46. Acordando de Manhã.

97 12 1
                                    

Kiyomi Uzumaki-

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Kiyomi Uzumaki-

Eu e o Tobirama estamos fazendo sexo desde as seis da tarde e olha que são meia noite, bem tivemos que dar um pause para tomar agua e para trocar os curativos do sargento, e nem estamos perto de terminar, eu estou cavalgando nele acho que foi a posição mais gostosa que nos achamos para fazer o mais excitante é que ele fica passando os dedos na minha tatuagem me deixando ainda mais doida, parece que nosso corpos se encaixam perfeitamente e eu estou adorando isso nunca tive tantos orgasmos como eu estou tendo nessa noite.

Tobirama- Ah...novata está vindo. Ahh. -Disse gemendo junto comigo até porque tivemos o orgasmo juntos.

Nisso eu cai do lado dele e o mesmo ficou passando a mão no cabelo dele que está molhado por causa do suor e o meu tambem além de ambos de nos estarmos muito vermelho.

Tobirama- Nossa novata. -Disse virando o rosto para mim.

E nesse lindo momento a cama quebrou acho que a cama não aquentou a minha intensidade, eu e o Tobirama começamos a rir por causa disso.

Kiyomi- Nossa nunca fiz um sexo tão bom de fazer a cama quebrar. -Disse dando um sorriso.

Tobirama me deu um selinho que me deixou mais vermelha não foi só sexo parece que nossas almas estão conectadas uma com a outra.

Quando íamos deitar para dormir para descansar escutamos a porta nesse momento o Tobirama levantou colocou a calça dele e ajudei ele colocar o roupão azul dele e não demorou para ele ir para a porta para poder abrir e ver quem é.

Sindico- Senhor Tobirama nesses anos que morou aqui nunca tive uma reclamação do senhor e resolveu fazer uma festa, os vizinhos debaixo estão reclamando do barulho alto de sexo que estão fazendo.

Tobirama- Desculpa, já acabamos. -Nisso o Tobirama fechou a porta e eu dei risada.

Kiyomi- Sargento recebendo uma notificação do síndico que feio.

Nisso o Tobirama se deitou do meu lado e me deu um selinho bem, mais bem longo que juro que meu coração que errou uma batida.

Kiyomi- Que foi?- Disse quando percebi que o mesmo estava me encarando

Tobirama- Nada novata.- Nisso ele me abraçou.

Acho que a canseira bateu em nós dois até porque captamos em seguida eu sinceramente amei e muito essa noite acho que sentia que ele estava me amando.

Na manhã seguinte acordei que meu corpo finalmente sentiu a pressão do que aconteceu eu fui para o meu apartamento de fininho para tomar banho eu não queria tomar banho no banheiro do Tobirama.

Depois do meu banho e de sinceramente não sentir as minhas pernas eu voltei para o apartamento do Tobirama e o mesmo já estava acordando.

Tobirama- Bom-dia. -Disse dando um sorriso.

Kiyomi- Bom-dia. -Disse indo até ele e fazendo o mesmo abraçar a minha cintura.

Tobirama- Ah o que vai fazer hoje?

Kiyomi- Cuidar do meu sargento. -Disse fazendo carinho no cabelo dele. -Mais primeiro vamos arrumar esse apartamento que está tudo sujo de camisinha no chão.

Tobirama- Você acabou comigo.

Kiyomi- Mais eu lembro que você gostou e abusou. -Disse me sentando no colo dele.

Tobirama- Quebramos a cama.

Kiyomi- É quebramos a cama. -Disse dando um sorriso. -Vamos arrumar as coisas aqui porque as coisas aqui no seu apartamento está uma bagunça.

Tobirama- Quem deixou ele bagunçado?

Kiyomi- A mais que lindo né sargento.

Tobirama- Eu estou todo machucado. -Disse fazendo bico.

Kiyomi- Engraçadinho. -Nisso peguei a pantufa azul do Tobirama. -Vai me ajudar ou não.

Tobirama- Tudo bem.

Nisso eu e o Tobirama começamos a limpar a casa e depois de limpar, o chão, e trocar a cama já que gozamos de um jeito de molhar os lençóis, e depois de arrumar tudo o mesmo veio até mim para pode me beijar.

Kiyomi- Não bonitão. -Disse colocando o dedo nos lábios dele.

Tobirama- Porque novata.

Kiyomi- Não quero ser sua amante.

Tobirama- Quando a Mei voltar eu termino com ela, e você termina com o Hidan.

Nisso eu assenti e nisso eu fui para a cozinha preparar algo para comer e quando fazia o café da manhã o mesmo estava me cochando.

Nisso escutamos a porta eu falei para o Tobirama ir deitar e o mesmo foi e nisso eu fui abrir a porta e quando abri o capitão.

Hashirama- Se quiser descansar Ki eu fico aqui com ele por um tempo.

Kiyomi- Está tudo bem capitão, eu estou fazendo o café você aceita?

Hashirama- Por favor. -Nisso eu peguei uma caneca no armário do Tobirama. -Como anda as coisas?

Kiyomi- Ele anda me irritando e muito.

Tobirama- Engraçadinha né novata.

Nisso os dois ficaram conversando quando eu fiquei no sofá e fazendo carinho nos gatinhos que tambem tiveram uma noite muito intensa dava para escutar eles miando alto na escada de emergência, mesmo com neve, nevou tanta a noite que o calor entre nossos corpos então não sentimos frio de jeito nenhum.

Eu fiquei tomando meu café e hora ou outra olhando para o Tobirama que está hora o outro me olhando tambem e dando aqueles sorriso de canto de boca deixando ele mais sexy, acho que as coisas vão ficar muito diferentes entre nos dois.

A Novata.-[CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora