Kiyomi Uzumaki-
Dois dias e meio cuidando do Tobirama e eu quero matar ele porque é muito chato cuidar dele acho que por isso que o capitão jogou essa para mim, pensa em um homem chato, falam que os homens quando adoecem ficam todos derretidos e o Tobirama por Deus é o pior de todos.
Eu estou dormindo no sofá e pensa em um sofá duro que o Tobirama tem, e tenho que dormir lá porque o mesmo é muito espaçoso, e ronca e quando eu tenho uma chance quando ele dorme eu vou para meu apartamento para tomar o meu banho.
Eu e ele acordamos bem cedo, e a primeira coisa que eu tenho que fazer quando acordo quando eu tenho esses minutos de paz já que ele está dormindo peguei um pouco de café que eu fiz e tomei, porque eu ainda tenho mais dois dias para cuidar dele, ele tem que tomar um remédio ele parece um velho de chato que reclama que o comprimido é amargo que é muito grande eu juro que eu estou pensando tanto em matar ele quando dormir, como ele está dormindo e esses minutos que ele dorme são os meus momentos de paz que eu tenho e juto que eu estou ficando e cabelos brancos com isso, e olha que eu só tenho vinte e três anos não tenho que ter cabelos branco.
Tobirama- Novata? -E ele me chama de novata para me provocar.
Kiyomi- Não estava dormindo?
Tobirama- Quero tomar um banho. -Eu segurando meu gênio forte para não falar nada que eu deva.
Ajudei ele ir para o banheiro eu amarrei algo no braço dele eu o ajudo tirar a blusa só isso.
Kiyomi- Como está na hora do almoço eu vou preparar uma sopa tá? -Disse antes de sair do banheiro.
Tobirama- Quero hamburger.
Kiyomi- Não enche sargento. -Disse fechando a porta com força.
Eu fui para a cozinha e nisso comecei a preparar eu tenho uma ótima mão na cozinha só que eu não tenho muita paciência para isso, mais quando eu faço nossa que delícia que fica, eu enchi de legumes está bem cheirosa.
Tobirama- Me ajuda com a blusa. -Disse vindo com a blusa dele para perto de mim o que me fez dar risada. -Qual é a graça novata.
Kiyomi- É que você está muito engraçado sargento.
Nisso eu coloquei a blusa na cabeça dele e depois ajeitei as mangas parece que eu sou mãe de um baita marmanjo.
Kiyomi- Prontinho sargento agora deita que vou levar a sopa.
Nisso ele foi para a cama dele e nisso eu peguei um potinho para poder colocar a sopa e depois disso levei para o Tobirama e me sentei do lado dele porque eu tenho que dar na boca do bonito.
Tobirama- Não precisa.
Kiyomi- Quer derrubar no seu corpo?
Tobirama- Nossa que sopa gostosa, você que fez?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Novata.-[CONCLUÍDA]
FanficDepois de uma denúncia de assédio com seu capitão, Mia se viu encurralada por causa do homem do homem influente que ele era a mesma foi demitida, ela teve duas escolha sair da cidade e aceitar uma proposta de um capitão de uma delegacia de Boston ou...