60. Vingança- Parte 01.

60 9 0
                                    

Kiyomi Uzumaki-

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Kiyomi Uzumaki-

Eu acordei com meu despertador eu não queria levantar de jeito nenhum porque eu estou tão cansada as palestras consumem uma boa porte do nosso dia, não estamos de férias e sim trabalhando de um jeito diferente.

Eu me levantei e vi a Kurenai abraçada com o Asuma, se eles fizeram algo eu não escutei, eu capotei igual uma pedra, o Tobirama saiu sem eu ver, antes de ir para o banheiro eu peguei as coisas e fui para o banheiro quando eu entrei eu tranquei a porta e nisso eu me despi, e fui começar tomar meu banho, aquele banho gelado, para ver ser me dá uma acordada até porque esses dias de palestras estão sendo barras ainda mais para mim que eu estou participando das cosias eu participei de uma palestra de luta e nossa essa foi boa derrotei policiais da S.W.A.T que são policiais barras pesadas, tem um treinamento mais denso que os detetives de cidade grande.

Depois de tomar aquele banho maravilhoso eu sai do boxe do chuveiro eu comecei a me secar e depois de secar eu coloquei as minhas partes intimas e depois coloquei a minha roupa formal porque o capitão falou que quer falar comigo se eu aprontei alguma coisa eu não sei.

Eu sai secando meu cabelo, e não demorei para secar e me arrumar, quando cheguei perto da porta do hotel coloquei meu distintivo na barra da calça e coloquei a minha arma no coldre.

Eu coloquei meu tênis e nisso fui para onde o capitão pediu para encontrar ele eu estou desconfiando e muito mais eu confio no meu capitão.

Bati na porta e não demorou para o capitão abrisse a porta e ele deu um sorriso e me deu espaço para entrar.

Kiyomi- Me mandou chamar capitão? -E quando olhei está cheio de homens a sala.

Hashirama- Eu quero a sua ajuda. -Nisso eu já dei um espaço para trás. -Não é nada do que está pensando.

Kiyomi- O que está acontecendo?

Hashirama- Esses os capitães das nações.

Gaara- Sou Gaara já nos conhecemos a pouco tempo sou o capitão da nação do vento. -Nisso ele disse isso por causa de Los Angeles ser um lugar bem quente.

Kiyomi- Você eu me lembro.

Nisso eles começaram a se apresentar e eu fiquei sentada em uma das poltronas.

Kiyomi- O que querem comigo?

Hashirama- Queremos destruir a DP do seu ex capitão.

Gaara- Eles tem uma alta taxa de crimes dentro da DP, as sujeiras começaram a vazar quando deu queixa do abuso.

Kiyomi- Tá mais não teve nenhum efeito, eu fui taxada como vadia, eu pergunto novamente o que querem comigo?

Gaara- Ele tem uma raiva de você e queremos usar isso contra ele.

Kiyomi- Me usar de isca?

Hashirama- Se não quiser Ki...

Kiyomi- Eu topo. -Disse interrompendo, meu capitão. -Mais isso irá dá certo?

Gaara- Torcemos que sim.

Kiyomi- Torcem que sim. -Disse repetindo o que ele falou.

Hashirama- Não podemos deixar ele a solto o que acha Ki?

Kiyomi- Eu topo.

Ficamos conversando por algum tempo até que sai da sala de reunião e o capitão me chamou.

Hashirama- Tem certeza disso?

Kiyomi- Sim eu tenho certeza disso capitão.

Hashirama- Tobirama....

Kiyomi- Não fala para ele o mesmo não sabe o que eu sinto então quero manter entre você e eu capitão.

Hashirama- Isso vai acontecer hoje a noite, para que não se sinta a vontade o pessoal vai sair então não precisa se preocupar com nada.

Kiyomi- Como vão conseguir pegar ele? -Disse me apoiando na parede.

Hashirama- Shikamaru instalou câmeras de segurança ligadas no computador dele, além de microfones.

Shikamaru- Capitão? -Disse chamando o mesmo.

Hashirama- Trouxe o que me pediu?

Shikamaru- Aqui. -Disse dando um colar.

Hashirama- Ira usar esse para a noite. -Eu comecei a passar os dedos no colar.

Kiyomi- Tudo bem vamos nessa.

Hashirama- Vamos está por perto caso aconteça algo.

Eu fui para o meu quarto, quando entrei a Kurenai já tinha saído, eu dei essa sorte, eu entrei no banheiro e comecei a tomar banho e depois coloquei meu roupão e fui me arrumar, por sorte eu levei alguns vestidos por causa do calor aqui em Los Angeles.

Esse plano pode dar errado, pode dar muito errado mais não quero que ele fique à solta, eu preciso fazer isso.

A Novata.-[CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora