Kiyomi Uzumaki-
Eu fui para a DP eu preciso tirar isso com o limpo com o meu capitão eu estou cansada de ser usada pelas pessoas.
Asuma- O que faz aqui na sua folga novata.
Kiyomi- Quero falar com o capitão ele está na sala dele?
Asuma- Está pode entrar.
Nisso eu agradeci, quando entrei o mesmo assustou normalmente eu bato na porta antes de entrar.
Hashirama- Aconteceu algo Ki? -Ele já foi com a mão no porta-retrato para poder abaixar.
Kiyomi- Eu recebi uma ótima quantia em um cheque destinado a mim e enviado por Uchiha Madara.
Hashirama- O que ele queria?
Kiyomi- Essa questão ele não queria nada apenas me dar o dinheiro que eu merecia esse dinheiro, ai nisso ele falou que se eu quisesse saber da minha família uma coisa que nunca quis saber era para perguntar para o senhor.
Hashirama- Senta. -Disse apontando para uma cadeira na frente da mesa.
Ele se levantou e se sentou na beira da mesma dele nesse momento eu estou torcendo para as lagrimas não escaparem pelos meu rosto.
Kiyomi- Eu quero saber de tudo, e uma delas é porque toda vez que entro na sua sala o senhor abaixa aquela foto.
Hashirama- Percebeu? -Disse abaixando a cabeça.
Kiyomi- Sim eu percebi.
O capitão pegou o porta retrato e passou a mão pela foto e depois disso colocou na minha frente, nisso eu vi uma mulher de cabelos ruivos com a cor dos olhos aparecida comigo e do lado dela o capitão.
Hashirama- Essa é a minha esposa ela morreu a alguns anos atrás, e antes dela morrer ela me falou que teve um caso com é com o Madara, ela me falou que teve uma filha, e que ela a deixou em algum orfanato, e pediu que eu a procurasse.
Kiyomi- Sou filha daquele mostro?
Hashirama- É sim. -Nesse momento as minhas lagrimas saíram do meu olho sem a minha permissão.
Kiyomi- Desde quando sabe e escondeu isso de mim?
Hashirama- Desde o dia que eu fui te procurar eu sinto muito por esconder isso de você por trazer você para perto de tudo que não queria.
Nisso eu comecei a chorar e chorar muito tanto que eu estou soluçando.
Kiyomi- Por que ela me deixou? Sabe o porquê?
Hashirama- Ela falou que não queria um filha quando a careira dela estava crescendo ainda mais com o Madara.
Kiyomi- Não, não. -Nisso comecei a bater na minha cabeça.
O capitão me abraçou me apertou contra o peito dele para me fazer me acalmar.
Hashirama- Eu sinto muito.
Kiyomi- Isso me faz uma pessoa ruim?
Hashirama- Não, você com certeza é uma ótima policial. -Disse fazendo carinho no meu cabelo.
Abracei com força o capitão porque comecei a chorar e chorar muito, eu nunca quis saber sobre a minha família sobre as minhas origens mais descobri da pior maneira.
Kiyomi- Eu preciso voltar para casa. -Disse me afastando e passando a mão no meu cabelo eu estou tendo uma crise de pânico estrema eu nunca tive nada desse jeito.
Hashirama- Ki respira. -Nisso ele me abraçou com força para poder me acalmar.
Kiyomi- Ele sabia?
Hashirama- Soube a pouco tempo não sabia que a Mito a minha ex-esposa tinha dado à luz.
Kiyomi- Por que ela te traiu? -Nisso eu estou tentando manter a calma respirando fundo e soltando o ar.
Hashirama- Eu estava no caso Uchiha vinte e quatro horas por dia, passava a maior parte do meu tempo aqui, além de eu ter conseguido a minha promoção eu não dava muito atenção para ela, se eu soubesse de você teria feito ela mudar de ideia.
Kiyomi- Acho que ela não mudaria de opinião tão fácil. -Disse limpando a minhas lagrimas.
Hashirama- Se o Madara entrar em contado com você me avisa por favor, você tem um coração bom não caia na conversa dele.
Kiyomi- Sim senhor.
Hashirama- E me desculpe por esconder isso de você que queria te contar quando você entrou aqui mais não consegui.
Kiyomi- Tudo bem.
Eu sai do escritório dele e fui direto para a minha moto e fui para casa quando cheguei no meu prédio eu deixei a moto na garagem e fui para meu apartamento quando entrei tirei o sapato e peguei um vaso onde joguei ele muito longe, eu peguei a minga garrafa de Whisky e comecei a tomar acho que cair tudo desse jeito foi a pior coisa, saber que sou filha de um diabo foi a pior coisa do mundo, por isso que depois de descontar a raiva dançando eu fui para a banheira onde fiquei deitada e tomando o meu Whisky acho que com certeza foi o pior dia da minha vida, é por esse motivo que não queria saber quem são os meus pais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Novata.-[CONCLUÍDA]
FanfictionDepois de uma denúncia de assédio com seu capitão, Mia se viu encurralada por causa do homem do homem influente que ele era a mesma foi demitida, ela teve duas escolha sair da cidade e aceitar uma proposta de um capitão de uma delegacia de Boston ou...