Kiyomi Uzumaki-
Não demorei para chegar na casa do meu pai, quando cheguei entramos e nisso os meninos que sempre me abordam na frente da casa já deram um paço para trás.
Shisui- Oh Madara que história é essa que ela vai ficar aqui?
Madara- Ki é minha filha e a mesma precisa ficar aqui.
Kiyomi- Bu. -Disse isso e fazendo os meninos darem um paço para trás.
Madara- Toma um banho, coloca um pijama e desce para jantar deve estar morrendo de fome, já que a comida da prisão é horrível.
Kiyomi- Isso eu tenho que concordar.
Madara- Mikoto? -Disse chamando uma mulher de cabelos negros e com um olhar gentil. -Leva a Ki para o quarto dela e dá peças limpas para ela por favor.
A mesma assentiu e me levou para um quarto lindo que juro que é maior que meu apartamento inteiro.
Mikoto- Aqui querida, o senhor Uchiha anda falando muito de você.
Kiyomi- Obrigada.
Mikoto- Se precisar de mim é só chamar. -Eu assenti.
Eu fiquei olhando para as peças de roupas que estão na cama até que eu escutei alguém batendo na porta.
Obito- Ki sou eu posso entrar?
Kiyomi- Entra.
Quando ele abriu a porta os meus dois gatinhos vieram até mim.
Kiyomi- Ai que saudade de vocês. -Disse fazendo carinho em ambos.
Obito- Eles não paravam de miar, acho que estavam sentindo sua falta.
Kiyomi- Tenho a minha gatinha a um bom tempo acho que ela não consegue ficar longe de mim.
Obito- Como conseguiu ela?
Kiyomi- Achei ela na rua, éramos duas vira-latas e fizemos companhia uma para a outra nos momentos difíceis.
Obito- Eu vou deixar você tomar seu banho e depois podemos conversar o que acha?
Kiyomi- Uma ótima ideia. -Disse dando um sorriso.
Ele não demorou para sair do quarto, quando ele saiu eu tranquei a porta e fui para o banheiro, quando entrei eu me despi, e entrei no boxe liguei o chuveiro e o choque térmico que eu senti foi a melhor coisa do mundo, eu fiquei mais ou menos duas horas no chuveiro tirando aquele cheiro que parece que impregnou em mim.
Depois de tomar o meu banho eu me sequei e coloquei um pijama que a senhorita Mikoto separou para mim, eu fiquei passando a toalha no meu cabelo que lavei e olhei para a cômoda onde vi o colar que o Tobirama me deu, eu suspirei pesada mais coloquei acho que eu me sinto nua sem aquele colar.
Depois de me arrumar eu desci as escadas mexendo no meu celular que está cheio de mensagens.
Madara- Vem querida vamos jantar. -Disse me levando para sala de jantar.
Eu me sentei na mesa e todos estão me olhando o que está me deixando desconfortável, mais o cheiro da comida está tão bom, que fez a minha barriga roncar.
Kiyomi- Desculpe. -Disse apertando meus dedos embaixo da mesa.
Madara- Não tem problema nenhum, podem jantar.
Começamos a jantar e tenho que admitir que essa é a melhor comida que eu já comi, está cheia de sabor colorida, não sei se é porque faz um bom tempo que não como uma comida desdente que me fez devorar a comida.
Depois do jantar eu ajudei as moças a fazer a limpeza, não demorou para que eu terminasse e me sentasse na sala com os rapazes que estão morrendo de medo de mim, mais depois de meia hora eles começaram a se soltar tanto que eu estou jogando um jogo de tabuleiros e bebendo cerveja com eles, meu pai se retirou e foi dormir.
Shisui- Ei Ki como foi na prisão?
Kiyomi- Nada demais. -Disse tomando um gole da cerveja.
Shisui- Ah qual é não deve ter sido nada demais.
Kiyomi- Cresci nas ruas praticamente então não achei nada demais.
Ficamos conversando e dando risada, eu não demorei para subir para ir para meu quarto me deitei na cama e quando me deitei a canseira bateu e parece que meu corpo relaxou e dormi em segundos, é acho que morar com meu pai não vai ser ruim, digo que pode ser uma experencia muito boa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Novata.-[CONCLUÍDA]
Fiksi PenggemarDepois de uma denúncia de assédio com seu capitão, Mia se viu encurralada por causa do homem do homem influente que ele era a mesma foi demitida, ela teve duas escolha sair da cidade e aceitar uma proposta de um capitão de uma delegacia de Boston ou...