Madara Uchiha-
Eu já tenho um filho meu legado mais saber que eu tenho uma filha com a Mito me deixou mais animado para poder acabar com o Hashirama e com a força tarefa que ele tem, pedi para os meus meninos se reagruparem e conseguirem informações sobre ela, e não demorou para receber visita do meu irmão e do Obito meu filho.
Izuna- Não conseguimos achar nada não sabemos o nome dela, e muito menos onde ela cresceu.
Madara- Pesquisaram com o sobrenome da Mito?
Obito- Não somos idiotas pai.
Madara- Isso eu duvido senão eu não ia estar aqui.
Obito- E falando nisso achamos o informante que nos entregou.
Madara- Já sabem o que fazer, além disso procurem ela.
Eles saíram e não demorou para voltar para a minha cela, eu estou preso em uma penitenciária nível máximo, eu quero acabar com o Hashirama e receio que seja uma ótima ideia isso. A transa com a Mito foi algo para acabar ainda mais com o psicológico dele, depois de fazer isso eu voltei para Tóquio para resolver algumas coisas e quando voltei ele estava me esperando com metade da força policial de Boston, peguei trinta anos sem permissão para a condicional, por causa dos assassinatos eu tenho um apelido por causa dos meus acordos, normalmente as pessoas fazem os acordos comigo e não conseguem pagar então eu os mato, além das vendas de droga e das vendas de armas, eu fui idiota em aceitar um cara no qual eu nunca conheci eu deslizei, e ele pegou as informações que conseguiu com a gente e usou contra mim no tribunal em troca ele entrava para no programa de testemunhas, mais se os rapazes acharam uma pista dele é por que ele voltou para a cidade, eu sou uma pessoa bem vingativa, mais pelo andar da carruagem é capaz de eu sair mais cedo.
Hashirama acha que pode me colocar medo ao vir aqui me visitar mais quando eu sai daqui as coisas vão mudar e uma delas e levar a minha filha para a minha máfia e tornar ela uma assassina como deve ser, Hashirama esquece que o irmão dele quase matou o meu é um dos vários motivos que eu quero fazer a vida dele um inferno.
O plano é simples eles tem que matar o informante matando-o a testemunha será tirada e serei liberado, porque as provas que eles tem vai morrer, muitos anos dentro dessa sela faz eu pensar nas cosias e elas são como agua dentro da minha cabeça isso vai dar muito certo eu irei acabar com força tarefa e fazer a vida do Hashirama um inferno.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Novata.-[CONCLUÍDA]
Fiksi PenggemarDepois de uma denúncia de assédio com seu capitão, Mia se viu encurralada por causa do homem do homem influente que ele era a mesma foi demitida, ela teve duas escolha sair da cidade e aceitar uma proposta de um capitão de uma delegacia de Boston ou...