97. Um Momento Juntos.

22 3 0
                                    

Tobirama Senju-

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Tobirama Senju-

Hoje é aniversario da Ki e eu quero fazer alguma coisa para ela por que ela passou por muita coisa, como hoje vamos voltar a trabalhar o pessoal já falou que vai fazer uma surpresa para a mesma sempre levamos o bolota para o trabalho meu irmão não se importa de cuidar dele, ou a Ki deixa com o pai e com irmão dela eu estou tentando e muito confiar nele porque eu confio no amor da minha vida e sei que ela não tem culpa de nada.

Como o bolota está dormindo eu peguei um cupcake que eu compre e coloquei uma velinha e subi com cuidado para o quarto eu entrei com cuidado e fui até a Ki que deu um sorriso.

Kiyomi- Bom-dia sargento. -Disse me dando um selinho bem demorado.

Tobirama- Bom-dia novata e feliz aniversário. -Disse acendendo a vela de aniversário dela.

Eu cantei parabéns para ela e não demorou para que ela assoprasse a vela e depois me desse uma mordida no bolinho fazendo o glace do bolinho ficasse no canto da boca dela.

Eu dei um beijo no canto da boca dela foi como acender uma chama dentro dela que me virou e começamos a fazer um sexo quente acho que o tesão que acumulamos nos meses foi o suficiente.

Tivemos que ser rápidos porque vamos trabalhar e porque o bolota começou a chorar, eu coloquei a minha cabeça na curvatura do pescoço dela por sorte conseguimos ter nossos prazeres.

Kiyomi- Dá banho no bolota e arruma ele para levarmos ele para a DP.

Tobirama- Tudo bem amor. -Disse dando um beijo demorado nela.

Eu fui para o quarto do bolota e preparei o banho dele eu coloquei uma toalha no meu peito porque o mesmo é uma mangueira e não quero me molhar porque já tomei o meu banho.

《💋》

Kiyomi Uzumaki-

Eu tomei meu banho rápido e não demorei para sair eu fui até o meu armário onde coloquei as minhas peças intimas e coloquei a minha roupa para poder trabalhar.

Tobirama- Aqui cheirosinho. -Disse me dando o bolota.

Kiyomi- Ele fez mangueirinha?

Tobirama- Fez. -Disse bravo e entrando no banheiro.

Eu desci com o bolota e coloquei ele na cadeirinha quando eu colocava meu tênis a arma no coldre como o distintivo, e não demorou para que o Tobirama descesse colocando a blusa dentro da calça.

Tobirama- Vamos- Disse pegando a cadeirinha dele.

Kiyomi- Vamos sargento.

Fomos para o carro e não demoramos para chegar no departamento eu peguei o bolota, e ajeitei a touca dele eu acho um charme quando ele fica me olhando com aqueles olhos vermelhos e o mesmo é muito fofo.

A Novata.-[CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora