Uma coisa que eu estou precisando e ir para casa, quero tomar um banho descente, e para pegar roupas novas. Depois de sair eu fui para a minha mesa e não demorou para o Tobirama me trazer um chocolate quente.
Kiyomi- Obrigada. -Disse dando um leve sorriso.
Hashirama- Tobirama e Kiyomi no final de semana vão para casa tomem um banho relaxem por cinco horas e depois voltem.
Assentimos pelos menos vou poder descansar, eu fui dar uma volta do lado de fora eu estou precisando de um tempo sozinha para não surtar, e sentir os flocos de neve no meu cabelo e nos meu rosto é a melhor coisa do mundo.
《💋》
Tobirama Senju-
Eu estou olhando a Kiyomi na neve e o cabelo dele parece se iluminar com tanto branco em sua volta ela não ficou por muito tempo, ela voltou e se sentou no cadeira da mesa dela.
Asuma- Tobirama tem visita, mais caramba virei anunciador. -Disse passando por nos, eu olhei para trás e vi a Mei.
Tobirama- O que faz aqui Mei?
Mei- Uma semana eu estou preocupada com você.
Hashirama- Legista quem vai? -A Ki pegou as pastas.
Kiyomi- Eu vou.
Tobirama- Eu tenho que trabalhar, conversamos no final de semana.
Ela assentiu brava mais assentiu, eu e a Kiyomi estamos no elevador.
Kiyomi- Se quiser ficar não tem problema cuido disso sozinha.
Tobirama- Não tudo bem. -Disse passando a mão no meu rosto.
Tem muita coisa acontecendo, eu ter perdido meu melhor amigo e meu parceiro de longa data, não sei é o trabalho eu estar apaixonado pela minha parceira e não conseguir admitir isso.
《💋》
Kiyomi Uzumaki-
Fomos para a sala do legista o mesmo está com uma roupa toda especial e abrindo todo aquele homem que é parceiro do Tobirama.
Kiyomi- Deixa que eu cuido disso. -Nisso ele assentiu.
Eu entre na sala e deixei o Tobirama do lado de fora, ver o parceiro dele desse jeito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Novata.-[CONCLUÍDA]
FanfictionDepois de uma denúncia de assédio com seu capitão, Mia se viu encurralada por causa do homem do homem influente que ele era a mesma foi demitida, ela teve duas escolha sair da cidade e aceitar uma proposta de um capitão de uma delegacia de Boston ou...