94. Trabalho de Parto.

50 10 0
                                    

Kiyomi Uzumaki-

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Kiyomi Uzumaki-

Eu estou andando para lá e para cá porque eu estou começando a sentir as minhas contrações o Rayan está marcado para nascer na outra semana não era para ele nascer agora e isso está me deixando mais nervosa porque eu estou sozinha em casa, Tobirama anda trabalhando igual um doido e mal consigo conversar porque eu estou tão brava com o Tobirama porque ele perdeu o cursinho de grávida que implorei para ele ir mais o mesmo não foi, mais eu fui eu prometi para mim mesma que vou ser a melhor mãe que o Rayan já viu.

Tobirama chega de madrugada toma o banho dele e se deita comigo não estamos trocando palavras mais de madrugada ele fica conversando com o bebê e isso me deixa ainda mais chateada porque eu o quero comigo quero ele segurando a minha mão não que me deixe sozinha. Eu não tenho ido muito para o trabalho eu estou de repouso absoluto ja que a médica me instruiu a fazer repouso para que nada aconteça com a minha gravidez.

Eu já praticamente estou nas minhas última semanas eu não vejo a hora de dar à luz para meu príncipe quero poder segurar ele e encher de beijos, apesar da dor horrível que eu ando sentindo.

Eu estou tentando ligar para o noivo, para qualquer pessoa para poder me levar para o hospital mãos hoje acho que todos resolveram ficar ocupados. Eu estou tentando ligar por video chamada para Konan para ver se ela pode me levar.

Konan- Oi ruiva. -Enfim alguém me atendeu.

Kiyomi- Anjinho ah....- Parei por um momento por causa da forte contratação que eu tive.

Konan- Ki o que aconteceu?

Kiyomi- Pode me levar..- Dei um pause por causa de outra contratação que eu tive.- Para o hospital acho que o Rayan quer nascer.

Kiyomi- Doida já estou chegando.

A mesma desligou e eu estou chorando de dor, nunca senti uma dor tão horrível como essa, e olha que já tomei vários tiros na minha vida.

Kiyomi- Calma Rayan. - Disse apertando com força o sofá.

A Konan não demorou para chegar acho que ela avançou todos os sinais até aqui.

Konan- Oi cheguei. - Disse entrando em casa. - Menina a camisola que de dei deu certinho.

Kiyomi- Ko não é hora anjinho.

Konan- Tudo bem vamos.

Kiyomi- Pega o meu carro aí liga as sirenes para chegar no hospital.

Konan- Boa ideia até porque avancei cinco sinais pada chegar aqui.-A mesma começou a me ajudar a ir para a garagem onde o carro está até o momento que ela parou.

Kiyomi- Que foi?- Disse nervosa.

Konan- Tem sangue na camisola.

Kiyomi- Vou ligar para a doutora Shizune mais ah que merda...- Disse apertando a porta do carro.

A Novata.-[CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora