89. Natal em Família.

70 12 0
                                    

Kiyomi Uzumaki-

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Kiyomi Uzumaki-

O fim do ano está chegando e apesar de querer muito ter o Natal com meu noivo meu pai me chamou para passar o Natal com ele e sem falar que tambem é aniversario dele, então eu vou passar o Natal com eles na casa do meu pai, Tobirama não gostou nada mais quem tem que gostar sou eu não ele, o mesmo está deitado do meu lado fazendo carinho na minha barriga, o mesmo está adorando que vai ser pai, ainda não contamos para ninguém sobre a gravidez.

Eu e o Tobirama enfeitamos a casa apesar de termos gatos e eles destroem tudo mesmo, conseguimos decorar para termos uma tradição entre nos dois.

Kiyomi- Amor lindo do meu coração? -Disse fazendo carinho no cabelo dele.

Tobirama- Chocolate quente?

Kiyomi- Por favor. -Disse fazendo uma carinha super fofa para ele.

Tobirama- Eu vou fazer para você e nosso bebê ficar quentinhos.

Dei um sorriso ele está sendo super fofo em relação ao bebê ele adorou saber disso e quero muito ser mãe e agora tenho certeza desde que as raposas ficaram perto de mim aquele dia na floresta.

Eu e o Tobirama estamos trabalhando normal mais ele está mais protetor que o normal o que deixa ele mais fofo.

Não demorou para ele voltar com meu chocolate quente e o café dele o mesmo ficou sentado do meu lado e ficamos conversando ele tem certeza absoluta de que é menino, eu quero muito uma menina mais o que vier está bom.

Kiyomi- Eu tenho que tomar um banho e me arrumar meu irmão vem me buscar as oito, e como meu pai disse ele chega atrasado então é bem provável que ele venha as nove.

Tobirama- No ano novo vai passar em casa tudo bem?

Kiyomi- Tudo. -Disse dando um sorriso.

Eu fui tomar banho e demorei no banho e depois do banho eu fiquei de roupão para poder colocar meu vestido mais tarde.

Tobirama- Não vou ver seu vestido?

Kiyomi- Vai eu vou tirar foto e vou te mandar bastante fotos. -Disse dando um selinho bem demorado no Tobirama.

Eu arrumei a meu cabelo eu fiz um penteado bem bonito e sem falar da maquiagem, o Tobirama tambem está se arrumando, e não demorou para ele se arrumar está um gatão.

Kiyomi- Nossa sargento que delicia. -Disse indo até ele e passando a mão no peito dele fazendo ele ficar todo vermelho.

Tobirama- Eu temo novata. -Disse segurando meu rosto e dando um selinho demorado em mim.

Kiyomi- É sargento é tem batom nos seus lábios.

Tobirama- É porque eu gostei de beijar você. -Disse me enchendo de beijos. -Eu tenho que ir mais vejo amanhã.

Kiyomi- Tudo bem.

Tobirama- Cuida bem da mamãe. -Disse dando um beijo na minha barriga.

Kiyomi- Até amanhã sargento.

Tobirama- Até novata.

Ele saiu e eu terminei de me arrumar eu coloquei um vestido lindo vermelho foi um presente do meu pai então não pude negar tambem é muito lindo.

Depois de colocar o vestido coloquei as joias, comecei com um brinco e claro que não posso de colocar uma joia que não deixou de usar de jeito nenhum que é o colar que o Tobirama me deu.

Eu perto da porta coloquei meu salto vermelho e segurando a minha bolsa até porque o Obito não demorou para aparecer.

Kiyomi- Papai disse que ia demorar para chegar.

Obito- Eu sempre me atraso mais não queria me atrasar para vir buscar a minha irmã, e nossa que linda.

Kiyomi- Obrigada vamos? -Disse segurando no braço do meu irmão.

Obito- Vamos maninha.

Fomos para o carro do Obito e logo fomos para a casa do papai, o Obito me ajudou a sair do carro e fomos para dentro eu estou com um sorriso enorme ultimamente tenho sorriso ainda mais.

Madara- Que bom que veio querida. -Disse vindo até mim e me dando um abraço.

Kiyomi- Claro que viria pai, feliz aniversário.

Madara- Obrigada querida. -Disse dando um beijo no topo da minha cabeça. -O vestido caiu bem em você.

Kiyomi- Eu amei obrigada pai.

Os rapazes vieram e me cumprimentaram e fiquei sentada no sofá conversando com meu irmão.

Obito- Eu estou doido para que você conheça a minha namorada.

Kiyomi- Tudo bem.

Não demorou para que a namorada dele aparecesse acho que foi o momento mais importante para o Obito que deu para ver os olhos dele brilhando quando me apresentou para a mesma.

Madara- Então como anda as coisas filha? -Eu peguei no braço do meu pai e começamos a andar pelo jardim da cama.

Kiyomi- Bem pai.

Madara- Está com os olhos brilhando aconteceu algo?

Kiyomi- Porque será que todos falam que meus olhos estão brilhando.

Madara- Porque estão minha linda.

Kiyomi- Ia contar mais tarde eu estou gravida pai.

Madara- Meus parabéns querida. -Disse dando um beijo no topo da minha cabeça.

Ficamos conversando e não demorou para que tudo acontecesse cantamos parabéns para meu pai e depois do jantar de Natal eu voltei para casa sinceramente foi o melhor Natal que eu já tive, fiquei cercada pela minha família é eu tenho família e gostei de passar o Natal com meu pai.

A Novata.-[CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora