69. Doente.

55 11 0
                                    

Kiyomi Uzumaki-

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Kiyomi Uzumaki-

Uma semana desde que aquela mulher chegou e eu estou quase matando ela toda vez que ela fica se esfregando no Tobirama não gosto que ela fique fazendo isso porque o mesmo é meu namorado, meu mozão meu sargento.

Eu estou em casa porque eu estou doente, eu nunca fiquei doente na minha vida, quando eu era pequena que literalmente passava frio e fome ficava doente mais eu estou doente, eu estou parecendo uma rena do papai Noel que fica brilhando durante a noite.

Tobirama- Aqui meu amor comprei uma sopa para você e comprei isso. -Disse me dando uma caixinha.

Kiyomi- O que comprou?

Tobirama- Uma caneca nova já que a sua quebrou.

Kiyomi- Como assim ela quebrou? -Disse brava.

Tobirama- Katherine derrubou a sua mais eu procurei e muito uma caneca igual a sua.

Kiyomi- Ah que maravilha. -Disse passando a mão no meu rosto.

Tobirama- Está melhor antes de ir para o trabalho ontem estava com febre. -Disse colocando a mão na minha testa, mais ele levou um tapa.

Kiyomi- Quero ficar sozinha.

Tobirama- Foi um acidente.

Kiyomi- Aquela caneca foi um presente. -Disse virando o rosto e olhando para o lado. -Foi um presente especial.

Tobirama- A minha tambem. -Disse se sentando do meu lado.

Kiyomi- Coloca na cozinha. -Disse passando a mão no meu cabelo.

Eu me levantei com calma porque eu senti uma linda tontura o que me fez segurar no sofá.

Tobirama- Não quer ir para o hospital? -Disse vindo até mim.

Kiyomi- Quero só me deitar só isso. -Disse me aconchegando na cama.

Tobirama- Vou esquentar a sopa para você, não comeu nada né?

Eu coloquei o edredom até a minha cabeça porque não quero falar e é verdade eu fiquei chateada porque aquela caneca foi um presente que mexeu muito comigo e foi da moça que cuidou de mim e me deu quando sai do orfanato e ela disse isso quando me deu: "Melissa- Ki, você tem um espirito tão forte, e como sei como ama raposas e parece que você tem um espirito de uma dentro de você eu comprei esse presente de despedida de você, eu amo muito você e foi uma das crianças que eu amei ter aqui dentro.

《💋》

Tobirama Senju-

Eu estou esquentando a sopa da Ki, a mesma ficou doente e brava ao mesmo tempo, por causa da caneca dela, eu não devia ter falado nada eu devia ter apenas trocado as canecas.

Eu fui esquentar a sopa que comprei para ela e depois de esquentar coloquei em um potinho e levei para a mesma que está deitada na cama.

Tobirama- Amor aqui sua sopa. -A mesma não respondeu. -Amor por favor.

Kiyomi- Eu só quero dormir eu estou morrendo de dor de cabeça, só me deixa dormir.

Tobirama- Tudo bem. -Disse dando um beijo no topo da cabeça dela. -Se precisar eu estou aqui.

Ela fez um sinal para que eu saísse, eu intendo a mesma está muito cansada nunca vi ela desse jeito. A mesma se deitou em posição fetal e ficou ali deitada, eu tomei um banho rápido e depois de tomar o banho eu sai colocando a minha cueca e a calça de moletom e fui para a cama onde me deitei e abracei a mesma.

Tobirama- Você está muito quente Ki.

Kiyomi- Quero dormir fala baixo a minha cabeça está latejando. -Disse colocando a mão na testa dela.

Eu me levantei e levei um remédio ela cuidou de mim quando eu estava machucado e é a minha vez de cuidar da minha novata, ela não gostou muito da ideia ter uma pessoa nova não sei se é ciúmes se é birra o que é mais ela não gostou.

A mesma dormiu logo em seguida eu fiquei na sala com os gatinhos e não demorou para eu escutar a porta e quando abro vejo o meu irmão.

Hashirama- Oi tudo bem eu vim ver se a Ki está bem.

Tobirama- Com muita febre e muito teimosa.

Hashirama- Então vocês dois se merecem.

Tobirama- Não enche. -Nisso eu dei um espaço para ele entrar. -Eu já dei remédio para ela.

Hashirama- Se piorar leva ela para o hospital.

Tobirama- Tudo bem, eu sei cuidar da minha namorada.

Hashirama- Pretende pedir ela em casamento?

Tobirama- Não começa Hashirama.

Eu e o meu irmão ficamos conversando por um tempo, e depois de conversar com ele e o mesmo ir embora, eu me deitei do lado da Ki que me abraçou ele ainda está vermelha, mais está melhorando a febre, eu vou cuidar da minha namorada porque ela é tudo para mim, e eu amo muito ela.

Tobirama- Te amo, meu amor. -Disse dando um beijo no topo da cabeça dela.

A mesma ergueu um sorriso muito fofinha ela é o amor da minha vida e amo muito ela.

A Novata.-[CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora