79. Sentindo Falta.

62 11 0
                                    

Tobirama Senju-

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Tobirama Senju-

Eu fui para o quarto da Ki para poder ficar com ele sem ninguém me ver, quando eu entrei eu tive um treco quando vi ela desse jeito, eu comecei a deixar algumas lagrimas escorrer pelo meu rosto porque ver ela desse jeito é pior sensação do mundo, ela está em um sono tão profundo parece uma ela adormecida.

Tobirama- Desculpa. -Disse encostando a minha testa na dela. -Me perdoa.

As máquinas começaram a fazer um barulho o que me fez chamar a Tsunade eles tiverem que ressuscitar ela, nesse momento eu estou encostado na parede senti as minhas lagrimas escorrendo pelo meu rosto e nisso.

Tsunade- O que está fazendo aqui?

Tobirama- Desculpa queria ver ela.

Tsunade- Ela vai ficar bem.

Tobirama- O que aconteceu?

Tsunade- Nesses casos acontecem mesmo, a bala acertou bem perto do coração tivemos que fazer a cirurgia e vai demorar para ela conseguir se recuperar.

Tobirama- Eu posso cuidar dela.

Tsunade- Quanto tempo estão juntos?

Tobirama- A alguns meses.

Tsunade- Ela é muito bonita, eu tenho que avisar os amigos dela.

Tobirama- Posso ficar aqui com ela?

Tsunade- Pode.

Não demorou para o pessoal chegar e encher o lugar e eu sai e fiquei encostado na parede do quarto dela para poder pensar porque tudo aconteceu muito rápido.

Konan- Ela falou muito de você. -Disse se encostando do meu lado.

Tobirama- Que?

Konan- Você é o namorado gostoso dela a mesma me contou, ela gosta muito de você.

Tobirama- Eu amo muito ela tambem.

Konan- Não magoa ela de novo soube que fez, ela é especial.

Tobirama- Tudo bem.

A mesma saiu do meu lado e nisso eu passei a mão no meu rosto, não quero perder ela, não quero perder o amor da minha vida.

Tsunade- Ela vai ficar bem, podem ir descansar eu fico com ela.

Tobirama- Eu vou para casa para tomar um banho e vou voltar.

Tsunade- Aquele rapaz de cabelo ruivo vai ficar com ela.

Hashirama- Então você Tobirama vai para casa e dormir amanhã você volta e fica com ela, pode ser.

Tsunade- O horário de visitas é de das 9h30 até 13 hora da tarde.

Tobirama- Tudo bem.

Eu e meu irmão fomos para o apartamento e quando eu abri a porta do apartamento e parece que eu senti a mesma sentada no sofá comendo lanche cheia de maionese verde e dando risada do filme de ação no qual estamos assistindo.

Hashirama- Que foi?

Tobirama- Parece que eu estou sentindo-a aqui.

Hashirama- Ela vai ficar bem.

Eu assenti e não demorou para que meu irmão fosse embora quando eu estou tirando a roupa vi os gatinhos em baixo da cama.

Tobirama- Ah mais não é possível estavam aqui desde quando. -Disse fazendo carinho nos gatinhos.

Eu me levantei tirei a minha roupa e nisso eu comecei a tomar um banho, e durante o banho o sangue que está saindo, foi difícil tirar o sangue dela de mim foi difícil, depois do banho, eu coloquei a minha calça de moletom e me joguei no sofá.

Os gatos vieram até mim e comecei a fazer carinho neles eu senti falta deles e eu estou sentindo muita falta da minha ruivinha, eu me deitei no sofá mesmo e fiquei segurando meu celular com medo da Tsunade ligar falando que aconteceu alguma coisa, que ela morreu, acho que nem vou conseguir dormir.

Eu estou sentindo falta da Ki, do jeitinho da mesma conversando e dando risada daqueles olhos lindos azuis da risada dela, da mesma brigando comigo por causa da última batatinha do pacote de levar o chocolate quente que a mesma ama e do sorriso que ela dá quando eu faço isso.

Abri meus olhos por não consegui dormir e fiquei mexendo no meu celular vendo algumas fotos minha com a Ki ou até mesmo da Ki sozinha até que eu vi um vídeo dela.

"Vídeo On-

A mesma está se gravando e olhando no espelho quando ela está se arrumando para dormir, ela está com um dos meus moletons e com uma calcinha de renda azul.

Kiyomi- Sargento?

Tobirama- O que foi novata? E porque está com meu celular?

Kiyomi- Bem eu quero uma opinião sua acha que esse moletom combina comigo. -Eu olhei para baixo.

Tobirama- Você é linda de todos os jeitos. -Disse dando um beijo na bochecha dela.

Kiyomi ficou muito vermelha os olhos dela brilham em uma intensidade muito grande quando falei isso.

Vídeo Off"

Eu deixei uma lagrima escorrer pelo meu rosto eu sinto tanta falta da minha namorada, da minha ruivinha da minha novata.

A Novata.-[CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora