90. Ano Novo.

60 12 0
                                    

Kiyomi Uzumaki-

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Kiyomi Uzumaki-

Eu estou deitada no sofá são duas e meia da manhã e me bateu uma vontade de comer pipoca cheia de manteiga do nada, além de não estar conseguindo dormir porque o bonito do meu noivo ainda não chegou.

E falando no bonito eu escutei alguém batendo na porta quando abro vejo o capitão segurando o sargento que está mais vermelho que meu cabelo.

Kiyomi- O que aconteceu?

Hashirama- Uma competição entre meus irmãos para ver quem bebe mais.

Kiyomi- Vou matar você Tobi.

O capitão entrou com o Tobirama e colocou ele no sofá, meus gatos estão rondando o Tobirama que está roncando.

Kiyomi- Obrigada capitão.

Hashirama- Que isso, como foi no Madara?

Kiyomi-Bem para falar a verdade.

Hashirama- Vai no ano novo em casa né?

Kiyomi- Sim pode deixar capitão. - Disse dando um sorriso.- Que pipoca?

Hashirama- São duas e meia da manhã.

Kiyomi- Eu sei é que eu senti uma vontade enorme de comer pipoca cheia de manteiga.

Hashirama- Não obrigada Ki.

Kiyomi- Sei que o Tobi que ia querer falar para você mais como eu não passei o natal eu tenho um presente para o senhor.

Hashirama- Oh Ki não precisava.

Kiyomi- O senhor vai amar eu espero que ame. -Disse rindo meio de nervoso.

Eu dei o envelope que tem os teste de gravidez e a foto da ultrassonografia.

Hashirama- Seu? -Disse com os olhos brilhando.

Kiyomi- Eu quero que seja o dindo dele ou dela.

Hashirama- Eu vou adorar. -Ele me deu um abraço apertado que chegou a tirar do chão.

Kiyomi- Acho que gostou da notícia né?

Hashirama- Eu amei, eu vou deixar você cuidando dele. -O capitão começou a chorar.

Kiyomi- O capitão.

Hashirama- Obrigada Ki. -Disse me dando um abraço e um beijo no topo da minha cabeça.

O mesmo saiu e eu fiquei deitada sentada na cama quando o Tobirama está deitado no sofá. Na manhã seguinte eu acordei e fiquei olhando o Tobirama que está dormindo.

Tobirama- Como eu cheguei aqui.

Kiyomi- Você não tem vergonha na cara não sargento? -Disse tomando um gole do meu café.

A Novata.-[CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora