Kiyomi Uzumaki-
Uma linda semana se passou desde o meu aniversario e a melhor coisa de todos foi ganhar uma moto do Nagato ele sabe que eu sou apaixonada por uma moto desde que quando tirei carteira de motorista, ela é linda o Nagato pensou em tudo até na cor, ele escolheu uma moto preta com vermelho e combina muito comigo, e eu estou sentada em cima de um balde arrumando a minha linda moto, eu sei mecânica aprendi a força com o Hidan do meu lado.
Tobirama- Uma moto novata? -Disse descendo do carro dele.
As nossas vagas são muito perto uma da outra até porque nossos apartamentos são um dos lado do outro.
Kiyomi- Presente de aniversario sargento. -Nisso o mesmo me olhou.
Tobirama- Alguém ama muito você.
Kiyomi- Meu lindo melhor amigo me deu somos Uzumaki's e ele fala que eu tenho que sentir como Uzumaki.
Tobirama- E como é isso?
Kiyomi- Ser forte sargento.
Tobirama- Vai implicar comigo?
Kiyomi- Você implica comigo eu vou implicar com você, ah acabei já vou testar ela.
Tobirama- Colocou pneus para neve.
Kiyomi- Hora sargento eu não sou lerda eu já fiz isso.
Tobirama- Já escolheu seu vestido, Kurenai já está enchendo o Asuma.
Kiyomi- Eles namoram? -Disse meio curiosa e já faz um bom tempo que eu estou para perguntar.
Tobirama- Namoram.
Kiyomi- Não tem uma regra de namoro dentro da DP.
Tobirama- Meu irmão não importa ele fala que não é atrapalhar no trabalho tudo bem.
Kiyomi- Ah eu tenho compromisso te vejo na segunda-feira.
Tobirama- Te vejo na segunda novata.
Ele subiu e não demorou para que ele subisse e eu subisse logo em seguida minhas mãos estão suja de graxa, eu subi tomei um banho rápido como hoje não está muito frio eu resolvi colocar uma roupa simples para ir ao estúdio da Konan, quero pedir um vestido para ela e sei que a mesma vai fazer um lindo para mim, e até porque se eu não usar um vestido que não foi feito por ela a mesma me mata.
Antes de sair eu coloquei meu sapato um tênis lindo peguei as coisas e desci para o estacionamento para ir até a minha moto e que linda eu subi e fui direto para o estúdio da Konan eu estou muito animada porque eu tenho uma ideia para um vestido.
《💋》
Narradora-
Mei está na loja que ela trabalha e a mesma está conversando com o a sua amiga sobre um assunto que não está deixando ela dormir.
Mary- Cadê sua chefe Mei?
Mei- No escritório dela arrumando alguns papeis.
Mary- Como anda com o seu namoro, Tobirama já colocou um anel em você?
Mei- Não.
Mary- Você está estranha o que aconteceu?
Mei- Ele arranjou uma parceira nova, e não fui com a cara dela e acho que o Tobirama gosta dela ambos passam dia e noite juntos e se não estão perto um do outro estão conversando no celular, acredita que o Tobirama mudou a senha do celular dele.
Mary- Posso admitir que ela é feia, horrorosa nunca a vi mais acho que o Tobirama não faria algo ele ama você.
Mei- Falando na diaba. -Nisso a amiga olhou pela janela e viu uma mulher ruiva descendo.
Não demorou para que a ruiva entrasse e amiga olhasse de boca aberta para a mulher.
《💋》
Kiyomi Uzumaki-
Eu entrei na loja do da Konan e dei de cara com a Mei a namorada do Tobirama.
Kiyomi- A Konan está aqui? -Disse indo até o caixa.
Mei- Não ela saiu a alguns minutos sinto muito, além disso acho que não tem orçamento para comprar qualquer vestido.
Kiyomi- Não perguntei o preço ou perguntei.
Mei- É mais a dona não está pode ir.
Nisso eu assenti, eu fui para o lado de fora aonde fiquei sentada na minha moto peguei meu celular e liguei para a Konan.
Kiyomi- Oi anjinho.
Konan- Raposinha onde você está eu estou te esperando.
Kiyomi- Bem sua funcionaria não me deixou entrar falou que você saiu.
Konan- Entra eu já estou descendo.
Kiyomi- Obrigada anjinho.
Nisso eu desliguei o telefone e entrei novamente fazendo a mesma olhar brava.
Konan- Eu já falei que ela não está aqui eu vou chamar a policia.
Kiyomi- Que bom que eu já estou aqui.
Konan- Que história é essa Mei que eu não estou aqui.
Mei- Desculpa chefe é que eu não queria atrapalhar a senhora por causa dela. -Disse com um olhar de desprezo.
Kiyomi- Falei anjinho.
Mei- Anjinho? -Disse com dúvida.
Konan- Ki é minha melhor amiga dá próxima vez que tratar ela ruim eu te demito com vontade, vamos Ki.
Nisso entramos no escritório todo roxo com assas de neon na parede que é a parte favorita de todo escritório.
Konan- É raro você pedir um vestido ainda mais de gala que evento é?
Nisso eu e a Konan ficamos conversando sobre o evento e sobre o vestido que eu quero eu tenho uma ideia de um filme que eu assisti e falei quero aquele vestido sim senhor.
《💋》
Narradora-
A melhor amiga da Mei está olhando a miga com um olhar de "Menina você está ferrada".
Mei- que foi?
Mary- Essa é a parceira do seu namorado?
Mei- É sim, feia né? -Nisso a amiga ficou quieta. -Mary?
Mary- Desculpa mais ela é gostosa eu estou imaginando ela de farda.
Mei- Não, não quero saber disso.
Nisso as duas ficaram conversando essas ideias de que sue namorado está com outra mulher estão mexendo com a cabeça dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Novata.-[CONCLUÍDA]
FanfictionDepois de uma denúncia de assédio com seu capitão, Mia se viu encurralada por causa do homem do homem influente que ele era a mesma foi demitida, ela teve duas escolha sair da cidade e aceitar uma proposta de um capitão de uma delegacia de Boston ou...