Kiyomi Uzumaki-
O final do mês de outubro chegou, eu estou indo para o hospital para ver se está tudo bem com o bebê eu e o Tobirama brigamos a semana inteira, e por isso que não estamos nos falando, não sei meus hormônios estão a mil e puxo briga por tudo mesmo. Os gatos estão muito ciumentos para cima de mim e sempre ficam em cima da barriga e nem sei como o Tobirama não descobriu.
Eu estou morrendo de medo eu nunca senti tanto medo como eu me sentindo por está gravida, eu não demorei para chegar no consultório que tem dentro do hospital, no momento que eu estou esperando eu estou apertando os meus dedos por causa do nervosismo, eu estou tentando me controlar ao máximo possível.
Não demorei para uma enfermeira me chamar e me levar para o consultório e tirar um pouco do meu sangue para poder fazer alguns exames, demorou um pouco para a médica chegar e quando chegou a mesma deu um leve sorriso.
Shizune- Bom-dia senhorita Uzumaki, eu me chamo Shizune e vou ser sua médica.
Kiyomi- Oi. -Disse meio assustada.
Shizune- Seus exames de sangue deu positivo para a gravidez está de três semanas, é vou fazer uma ultra para saber se está tudo certo tudo bem?
Kiyomi- Tudo. -Disse dando um sorriso.
Shizune- O gel é um pouco gelado então desculpe. -Disse passando um gel gelado na minha barriga.
Eu estou de olhos fechados porque eu estou morrendo de medo eu nunca fiquei desse jeito mais eu estou apavorada, mais uma hora ou outra isso iria acontecer.
Shizune- Está tudo bem. – E foi nesse momento que eu abri os olhos eu vi é tão pequeno.
Kiyomi- Dá para ver o sexo?
Shizune- Ainda não, está muito cedo.
Kiyomi- Pode me dar uma foto da ultra?
A mesma assentiu eu suspirei pesada e no momento que eu cheguei no carro eu fiquei mais de meia hora parada respirando e olhando a foto. Agora está na minha cabeça como eu vou contar para o Tobirama que eu estou gravida.
Eu voltei para a DP, eu só pedi a folga na parte da manhã para poder ver se está tudo certo com o bebê, quando cheguei eu fui encontrar o Tobirama que está na cozinha.
Kiyomi- Nossa está muito frio lá fora.
Tobirama- Preparei isso para você novata. -Disse me dando meu chocolate quente.
Kiyomi- De pedido de desculpas? -Disse olhando para os olhos vermelhos lindos do meu noivo.
Tobirama- Você me conhece bem. -Disse dando um beijo na minha bochecha. -Toma rápido porque temos um caso.
Kiyomi- Ai que ótimo. -Disse dando um leve sorriso.
Depois de tomar o chocolate quente nos dois fomos para a cena do crime, eu estou tentando me esquentar por causa do frio.
Tobirama- Ainda não se acostumou com o frio novata?
Kiyomi- Hoje está mais frio do que o normal.
Tobirama- Vamos para perto de um lago então vai ficar mais frio.
Kiyomi- Depois você me esquenta sargento? -Disse colocando a mão na perna dele.
Tobirama- A novata, eu te amo.
Kiyomi- Tambem te amo sargento.
Não demorou para chegarmos em uma casa de campo velha de madeira que está cheia de policiais, e com a faixa amarela, o Tobirama entrou na casa e eu fui andar pelo lado de fora, por sorte vim com botas para andar na neve, e depois de caminhar um pouco eu parei em frente de um lago totalmente congelado, e eu me sentei no tronco e fiquei olhando a paisagem quando penso como eu vou contar para o Tobirama que eu estou gravida.
E quando eu percebo varias raposas vieram para cima de mim e uma delas colocou a cabeça na minha barriga acho que isso é um bom sinal.
《💋》
Tobirama Senju-
Depois de verificar e perceber que foi um acidente já que o corpo dele está todo congelado, então não foi assassinato então não é da nossa alçada, eu fui achar a Ki que foi verificar a área, quando percebi vi a mesma está cercadas de raposas.
Tobirama- Novata?
Kiyomi- Não posso me mover. -Eu fui caminhando com calma até ela.
Tobirama- O que fez? -Disse me sentando do lado dela e a mesma segurou a minha mão.
Kiyomi- Nada, eu posso levar uma?
Tobirama- Acho que o síndico não vai gostar disso.
Tem uma raposa perto da barriga dela está esfregando nela, e fazendo a mesma ficar muito vermelha.
Kiyomi- Estou gravida. -Disse fazendo carinho na raposa.
Tobirama- Sério?
Kiyomi- Sim. -Disse dando um ultrassom para mim. -Fiquei pensando em mil maneiras de contar para você mais acho que dessa é melhor.
Tobirama- Vou ser pai?
Kiyomi- Vai. -Disse dando um sorriso lindo.
Enchi ela de beijos fazendo a mesma ficar mais vermelha ainda, quando saímos as raposas começaram a nos seguir.
Kiyomi- Me deixa levar uma? Uma só. -Disse segurando uma raposa.
Tobirama- Eu ia adorar isso mais não é uma boa ideia amor. -Eu estendi a minha mão para ela e a mesma pegou a minha mão.
Kiyomi- Hum tudo bem, e o caso? -Disse olhando para meus olhos.
Tobirama- Morto pelo frio.
Eu fiquei tão feliz em saber que eu vou ser pai, e a mesma ficou mais animada ainda depois que me contou, eu já estava desconfiando porque eu estou percebendo o brilho nos olhos dela, estão mais intenso que o normal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Novata.-[CONCLUÍDA]
FanficDepois de uma denúncia de assédio com seu capitão, Mia se viu encurralada por causa do homem do homem influente que ele era a mesma foi demitida, ela teve duas escolha sair da cidade e aceitar uma proposta de um capitão de uma delegacia de Boston ou...