53. Fazendo as Pazes.

81 12 0
                                    

Kiyomi Uzumaki-

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Kiyomi Uzumaki-

O Tobirama está dormindo depois da nossa conversa eu preciso de um tempo para mim, por isso que acordei e fui para o sofá com a minha matinha vermelha eu me sentei e fiquei tomando um chá quentinho para poder me acalmar já que meus nervos estão a mil, eu preciso relaxar, acho que fiquei repetindo isso mil vezes na minha cabeça, até que ele levantou e se sentou do meu lado.

Kiyomi- Não era para você ter acordado. -Disse passando a mão no meu rosto.

Tobirama- Perdi o sono.

Kiyomi- Somos dois então.

Tobirama- Ainda está brava comigo? -Disse se sentando do meu lado e segurando a minha mão e entrelaçando nos dedos.

Kiyomi- Não escolhi ser filha dele, não pedi para nascer então eu não tenho culpa de ser filha do diabo.

Tobirama- Eu sei me desculpa eu não queria ter dado a intender que fiquei bravo, mais desde quando sabe?

Kiyomi- Desde que você fugiu com a sua ex namorada por causa do surto do beijo.

Tobirama- Por que não me contou?

Kiyomi- Você estava ocupado e para falar a verdade naquele dia nem queria falar com você.

Começamos a discutir e estava muito feio até o momento que o Tobirama veio até mim e nisso nos dois começamos a beijar em uma intensidade muto grande e parece que o cômodo pequeno a raiva e o tesão que sentimos nos levou para o sofá onde começamos a fazer aquele sexo muito mais quente que deixou as coisas mais quentes.

Tanto que eu estou subindo e descendo no colo do Tobirama o que está deixando as coisas muito mais quentes entre nos dois acho que a raiva junto com o tesão deixou as coisas mais animadas entre nos dois.

E não demorou para que caíssemos um do lado do outro super ofegantes, suados e cansados por causa do sexo.

Tobirama- Acho que devíamos brigar mais vezes. -Disse começando a me encher de beijos.

Kiyomi- Nossa nem me fala. -Disse rindo.

Eu e o Tobirama ficamos deitados desse jeito, conversando dando uma risada com o jeitinho dele.

Kiyomi- Temos que trabalhar hoje não temos? -Disse me apoiando no peito dele e olhando para os olhos do Tobirama que estão brilhando em um vermelho muito intenso.

Tobirama- Ah temos eu nem queria me levantar daqui. -Nisso ele olhou para meus olhos. -Mais nem quero me levantar daqui.

Ele me abraçou e começou a me encher de beijos novamente e foi tão bom os beijos dele que eu sinceramente me sinto mais animada quando beijo o meu namorados.

Tobirama- Ficamos em paz?

Kiyomi- Sim. -Disse dando um sorriso.

Nos dois fomos tomar banho, e depois do banho juntos que foi maravilhoso, e depois desse banho nos dois começamos a nos arrumar.

Tobirama- Pode arrumar meu cabelo.

Kiyomi- Tudo bem. -Nisso ele abaixou a cabeça e nisso eu comecei arrumar o cabelo do Tobirama, ele gosta de mais bagunçado. -Prontinho.

Tobirama- Quer que eu arrume os eu?

Kiyomi- Não vou sempre de cabelo solto. -Disse dando uma ajeitada no meu cabelo.

Fomos para a DP logo em seguida e quando chegamos me sentei na minha mesa e o Tobirama foi até a cozinha para poder preparar o meu chocolate quente e isso não demorou para ele trazer.

Asuma- Então Tobirama como foi seu encontro com sua namorada. -Disse imitando beijos.

Tobirama- Foi maravilhoso. -Disse olhando para o mesmo.

Eles ficaram conversando e eu fiquei tomando meu chocolate quente que parece que está esquentando o meu corpo, e está esquentando meu coração.

Hashirama- Pessoal sobre os quartos vão querer fazer igual ano que vem que fomos para Seattle?

Kiyomi- Como fizeram? -Disse com dúvida já que eu sou a novata.

Tobirama- A dupla tinha que dormir no mesmo quarto.

Hashirama- O que acham?

Kurenai- Eu não me importo de ficar com a novata. -Disse perto de mim.

Tobirama- Ela é minha parceira Kurenai. -Nisso ele levou um chute meu por debaixo da mesa.

Kiyomi- Não me importo de dividir com a Kurenai.

Hashirama- Então tudo certo, vamos sair as nove e meia da manhã daqui, então por favor não se atrasem isso fale para você Kakashi, da última vez tivemos que pegar outro voou e chegamos atrasados.

Depois que o capitão nos explicou sobre tudo o que teríamos que fazer para ir em Los Angeles, eu e o Tobirama resolvemos ir almoçar naquela lanchonete que sempre amamos.

Tobirama- Seu chute machucou. -Disse passando a mão no joelho dele.

Kiyomi- Não tinha intenção de machucar você.

Tobirama- Mentirosa. -Nisso ele pegou a minha mão e entrelaçou nossos dedos.

Não demorou para chegarmos na lanchonete eu e ele ficamos comendo e conversando.

Kiyomi- Vai aguentar me ver de biquini?

Tobirama- Engraçadinha.

Kiyomi- É tem praias e com certeza vamos para lá tambem.

Tobirama- Vou me controlar.

Kiyomi- Aposto cem dólares que não vai aguentar. -Disse dando um sorriso.

Tobirama- Apostado novata. -Disse apertando a minha mão.

Continuamos conversando e o Tobirama está me olhando com um certa admiração é por isso que eu gosto dele acho que combinamos, e tive certeza de disso na noite passada.

A Novata.-[CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora