13. Plantão Noturno.

118 24 0
                                    

Kiyomi Uzumaki-

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Kiyomi Uzumaki-

Acordei cinco horas da manhã para poder correr achei uma praça não muito longe daqui, eu coloquei o meu conjunto azul e amarrei meu cabelo em um rabo de cavalo bem preso, nisso eu peguei meu relógio digital e coloquei ele, antes de sair eu coloquei os meus tênis azul, eu fui correndo andando para a praça e quando cheguei eu comecei a correr eu além de estar com os meus fones e escutando uma musica da pesada não curto as músicas do Hidan ele tem um gosto de música esquisito e eu tenho o meu jeitinho

E correndo acabei encontrando o meu parceiro hora ou outra eu acho que ele está me seguindo o que me deixa incomodada era para me deixar mais acho que eu sinto algo por ele mais não, eu fico repetindo isso na minha cabeça.

Tobirama- Anda me seguindo, novata?

Kiyomi- Eu ia ter fazer a mesma pergunta.

Tobirama- Sempre corro antes de ir para a DP.

Kiyomi- Vamos apostar uma corrida quem ganhar pega o café, ok?

Tobirama- Tudo bem novata.

Começamos corre eu estou a frente dele o mesmo está bem atrás de mim e depois de conseguir fazer o circuito primeiro que el.

Kiyomi- Ah que ganhou a novata. -Disse dando risada e dançando.

Tobirama- Você roubou?

Kiyomi- Como roubei sendo que você me viu ganhando e você, ha. -Disse jogando na cara dele.

Tobirama- Tudo bem novata, você venceu eu pago o café.

Eu e ele ficamos correndo por mais alguns minutos até que fomos tomar café da manhã paramos em uma cafeteria não muito longe.

Tobirama- Então novata, por que se mudou?

Kiyomi- Pensei que tinha lido a minha ficha sargento. -Ele parou por alguns momentos. -Acha que sou tonta sou estranha você não gosta de mim era óbvio que ia fazer isso até porque eu já fiz.

Tobirama- Como?

Kiyomi- Não conto as minhas fontes, mais leu a minha ficha não leu ou seu irmão deve ter falado.

Tobirama- Ele falou que você mandou seis homens para o hospital.

Kiyomi- Seis policiais, ele esqueceu de acrescentar isso.

Tobirama- Por quê?

Kiyomi- Você é cheio de porquês, vamos fazer o seguinte eu falo um e você fala outra o que acha? -Nisso ele assentiu.

Quando ia falar o telefone dele tocou e lá vamos nos fomos para o apartamento e depois que chegamos tomamos os nossos banhos rápidos e trocamos de roupa para poder trabalhar, fomos para o trabalho o capitão deu as nossas instruções e la vamos nós odeio ficar dentro do carro com o Tobirama, são delitos pequenos, roubos e mais algumas coisas leves, hoje vamos pegar o plantão noturno isso significa que vamos comer comidas gordurosas e um silencio de dar medo.

Uma coisa que não demorou para acontecer foi anoitecer eu estou dentro do carro do lado do Tobirama comendo tomando um milk-shake de morando e ele está comendo um lanche, eu não posso passar maquiagem fazer tudo que uma patricinha faz, mais eu não tiro o batom vermelho dos lábios.

Tobirama- Por que se mudou para cá novata?

Kiyomi- Porque seu irmão me deu essa oportunidade de trabalho e quem sou eu para recusar, ficar do seu ladinho todos os dias. -Disse sendo sarcástica.

Tobirama- Pensei que era por causa da família.

Kiyomi- Um interrogatório?

Tobirama- De jeito nenhum novata, só quero conhecer a pessoal no qual eu trabalho.

Kiyomi- Vamos fazer assim então você tem direito a uma pergunta por dia, e eu tenho uma pergunta por dia.

Tobirama- Não quero falar nada da minha vida para você.

Kiyomi- Olha somos dois.

Voltamos para a DP, nisso passamos por uma louça branca onde tem algumas fotos de suspeitos e varias tatuagens.

Kiyomi- Nossa quanta tatuagem e bem feitas.

Kakashi- Tem tatuagem novata?

Kiyomi- Não vou falar. -Eu tenho duas, uma raposa nas minhas costas fiz quando tinha dezesseis e tenho um nuvem vermelha na nuca.

Eu me sentei na minha cadeira e coloquei os pés na minha mesa e fiquei vendo os rapazes discutindo e eu estou tomando meu café, eu tenho esse jeito de menino não gosto de usar vestido acho que fica horrível em mim prefiro as minhas calças e meus suéteres que agora fazem parte de mim.

《💋》

Tobirama Senju-

Eu escutei a Ki falando das tatuagens acho que ela deve ter, depois de conversar com os rapazes eu fui para o escritório do meu irmão para poder conversar e entregar o relatório da semana, quando entrei ele pediu para fechar a porta.

Hashirama- Como a Ki está se saindo?

Tobirama- Ela é muito chata você não pode mudar de ideia e me deixar sozinho.

Hashirama- Você está se saindo melhor com ela e isso eu já percebi.

Tobirama- Ela é muito chata.

Hashirama- Papai e nosso irmão vai vir esse final de semana. -Passei a mão no meu rosto.

Tobirama- Tenho que terminar de fazer algumas coisas.

Hashirama- Tudo bem.

Eu sai e vi a Ki dando risada ela tem um sorriso lindo acho que eu estou ficando apaixonado por ela, mais não posso eu tenho namorada ninguém sabe sobre isso eu nunca comentei além do meu irmão mais tenho que admitir que ela é linda tem um sorriso maravilhoso.

A Novata.-[CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora