62. No Quarto.

71 10 0
                                    

Kiyomi Uzumaki-

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Kiyomi Uzumaki-

As coisas estão acabando, aquela notícia saiu em todos os jornais, redes sociais e vários outros lugares, o capitão pediu que eu ficasse dentro do quarto porque se não alguns repórteres iam para cima de mim, o bom de ser um fantasma é que eu não tenho tanta coisa no meu passado porque essas pessoas investigam até a alma, mais eu não tenho muita coisa, as coisas mudaram mais nada mudou, não tenho muita coisa no meu histórico.

Tobirama- Novata abre a porta por favor eu quero conversar com você.

Eu fiquei quietinha eu não quero conversar com ele, quero ficar muito sozinha ainda mais pelo meu rosto está todo machucado além do meu lábio fissurado.

Tobirama- Eu vou ficar aqui até você abrir a porra da porta.

Kurenai- Ela não está aqui Tobirama. -Deu para escutar a voz da Kurenai. -Volta mais tarde.

Eu escutei a chave virando e de repente a porta abriu, e nisso a Kurenai me olhou.

Kurenai- Devia falar com ele o mesmo é seu parceiro.

Kiyomi- Só quero ficar sozinha.

Kurenai- Eu vim pegar algo que eu esqueci, eu não vou voltar tão cedo eu e o Asuma vamos curtir. -Disse dando um beijo no topo da minha cabeça.

Kiyomi- Divirta-se. -Disse dando um leve sorriso.

Ela não demorou para ela sair e nisso eu fiquei abraçada com as minhas pernas, até que eu escutei meu celular vibrando e quando vi o meu meio irmão está me ligando, eu passei a mão no meu cabelo porque não quero falar com ninguém mais se eu não atender ele vai sair atrás de mim.

Kiyomi- Oi Obito. -Disse atendendo a vídeo chamada dele, mais fiquei com a metade do rosto escondida.

Obito- Queria conversar com você, espera o que aconteceu?

Kiyomi- Nada o que quer Obito eu estou trabalhando.

Obito- Queria saber se poderíamos jantar o que acha?

Kiyomi- Eu estou em Los Angeles.

Obito- Oh que está fazendo ai?

Kiyomi- Como eu disse eu estou trabalhando.

Eu olhei para a câmera por centésimos de segundos, mais foi o suficiente para o Obito ver meu rosto, sei que ele é um amor de pessoa e que está tentando ser um irmão para mim.

Obito- O que aconteceu? -Nisso a voz dele mudou, para um tom de braveza.

Kiyomi- Foi um acidente no trabalho nada demais. -Disse abaixando o olhar.

Obito- Sabe que se precisar de mim pode chamar, sabe que o papai pode ajudar tambem.

Kiyomi- Obrigada. -Disse dando um leve sorriso.

Obito- Mais quando voltar nos podemos jantar juntos eu queria apresentar você para a minha namorada.

Kiyomi- Obito....

Obito- Antes de falar algo por favor eu não sou meu pai e quero muito conhecer a minha irmã, eu sempre sonhei em ter uma irmã.

Kiyomi- Tudo bem. -Disse dando um leve sorriso.

Eu e o Obito ficamos conversando por algumas horas até que o meu celular descarregou, conversar com o Obito me ajudou tanto acho que consegui sentir o amor dele por mim, quem sabe quando eu voltar eu possa tentar conhecer meu pai, eu coloquei meu celular para carregar e fiquei abraçada com as minhas pernas olhando a paisagem da cidade.

Tobirama- Novata? -Disse batendo na porta. -Amor abre a porta para mim.

Ele me chamou de amor, eu fui derramando algumas lagrimas e quando abri o mesmo me olhou.

Tobirama- Está bem? -Disse olhando para meus olhos azuis que estão perdendo o brilho.

Kiyomi- Não.

Tobirama- Meu irmão não devia ter deixado que aquilo acontecesse.

Kiyomi- Está tudo bem.

Tobirama- Vim ver se está bem.

Kiyomi- Fica comigo?

Tobirama- Claro. -Disse entrando no quarto.

Eu e o Tobirama ficamos deitados ele não perguntou o que aconteceu apenas me abraçou e era o abraço que eu queria.

《💋》

Obito Uchiha-

Eu conversei com a Ki, e não gostei da voz do jeito que ela está muadinha, eu quero muito ser irmão mais velho para ela e cuidar da minha irmã.

Madara- Com quem estava falando no telefone? -Disse abrindo a porta do quarto.

Obito- Com a minha irmã.

Madara- Está se dando bem com ela?

Obito- Estou eu quero ser o irmão para ela.

Madara- Como ela está?

Obito- Machucada.

Madara- Que? -Disse mudando a voz dele a única coisa que meu pai não gosta é que machuque os filhos dele.

Obito- Acho que aconteceu algo com ela a voz dela estava diferente.

Madara- Eu quero saber se ela está bem, me deixa informado.

Eu assenti meu pai pode ser o diabo, podem falar um monte de coisa dele, mais ele tem coração com os filhos dele e queria que ela visse isso do meu pai.

A Novata.-[CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora