87. Aniversario do Capitão.

56 10 0
                                    

Kiyomi Uzumaki-

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Kiyomi Uzumaki-

O pessoal está armando uma festa surpresa para o capitão, já estamos bolando a semanas essa festa, vamos fazer na pista de boliche que já estamos acostumados a ir, hoje é aniversario dele e é um aniversario de cinquenta e cinco anos, eu não vejo essa idade no capitão ele parece ser mais novo eu estou muito animada, eu ando muito mais animada que o normal.

Eu estou mexendo no meu computador no sofá, o Tobirama está dormindo no quarto ele está de barriga para baixo e roncando e muito, ele está muito cansado, eu ando trabalhando muito, desde que voltei a trabalhar a minha taxa de adrenalina está nas alturas, eu e o Tobirama andamos pegando muitos casos um atrás do outro eu literalmente voltei com tudo, e eu estou sentindo dó do Tobirama por estar tendo que aquentar a minha energia no trabalho e em casa.

Antes de chegarmos eu avisei o meu para meu noivo maravilhoso que eu vou sair para poder resolver algumas coisas do casamento, ele está super animado para o casamento, eu tenho que arrumar meu vestido de noiva, e a Konan é a que ficou mais animada para o meu casamento.

Eu escutei a porta eu estranhei eu marquei com a Konan de nos encontrarmos as três da tarde mais ainda é meio-dia o Tobirama já está dormindo desde as seis da manhã ele está muito cansado e eu sou culpada pela canseira dele.

Eu fui até a porta e vi a Konan meus olhos brilharam em uma intensidade muito grande eu adoro a minha melhor amiga.

Konan- Ai desculpa mais queria vir antes. -Eu fiz um sinal de silencio. -Que foi?

Kiyomi- O sargento está dormindo fala baixo. -A Konan parou na minha frente e olhou para os meus olhos e parece que está lendo meus pensamentos.

Konan- Você está com um brilho.

Kiyomi- Que? -Disse meio confusa.

Konan- Que brilho, você está com um brilho nos olhos.

Kiyomi- Eu em Ko. -Fomos para a cozinha e nisso ela ajeitou o tablet para ela mostrar os modelos que ela planejou.

Eu já estou preparando um chá para tomarmos eu sei que ela é doida por chá então fiz dois copos um para mim e um para ela.

Konan- Olha eu ando acordada a dias montando os modelos de seu vestido tem que ser perfeito e mulher do céu seus olhar estão brilhando quase no escuro. -A Konan ficou me rondando me deixando vermelha.

Kiyomi- Ko eu estou ficando assustada.

Konan- Eu vou sair e já volto. -Disse pegando a bolsa dela e indo para fora me deixando assustada.

Eu fiquei sem entender e aproveitei para poder ver os desenhos da Konan eu estou ficando com os olhos brilhando cada vez que eu passo o dedo no tablet.

Konan- Voltei. -Disse com uma sacolinha.

Kiyomi- Onde vou doida?

Konan- Faz o teste. -Disse me dando um teste de gravidez de farmácia.

Kiyomi- Não é possível Ko sabe que tomo injeções.

Konan- Faz você está exalando um brilho e seus seios estão enormes.

Kiyomi- Tudo bem mais vou fazer só para te mostrar que está errada.

Konan- Sei.

Eu fui para o banheiro e fiz o xixi no potinho e coloquei o palitinho dentro do potinho e esperei os minutos que é pedida na caixa e quando sai do banheiro segurando meus olhos estão mais brilhando do que o normal.

Konan- Então o que deu. -Disse baixinho.

Eu nem consegui falar e dei o palitinho para a mesma e os olhos dela brilharam.

Konan- Viu eu estou certa.

Kiyomi- Eu tomo injeções para que nada aconteça.

Konan- Fica calma vai dar certo e você vai ser uma mãe maravilhosa.

A Konan ficou em casa por mais alguns minutos e não demorou para que ela fosse embora, e quando ela saiu o Tobirama acordou.

Kiyomi- Dormiu princesa?

Tobirama- Dormi. -Disse passando a mão no cabelo.

Kiyomi- Vamos nos arrumar para o aniversário do seu irmão?

Tobirama- Tem essa ainda né?

Kiyomi- Tem. -Disse dando um sorriso.

Eu e o Tobirama fomos tomar um banho maravilhoso e depois do banho eu e ele começamos a nos arrumar, não sei se o Tobirama está percebendo esse brilho em mim.

Coloquei as minhas pelas intimas de cores pretas e depois disso eu coloquei a minha roupa, uma blusa branca de gola alta e uma blusa regata preta e uma saia linda, coloquei os meus sapatos perto da porta e fui arrumar meu cabelo, depois de ajeitar meu cabelo passei um delineador e passei um batom.

Kiyomi- Você está bem? -Disse fazendo carinho no cabelo do Tobirama.

Tobirama- Só com sono.

Kiyomi- Desculpe. -Disse fazendo uma carinha de choro.

Tobirama- Calma amor você não tem culpa. -Tobirama passou os dedos em baixo dos meus olhos. -Eu te amo.

Não demorou para chegarmos no boliche estamos esperando o capitão que não demorou para chegar e gritamos surpresa para ele e o mesmo ficou com os olhos brilhando.

Hashirama- Obrigada pessoal, não precisava de tudo isso.

Eu fiquei sentada do lado da Kurenai que a barriga está enorme, ela está com seis meses não conseguimos fazer chá revelação por cauda das coisas que aconteceram.

Kiyomi- Como estão as coisas com o meu afilhado. -Disse passando a mão na barriga dela.

Kurenai- É uma menina.

Kiyomi- Ai que fofo.

Os rapazes estão jogando eu estou vendo o Tobirama que está muito animado.

Kurenai- Olha desde que eu conheci o Tobirama nunca vi ele tão feliz como ele está com você.

Kiyomi- Eu amo ele.

Kurenai- Posso perguntar desde quando estão juntos?

Kiyomi- Desde o acidente dele, cuidar dele nos aproximou ainda mais.

Eu e a Kurenai ficamos conversando por um tempo, não demorou para cantarmos parabéns para o capitão o mesmo está muito animado, e depois de uma noite bem cheia dentro do boliche eu e o Tobirama voltamos para casa.

Tobirama- Eu percebi que estava meio muadinha aconteceu algo?

Kiyomi- Não eu estou cansada só isso. -Disse tirando a minha roupa.

Eu coloquei meu pijama e me deitei na cama e o Tobirama se deitou do meu lado e me abraçou, eu tenho que achar um jeito de contar para o Tobirama que eu estou gravida.

A Novata.-[CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora