32. Sentimentos Confusos.

97 20 0
                                    

Kiyomi Uzumaki-

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Kiyomi Uzumaki-

Dois dias se passaram desde o baile e eu ainda estou sem entender nada do que aconteceu passei duas noite em claro pensando nisso e por sorte estou de folga, não falei nada com o Tobirama desde aquele dia.

《💋》

Tobirama Senju-

Eu fui para o trabalho de manhã quero conversar com meu irmão pedir uma semana de folga para poder esquecer que beijei a minha parceira e eu gostei.

Hashirama- Você e a sua parceira estão de folga o que aconteceu?

Tobirama- quero uma semana de folga.

Hashirama- Você e folga não são frases que combinam.

Tobirama- Eu quero uma semana para colocar os meus pensamentos em dia, eu vou viajar com Mei para ver a família dela.

Hashirama- Vai pedir ela em casamento?

Tobirama- Acho que não.

Hashirama- Vai então, a Kurenai se deu bem com a Kiyomi então coloco ela por uma semana.

Tobirama-Obrigada irmão.

Nisso o meu irmão assentiu e eu voltei para meu apartamento onde a Mei está arrumando as malas para irmos para a casa dos pais dela.

Mei- A minha mão está morrendo de saudades de você.

Tobirama- Tenho que deixar meu gato na casa da novata.

Mei- Não suporto ela Tobi. -Até o som do meu apelido é diferente.

Tobirama- Só vou deixar o meu gato com ela.

Nisso ela assentiu, eu ajudei a Mei a colocar as coisas no porta malas e pedi para ela esperar quando deixava o meu gato com a Ki. Bati na porta dela e deixei meu gatinho com um bilhete.

《💋》

Kiyomi Uzumaki-

Eu escutei alguém batendo na porta e quando fui abrir vi o gatinho do Tobirama e nele tinha um bilhete.

Kiyomi- "Novata cuida do meu gato por uma semana, obrigada." -Nisso peguei o gatinho e fiz carinho nele.

Coloquei ele perto da minha gatinha que está toda aninada quando viu o namoradinho dela.

Kiyomi- Você é muito safada sabe disso. -Nisso ela soltou um miado e me fez dar risada.

Não sei o que aconteceu o do porquê o Tobirama está fazendo isso o do porque, se é culpa por ter traído a namorada dele mais não faço a mínima ideia e tambem não quero nem saber.

Mais que eu senti meu corpo queimando, senti como se estivessem borboletas no meu estomago senti uma sensação de euforia eu senti e foi muito bom a pegada dele ainda é a melhor de todas.

《💋》

Tobirama Senju-

Eu estou no carro na estrada lembrando do sorriso, do beijo e dos olhos dela, eu não sei o que eu senti, mais senti algo muito bom com ela, senti como se a última peça do quebra-cabeça se encaixasse.

Tobirama- Avisou a sua chefe?

Mei- Minha chefe quer distancias de mim.

Tobirama- O que aprontou?

Mei- Sabe o vestido que sua parceira foi, aquele azul horroroso, a minha chefe que fez e sua parceira nem pagou, foi um presente, e sinceramente amor ela estava horrível naquele vestido. -Nisso ela segurou a minha mão e eu dei um beijo na mão dela. -A minha mãe está querendo saber quando vamos nos casar.

Tobirama- Eu ainda não sei Mei.

Mei- Estamos a dez anos juntos.

Tobirama- Eu sei. -Nisso ficamos quietos.

Paramos em um posto para poder comer algo e nisso mandaram as fotos do baile para meu celular eu olhei e vi as fotos da Novata parecia que os olhos dela estavam brilhando eu passei a mão no meu rosto porque eu estou apaixonado por ela, senti algo diferente com ela não sei o que o beijo que eu senti como se meu coração estivesse batendo um tão forte, eu me senti vivo, eu me sinto vivo com ela eu estou com os meus sentimentos tão confusos por que me senti bem com ela.

A Novata.-[CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora