56. Dia Agitado.

68 11 0
                                    

Kiyomi Uzumaki-

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Kiyomi Uzumaki-

Acordei com o despertador da Kurenai, eu me levantei primeiro e tomei um banho rápido e não demorou para a Kurenai entrar no banheiro eu gosto de ter o banheiro para mim porque eu gosto de demorar e ter aquele momento só meu no chuveiro.

Eu troquei de roupa eu coloquei as minhas roupas habituais trabalho, hoje temos palestras, apresentações e mais algumas coisas mais a coisa que quero mais fazer é ir para a praia sentir a areia eu sou doida por praia desde que coloquei meus pés na areia.

Kurenai- Nossa quero ir na praia mais nem vamos ter tempo com essas apresentações hoje. -Disse saindo do banheiro e nesse momento eu já estou arrumando meu cabelo.

Kiyomi- Quando der eu mostro uma praia que é maravilhosa,

Kurenai- Conhece bem os lugares aqui está animada.

Kiyomi- Para falar a verdade não.

Não demorou para descemos para tomar café da manhã e quando descemos os meninos já estão nos esperando, pegamos um pratinho com algumas coisas e claro o café preto que não pode faltar, Shikamaru veio com a gente o capitão falou queria uma boa ideia ele vir já que vai ter palestras sobre computação.

Hashirama- Animadas meninas.

Kurenai- Muito. -Nisso o capitão me olhou.

Hashirama- Muito.

Não demorou para que fossemos para as palestras que estão acontecendo dentro do hotel que estamos ficando, eu juto que quero beber aquele doce de Whisky logo cedo.

Hashirama- Eu vou deixar vocês livres e por favor não me faça arrepender disso, eu quero vocês na hora do almoço aqui escutaram?

Todos assentiram eu fui para uma palestra de vitimas de abuso sexual, a Kurenai queria que eu fosse com ela para todos os lugares mais eu não eu quero ter meu espaço e a melhor maneira e ficar sozinha.

Eu fiquei sentada observando policiais lindas que tiveram o mesmo problema que eu.

《💋》

Tobirama Senju-

Na hora do almoço todos estão no salão mais eu não estou vendo a novata.

Mark- Capitão Senju. -Disse atrás do meu irmão.

Hashirama- Estava torcendo para não te encontrar.

Mark- Essa cidade é minha.

Hashirama- É eu sei, fica longe dela.

Nisso ele saiu e olhei para meu irmão que passou a mão no rosto e eu fiquei sem entender nada.

Tobirama- O que aconteceu?

Hashirama- Ele é o ex capitão da Ki.

Tobirama- O cara que abusou dela? -Nesse momento eu já senti meu sangue esquentar.

Hashirama- Nem pensa, acha ela para mim por favor.

Eu assenti e acelerei meus passos para achar ela e vi a mesma saindo de uma das salas de reunião.

Tobirama- Se atrasou novata.

Kiyomi- Eu estava em uma palestra sargento.

Fomos para o restaurante onde pegamos as nossas coisas e nos sentamos na mesa onde está meu irmão e a Kurenai, alguns escolherem ficar andando por ai, estamos comendo e conversando mais a Ki está quieta na dela,

Mark- Hora se não é a vadia né senhorita Uzumaki.

Kiyomi- Falou comigo? -Disse olhando para ele. -Desculpe entrou por um e saiu pelo outro.

Mark- Você é uma vadia.

Kiyomi- Que eu me lembre a vadia aqui te mandou para o hospital quer que eu mande de novo. -Disse contornando a taça de vinho que ela está tomando.

Ele e os ex-colegas dela deram um paço para trás por causa do medo dela.

Hashirama- Estamos almoçando podem nos dar licença.

Mark- Não vai aquentar as duas semanas aqui vadia.

Eles sairam e deu para ver a raiva nos olhos azuis da Ki, a mesma não falou nada apenas continuou comendo.

Hashirama- Ki está liberada das palestras de tarde.

Kiyomi- Obrigada capitão.

Ela se levantou e foi para o elevador o meu irmão fez um sinal com os olhos para eu ir ver se ela está bem, eu neguei porque sei que ela precisa do tempo dela ainda mais nesse momento.

《💋》

Kiyomi Uzumaki-

Eu estou deitada na cama com o meu pijama, e não demorou para escutar alguém batendo na porta, quando olhei pelo olho magico eu vi meu parceiro.

Kiyomi- O que faz aqui sargento?

Tobirama- Vim ver se a minha parceira está bem.

Kiyomi- Entra. -Disse dando espaço para ele entrar.

Tobirama- Quero saber se você está bem.

Kiyomi- Eu não me importo mais com isso é meu passado e as vezes ele volta para assombrar, e hoje foi apenas um dia agitado eu quero só descansar. -Disse passando a mão no meu rosto.

Tobirama- Quer ficar sozinha?

Kiyomi- Eu quero só por algumas horas.

Tobirama- Tudo bem. -Disse passando a mão no meu rosto e me dando um selinho longo e demorado. -Eu te amo.

Kiyomi- Tambem.

Não demorou para ele sair, e quando a porta se fechou eu senti uma lagrima escorrer pelo meu rosto e me deitei na cama onde fiquei mexendo no meu celular e vendo algumas mensagens meu meio irmão fica todo preocupado comigo, ele sempre manda mensagens para mim para saber como eu estou e sinceramente gosto muito dele. 

A Novata.-[CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora