98. Fim- Parte 01.

44 6 0
                                    

Kiyomi Uzumaki-

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Kiyomi Uzumaki-

Alguns meses se passaram, meu sobrenome Uzumaki está para mudar, eu vou me casar daqui alguns dias e eu estou muito animada para me casar, o vestido que a Konan fez para mim é a melhor coisa do mundo é perfeito combina muito comigo, o lugar que vamos nos casar é lindo, meu pai ajudou e muito e ele cumpriu a promessa dele de andar na linha por mim e pelo Obito outro que ficou muito animado para o meu casamento.

Eu estou arrumando as coisas e o bolota está sentadinho cheio de almofadas me olhando com brilho nos olhos vermelhos ele ama ficar comigo ainda mais quando eu estou amamentando ele.

Tobirama- Vou ter uma despedida de solteiro tambem tá? -Disse vindo atrás de mim e me dando um abraço bem apertado.

Kiyomi- Você já sabe as regras se tiver mulher pelada eu mato você tudo bem.

Tobirama- Tudo bem novata, e no seu você sabe tambem se tiver homem pelado...

Kiyomi- O único homem que vai ter lá é esse bolota.

Tobirama- Meu pai está animado ele achou que eu seria o único que não ia me casar.

Kiyomi- Ah você vai se casar com sua novata gatona.

Tobirama me deu um selinho bem demorado que fez o bolota reclamar ele sente muito ciúmes de mim.

Tobirama- Vem cá bolota. -Tobirama pegou o bolota e ficou enchendo-o de beijos. -Te vejo no casamento?

Kiyomi- Pode apostar sargento. -Disse dando um sorriso.

O Tobirama me ajudou a por as coisas dentro do carro o lugar que meu pai me ajudou a escolher e acho que envelheci meu pai por três anos só por causa do casamento. Eu conversei muito com o capitão até com meu pai por causa da minha mãe e eu resolvi convidar ela para o casamento só para o casamento.

A despedida de solteiro foi no estúdio da Ko, foi uma coisa bem calma foi como uma noite de meninas até porque eu e a Kurenai temos um bebê e sair para boates acho que ficou no tempos passados, mais foi muito legal acho que o bolota nunca ganhou tantos beijos como ele ganhou.

De manhã fomos direto para o lugar do casamento que é lindo, tem gente arrumando as cosias da decoração e do bife meu pai esta comando tudo com os meninos, eu fui levada para o local onde eu vou me arrumar, quem está no quarto comigo são as minhas madrinhas o Deidara porque ele está arrumando meu cabelo e fazendo a minha maquiagem.

Nagato- Posso entrar raposinha? -Disse batendo na porta.

Kiyomi- Entra Na.

O Nagato entrou e ele deu um sorriso o sonho dele era me ver me casando acho que o sonho dele e o meu estão se realizando.

Nagato- Está linda. -Disse dando um sorriso.

Kiyomi- Obrigada Na.

Nagato- Oh eu achei esse colocar para colocar com o seu buque. -Disse tirando um colar com uma raposa lindo.

Kiyomi- Eu amei. -Disse dando um abraço apertado nele.

Nagato- Cadê o bolota? – Eu apontei para casa e fiquei segurando o colar. -Posso arrumar ele?

Kiyomi- Por favor. -Disse dando um sorriso enorme.

Depois de horas me arrumando a Konan está ajeitando o vestido, e no momento que eu olhei no espelho meus olhos brilharam.

Kiyomi- Ko ficou maravilhoso. -Disse dando um sorriso.

Madara- Filha? -Disse abrindo a porta. -Nossa que linda.

Kiyomi- Eu estou pronta.

Konan- Para quem eu deixo o bolota?

Kiyomi- Para o capitão. -A Konan assentiu e levou o bolota para o capitão.

Madara- Vamos minha filha.

Kiyomi- Vamos meu pai.

Eu segurei o braço do meu pai, e fomos para perto da porta onde vai ser aberta para eu entrar, eu nem sei como o Tobirama está meu coração está batendo tão rápido.

《💋》

Tobirama Senju-

Eu estou no altar esperando a Ki, eu estou com meu traje formal da polícia que ficou bom em mim, o bolota está com meus irmãos, mais a bolota está procurando a mãe dele, o mesmo é muito grudado com a mesma.

Depois de entrar os padrinhos as madrinhas a hora da noiva, eu estou com o coração na minha boca ansioso para ver a minha novata.

Quando a porta abriu meus olhos brilharam ao ver a minha novata toda linda com o vestido de noiva e que linda acho que caiu uma lagrima pelo meu rosto.

Ela não demorou para chegar e quando chegou o pai dela me entregou a mesma e se sentou logo em seguida.

《💋》

Kiyomi Uzumaki-

Eu pensei que ia cair mais não cai porque segurei no braço do meu pai acho que essa foi a melhor emoção do mundo, e eu tenho que admitir que o meu futuro marido está um gato, nossa nem tenho palavras para ele, eu fiquei do lado dele e o mesmo segurou a minha mão e entrelaçou nossos dedos, o que me fez virar para ele e dar um sorriso.

O cerimonialista começou eu e o Tobirama estamos prestando atenção mais hora ou outra trocamos aquele olhar que só nos dois temos, e não demorou para chegar a hora do votos e começou comigo.

Kiyomi- Quando cheguei aqui eu fiquei sem direção sem saber onde eu estava me metendo ainda mais por me colocarem com você no começo eu odiava quando me chamava de novata tinha vontade de socar a sua cara cada vez que me chamava disso, mais as coisas foram mudando de direção tão rápido que nem sei quando me perdi nos seus olhos vermelhos, o primeiro beijo que você me deu foi como se eu tivesse borboletas no meu estomago e foi naquela noite que eu descobri que era com você que queria passar o resto da minha vida, você ficou do meu lado me protegeu e me deu algo que nunca achei que teria que fosse amor, eu te amo sargento. -O Tobirama deu um sorriso lindo.

Tobirama- Quando você chegou eu falei não, eu não quero um parceiro novo, mais com o tempo sua risada seus olhos, o seu jeito marrento foi me conquistando, eu não via a hora de me ligarem e falarem que eu tinha um caso porque ai eu sabia que ia poder ficar perto de você, poderia ouvir você falando "Ficha ele Sargento", e com o tempo eu comecei ficar mais apaixonado por você, depois do beijo eu não conseguia ficar mais longe de você, quando cuidou de mim eu me senti bem, e você tambem me deu algo que eu nunca achei que ia sentir que foi amor tambem, eu te amo novata.

Não demorou para trocarmos as nossas alianças e quem trouxe foi nosso bolota, o Tobirama pegou os anéis e de um beijão no bochecha dele.

Tobirama e Kiyomi- Com esse anel, eu te peço que seja meu. -Dissemos juntos.

Trocamos as alianças e hora do beijo, o Tobirama me tombou e me deu aquele beijo de cinema que combinou comigo, eu estou me sentindo feliz eu estou nas nuvens.

E não demorou para irmos nas festas e a dança do casal eu e o Tobirama dançamos e a dança foi tão elegante eu estou dançando com o amor da minha vida com meu marido, com meu sargento.

A Novata.-[CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora