Kiyomi Uzumaki-
As últimas semanas passaram voando, não conseguimos nenhuma outra pista, e isso significa que o tempo foi esgotado isso significa que o diabo vai ficar à solta, eu estou esgotada até porque não estou falando com meu parceiro, e por causa de tudo que aconteceu, o silencio que está entre nos dois é da medo.
Hashirama- Pessoal um pouco da atenção de vocês. - Nisso todos olharam para o capitão que está com uma cara nada boa. - Os nossos esforços foram bons mais não deu em nada, Madara será solto amanhã eu agradeço a todos pelos seus esforços.
Batemos palma e nisso o capitão veio para perto de nisso dois.
Hashirama- Quero que ambos me acompanhe no tribunal amanhã.
Kiyomi- Sim capitão.
Tobirama- Tudo bem.
Fomos para casa já que fomos liberados, eu estou no carro com o Tobirama que está com aquela cara de bravo dele que deixa ele muito fofo, nem consigo ficar brava com ele direito que esses pensamentos já vem na minha mente.
Não demorou para chegarmos no prédio, fomos para o elevador e mais silêncio, quando chegamos no andar nos despedimos e entramos em nossas casas, quando entrei tomei um banho e que banho eu estava precisando disso, depois do banho eu me sequei e depois fui para a cozinha onde peguei o minha garrafa de whisky e comecei a tomar do gargalo mesmo eu estou cansada fisicamente e emocionalmente.
Eu comecei a me soltar e quando me soltei comecei a me dançar eu já estou meio bêbada e acabei pegando meu celular e ligando para meu ex, porque eu liguei não sei mais quando se está bêbada e sozinha e com um celular então merda eu tenho que fazer.
Não demorou para o mesmo aparecer ele entrou nos beijando e fomos para o sofá cama não faz mais meu estilo até porque a minha cama é para dormir. Na manhã seguinte acordei um pouco mais cedo e nisso fui para o banheiro, hoje é a sentença do diabo, eu estou no banheiro tomando banho para poder me arrumar.
Hidan- Acordou cedo. -Disse entrando comigo dentro do boxe do cheveiro.
Kiyomi- Tenho um compromisso no trabalho hoje.
Hidan- Podemos nos ver hoje a noite, sei que vai estar tensa. -Disse fazendo massagem no meu ombro.
Kiyomi- Quem sabe? -Eu me virei e ele me deu um beijo.
Ficamos tomando banho, foi rápido, e logo comecei a me arrumar para ir para o trabalho hoje eu tenho que me arrumar ainda mais por causa do tribunal, eu escolhi uma calça preta e com uma blusa azul de manga longas separei meu sobretudo e separei o meu salto hoje eu foi de salto eu comecei a arrumar meu cabelo, e passar maquiagem eu passei um batom vinho lindo, além de um delineador bem delicado arrumei meu cabelo vou com ele solto quero que ele fique mais apresentável.
Eu parei na cafeteira da cozinha para poder tomar café já que bebi a noite inteira então preciso daquele café, eu e o Hidan tomamos o café da manhã e depois fomos para perto da porta coloquei o meu distintivo e minha arma no coldre coloquei o meu salto e meu sobretudo.
Quando abri a porta o Tobirama abriu, Hidan me deu um selinho e logo saiu, eu e o Tobirama fomos para o carro e o silencio paira dentro do carro.
Tobirama- Meu irmão vai nos encontrar lá.
Kiyomi- Tudo bem.
Tobirama- Pensei que tinha terminado com seu namorado. -Nisso eu fiquei em silencio.
Não demorou para chegarmos no tribunal, tem muito repórteres acho que sim é um caso com grande repercussão. Não demorou para entrarmos no tribunal e nos sentamos e agora estamos esperando o julgamento começar.
Não demorou para que o Madara com o irmão dele aparecessem eu olhei para o lado e vi os três meninos que estavam me seguindo quando eles perceberam que eu estava olhando eles ficaram congelados por causa do medo.
Não demorou para o juiz aparecer, nesse momento o Tobirama está segurando a minha mão ele entrelaçou nossos dedos, eu olhei para o mesmo mais ele está sério olhando para frente, estanhei mais tudo bem.
O promotor que atua na nossa DP, está lá tentando contornar com as antigas provas que temos mais as coisas não estão bem.
Juiz- Sinto muito promotor, mais por falta de provas, o senhor Uchiha será liberado. -Disse batendo o martelo e aquele som chegou a ecoar dentro do meu corpo.
Madara abraçou o irmão dele e logo quem abraçou ele foi o menino de cicatrizes na metade do corpo. Levantamos e fomos para foram e quando estamos conversando o Madara apareceu perto de nós.
Madara- Nada de ressentimentos Hashirama.
Hashirama- Você vai escorregar e vamos te prender de novo.
Madara- Duvido muito não vamos cair de novo na mesma pegadinha, foi bem ver vocês.
Hashirama- Deixe seu pessoal longe dos meus escutou?
Madara acenou e desceu com aquele sorriso idiota que eu estou com vontade de socar imensamente, mais enfim esse caso acabou.
Hashirama- Não se martirizem foi um caso difícil então tudo bem, nem sempre conseguimos.
Assentimos nisso eu e o Tobirama descemos as escadas e fomos para o carro, e estranhei quando ele me fez a primeira pergunta depois de semanas.
Tobirama- Como você está?
Kiyomi- Com raiva e com fome.
Tobirama- Quer comer algo, conheço uma loja de sushi muito bom. -Nisso olhei para os olhos acho que é o jeito dele de pedir desculpas para mim.
Fomos para o restaurante e ficamos conversando quando comíamos acho que fui relaxando ainda mais com o jeitinho dele conversar comigo para poder pedir desculpas para mim.
Tobirama- Você me desculpa.
Kiyomi- Tudo bem. -Nisso ele pegou a minha mão e deu um leve sorriso.
Ficamos conversando e dando risada comecei a contar piadas sem graça para ver se quebra o gelo e para ver o Tobirama sorrindo porque eu tenho certeza de que o sorriso dele pode ser uma das oitava maravilha do mundo, eu realmente estou apaixonado pelo meu parceiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Novata.-[CONCLUÍDA]
FanficDepois de uma denúncia de assédio com seu capitão, Mia se viu encurralada por causa do homem do homem influente que ele era a mesma foi demitida, ela teve duas escolha sair da cidade e aceitar uma proposta de um capitão de uma delegacia de Boston ou...