Kiyomi Uzumaki-
Eu estou arrumando as minhas coisas não quis ir para as palestras que vamos ter a tarde, o capitão tambem não me deixa sair por causa dos repórteres, ele estão tentando de tudo para entrar no meu quarto para conseguir uma história, eu quebrei duas lentes de câmera dois narizes, e o Tobirama vez a mesma coisa com os dois que tentaram entrar pela janela do quarto, eu e o Tobirama não estamos conversando muito sobre o que aconteceu, ele está me dando espaço porque sabe o que aconteceu e não quer forçar, ele sabe que eu não quero falar e ele não quer me empurrar e ficar todo meio segundo perguntando como eu estou, eu tenho um lindo meio irmão que desde que descobriu que me machucaram e como me machucarem ele fica me mandando mensagens e me ligando e isso me deixa um pouco tranquila, porque sei que ele está tomando conta de mim como um irmão mais velho.
Por sorte o meu ex-capitão se declarou culpado para não ter que julgamento, e isso me deixou tão aliviada porque não vou ter que passar por tudo aquilo de novo.
As notícias chegaram até Boston, e quem ficou mais preocupado comigo foi o Nagato ele sempre é um amor de pessoa comigo, é meu irmão eu o considero como irmão, me ligou a Konan me ligou eu sei que não estou sozinha que tenho amigos que podem cuidar de mim.
Não demorei para terminar de arrumar as minhas coisas e colocar meu colar que não devia ter saído do meu pescoço.
Kurenai- Ai eu estou atrasada vamos sair daqui alguns minutos e nada está arrumando. -Nisso ela parou e olhou as malas dela. -Você arrumou?
Kiyomi- Sim não tinha nada para fazer então eu espero que não tenha problema nenhum.
Kurenai- Nossa como amo você novata. -Nisso eu dei um sorriso. – Ah antes que eu me esqueça o capitão pediu para falar que ele quer sair com você para te proteger.
Kiyomi- Não preciso de proteção.
Kurenai- Você foi maravilhosa acho que não teria a sua coragem pelo que fez.
Kiyomi- Não foi nada.
Kurenai- Mais o capitão pediu e ele não quer não como resposta.
Kiyomi- Tudo bem então.
Pegamos as nossas coisas e o capitão está me esperando na frente do elevador assim como o resto do pessoal.
Kiyomi- O que aconteceu?
Hashirama- Não deixamos ninguém para trás você faz parte da nossa família.
Kiyomi- Vão parar de me chamar de novata?
Kakashi- Nem sonha. -Eu dei risada.
Fomos para o elevador e não demoramos para chegar no carro, e irmos para o aeroporto, sempre chegamos alguns minutos para o avião decolar, mais conseguimos pegar o avião.
Quando fiquei sentada no banco eu suspirei aliviada porque não tem repórter nenhum aqui dentre e eu vou poder descansar um pouco, eu ando tanto com medo esses dias mais não quero sentir esses medos odeio ser medrosa desde quando eu era pequena, odeio esse sentimento.
O Tobirama nos sentamos juntos novamente, o mesmo segurou a minha mão e entrelaçou nossos dedos parece que hora ou outra conversamos por olhares que não precisamos de palavras.
Não demorou para chegarmos em Boston eu e o Tobirama fomos de taxi para casa em um silencio puro, e não demorou para chegarmos em casa e quando chegamos o mesmo me olhou e disse:
Tobirama- Se não quiser mais namorar comigo novata pode falar.
Kiyomi- Você não quer?
Tobirama- Eu quero muito quero passar todo o tempo com você, quero respirar do seu lado e quero viver do seu lado.
Kiyomi- Você me ama?
Tobirama- Muito novata.
Kiyomi- Eu tambem te amo sargento.
Tobirama me encheu de selinhos me fazendo dar um sorriso, eu gosto quando ele faz isso me tira do fundo do poço e me deixa feliz, acho que me mudar para Boston foi uma das melhores coisas do mundo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Novata.-[CONCLUÍDA]
FanficDepois de uma denúncia de assédio com seu capitão, Mia se viu encurralada por causa do homem do homem influente que ele era a mesma foi demitida, ela teve duas escolha sair da cidade e aceitar uma proposta de um capitão de uma delegacia de Boston ou...