Kiyomi Uzumaki-
Eu estou deitada de olhando para o meu mozão que está dormindo ele está cansado por causa da viajem eu sei que devo ter envelhecido ele dois anos por causa das coisas que aconteceram, ele está do meu lado mais sei que ele deve ter ficado muito preocupado comigo, deu para ver isso nos olhos dele e o capitão contou comigo sobre a estado de raiva que ele ficou ao ver os imagens, os nossos gatinhos já estão em casa e deitados nós pés da cama, o que chega a ser muito fofo neles os dois não se desgrudam e jeito nenhum.
Tobirama- Está ficando esquisito. -Disse abrindo os olhos e me olhando para os meus lindos olhos azuis.
Kiyomi- Não está não. -Disse fazendo carinho no cabelo dele.
Tobirama- O que aconteceu?
Kiyomi- Nada eu só estou admirando a sua beleza.
Tobirama- O que você quer? -Nisso ele levou um tapa no peito.
Kiyomi- Nossa seu idiota, eu queria te elogiar tambem não te elogio mais. -Disse virando na cama e ficando e costas para ele.
Ele se virou e me abraçou e me deu um beijo na bochecha me deixando muito vermelha.
Tobirama- Eu te amo e muito minha linda. -Disse subindo em cima de mim e me enchendo de beijos.
Kiyomi- Temos que voltar a trabalhar hoje, e seu irmão já mandou uma mensagem avisando que temos um caso.
Tobirama suspirou pesado e passou a mão no rosto, fomos para o banheiro e começamos a tomar aquele banho maravilhosa que parece que chegou a lavar a alma, não demoramos para nos arrumar.
Agora eu e o Tobirama estamos colocando as nossas armas no coldre junto com os nossos distintivos.
Kiyomi- Nossa sargento que bela arma. -Disse fazendo ele dar um sorriso.
Tobirama- Engraçadinha.
Não demorou para chegarmos na DP, quando chegamos todos me cumprimentaram e eu me sentei na minha cadeira e não demorou para que meu mozão trouxesse meu chocolate quente.
Tobirama- Ganhei a noite? -Disse perto do meu ouvido.
Kiyomi- Engraçadinho né sargento. -Disse dando uma risada.
Asuma- Ki o capitão está te chamando. -Eu assenti.
Eu fui para o escritório do capitão tomando meu chocolate quente, eu não solto isso por nada no mundo de tão gostoso que é.
Kiyomi- Aconteceu algo capitão.
Hashirama- Eu queria agradecer você eu não tive essa oportunidade de agradecer você.
Kiyomi- Tudo bem, acho que eu precisava desse desfecho.
Hashirama- O médico examinou você? -Disse apontando para o rosto.
Kiyomi- Não mais eu estou bem, obrigada. -Disse dando um sorriso.
Hashirama- Bem vinda a nossa família Ki.
Kiyomi- Obrigada capitão. -Disse dando um sorriso.
Eu fui para a minha mesa novamente fiquei sentada na minha cadeira com os pés na mesa.
Tobirama- O que meu irmão queria?
Kiyomi-Perguntar se eu estou bem e me agradecer pelo que aconteceu.
Tobirama- Eu queria muito conversar com você sobre aquela noite novata. -Disse olhando para meus olhos e juro que senti um arrepio muito grande.
Kiyomi- Vai me dar sermão?
Tobirama- Não, eu não quero dar sermão eu conheço a parceira que eu tenho e sei que ela é boa em tudo.
Kiyomi- É em tudo? -Disse dando um sorriso.
Tobirama- Tudo mesmo, até nos beijos. -Disse a última parte baixo.
Começamos um caso novo, e na hora do almoço onde estamos esperando os resultados dos exames de DNA, fomos para a nossa lanchonete favorita.
Tobirama- Então novata vamos conversar. -Disse limpando a mão no guardanapo.
Kiyomi- O que quer saber sargento. -Disse tomando um gole do meu refrigerante.
Tobirama- Não consegui conversar sobre o que aconteceu.
Kiyomi- O capitão de Los Angeles me pediu essa ajuda e eu ajudei ele não me abusou se quer saber ele não conseguiu fazer nada comigo.
Tobirama- Era isso que eu queria saber. -Disse soltando um suspiro aliviado.
Kiyomi- Era isso? -Naquele momento ele assentiu.
No final do dia conseguimos resolver o caso e não demorou para que voltássemos para casa, fomos para o banheiro e tomamos banho jutos e depois do banho trocamos de roupa e colocamos os nossos pijamas e nos deitamos na cama, e ele me abraçou e foi o melhor abraço que pude receber.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Novata.-[CONCLUÍDA]
FanficDepois de uma denúncia de assédio com seu capitão, Mia se viu encurralada por causa do homem do homem influente que ele era a mesma foi demitida, ela teve duas escolha sair da cidade e aceitar uma proposta de um capitão de uma delegacia de Boston ou...