81. Alta.

69 11 0
                                    

Kiyomi Uzumaki-

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Kiyomi Uzumaki-

Eu estou no quarto do hospital, eu estou no escuro tentando dormir, o meu quarto está cheio de flores, dos meus amigos e dos meus colegas da DP, o Tobirama foi para casa dela para poder descansar um pouco já que faz dois dias que ele está aqui, e o mesmo está revezando entre aqui e o trabalho, diz ele que ele quer aproveitar para poder ficar cuidando de mim.

Konan- Oi gatona como as coisas estão?

Kiyomi- Cansada e querendo voltar para casa.

Konan- Cadê seu detetive gostoso? -Disse olhando em volta.

Kiyomi- Bem ele está trabalhando.

Konan- Hum me conta o que foi? -Disse se sentando do meu lado.

Kiyomi- Bem eu não estou sentindo que coloquei um ponto final na minha historia.

Konan- Amor da minha vida minha raposinha esquece isso, é passado. -Disse fazendo carinho no meu cabelo.

Kiyomi- Já vai ter que ir?

Konan- Ah Hidan está mais chato que o normal por causa do que aconteceu e por ver você beijando aquele detetive mulher você ganhou muito na loteria. -Disse me enchendo de beijos me deixando vermelha.

Kiyomi- Ah tudo bem.

Tobirama- Oi eu estou atrapalhando? -Disse aparecendo na porta e se escorando nela.

Konan- Não eu já estou de saída. -Nisso o Tobirama veio até mim. -Me deixa informada de tudo.

Eu assenti a mesma saiu animada ela é doida mais é a minha doidinha, quando ela saiu o Tobirama me deu um selinho bem demorado.

Kiyomi- Quero sair daqui. -Disse olhando para ele.

Tobirama- Eu vou conversar com a Tsunade, mais sabe que vai ter que ficar de repouso.

Kiyomi- Se cuidar de mim como eu cuidei de você eu fico de repouso. – O mesmo saiu do quarto adoro ver ele andando com aquele coldre me deixa animada.

Não demorou para que a Tsunade aparece e começasse fazer meus exames para ver se eu posso ser liberada.

Tobirama- Como ela está Tsu?

Tsunade- Você é chato sabia, e olha que não é paciente. -Nisso coloquei a mão no meu rosto e comecei a dar risada.

Tobirama- Então como ela está?

Tsunade- Vou pegar os papeis da alta.

Kiyomi- Obrigada. -Disse dando um sorriso.

Tobirama- Eu já volto. -Disse dando um selinho na minha testa.

O Tobirama saiu com a Tsunade e eu fiquei admirando a bunda do meu namorado aquela bundinha linda que eu amo.

《💋》

Tobirama Senju-

Eu fui acompanhando a Tsunade porque eu que vou cuidar dela e preciso assinar algumas coisas.

Tsunade- Tem que dar o remédio dela, e cuidar dela.

Tobirama- Eu sei. -Disse assinando o prontuário.

Eu voltei para o quarto da mesma e ela está de pé colocando as coisas dela dentro de uma mala que eu trouxe a alguns dias.

Tobirama- Está pronta para ir novata?

Kiyomi- Sim sargento.

Ela foi para o banheiro e trocou de roupa eu fiquei esperando a mesma sair e ao mesmo tempo eu estou conversando com meu irmão pelo telefone.

Tobirama- Já estamos saindo, vou pegar as minhas folgas para cuidar ela.

Hashirama- Tudo bem, cuida bem dela.

Eu desliguei o telefone e não demorou para ela sair a mesma está muito pálida acho que porque ela não está comendo direito desde que chegou ao hospital.

Tsunade- Vai ter que ficar de repouso senhorita.

Kiyomi- Tudo bem.

Tsunade- E Tobirama não quero nunca mais te ver aqui nesse hospital escutou?

Tobirama acenou em forma de adeus, e não demorou para que chegássemos dentro do carro.

Tobirama- Vamos para o apartamento porque os gatos já estão subindo pela parede com saudade de você.

Kiyomi- Quero descansar e...

Tobirama- Meu chocolate quente eu sei vou preparar quando chegar e vou esquentar você.

Kiyomi- Obrigada. -Dei um sorriso.

Não demorou para chegarmos no apartamento eu ajudei ela sair do carro ela está sendo teimosa mais eu vou cuidar muito bem dela, não demorou para chegarmos no apartamento.

Kiyomi- Eu vou tomar um banho tudo bem, eu estou com cheiro de hospital.

Tobirama- Espera que eu vou encher a banheira para você.

Kiyomi- Não precisa eu tomo banho sozinha. -Disse entrando no banheiro.

Eu suspirei pesado vai se complicado cuidar dela mais eu vou e cuidar muito dela, eu entrei na banheiro pode ser pequeno mais vou cuidar dela.

Kiyomi- Não consigo tirar a roupa. -Disse olhando para baixo.

Tobirama- Eu te ajudo. -Eu ajudei ela tirar a roupa dela e nisso ela entrou no banheira.

Eu liguei e deixei a agua morna para que ela não fiquei com frio, a mesma ficou abraçada com as pernas quando eu jogava agua nela para ela tomar o banho.

Tobirama- Está boa a água?

Kiyomi- Confortável. -Disse olhando para mim.

Depois do banho ajudei a mesma a se secar e coloquei um pijama bem confortável, e ajudei ela se deitar na cama e os gatos já vieram para perto dela.

Tobirama- Eu vou pegar seu remédio, tá meu amor? -Disse fazendo carinho no cabelo dela.

Ela assentiu e não demorou para que eu pegasse o remédio dela e um copo de água, levei para ela e nisso a mesma tomou, e eu ajeitei ela na cama para que ela ficasse confortável.

Eu fui para o banheiro e tomei aquele banho quente, e depois do meu banho coloquei meu pijama e fui para perto da Ki a mesma já está dormindo então fui comer algo eu estou morrendo de fome, depois de comer escovei meus dentes e me deitei do lado da Ki, que já procurou meu abraço e dei um beijo no topo da cabeça dela fazendo ela dar um leve sorriso e eu amo esse sorriso.

A Novata.-[CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora