Kiyomi Uzumaki-
Eu estou de folga tambem duas semanas trabalhando direto sem o meu parceiro porque o mesmo está tomando conta do pai dele no hospital, eu estou trabalhando com o Kakashi, mais eu prefiro mil vezes com o meu parceiro porque eu e o Tobirama conhecemos nos dois muito bem do ultimo fio de cabelo até a ponta da unha.
Como hoje é sábado meu turno terminou por volta das três da tarde, e como eu não tenho nada para fazer em casa já que meu lindo namorado ainda está na casa do irmão mais velho dele, e como não quero ficar sozinha já que eu estou tendo terror noturno eu vou passar a noite na casa da Konan para fazer uma festa de pijama bem animada como eu ele fazíamos na adolescência, e nossas festas de pijamas eram doidas muito doidas.
Antes de ir para a casa dela eu passei em um lugar para poder comprar bebidas para passarmos a noite conversando e colocando tudo para fora.
Não demorei para poder chegar e quando cheguei na casa dela a mesma já está me esperando na varanda da casa dela.
Konan- Ai que doida pensei que não ia vir. -Disse dando um sorriso quando me viu saindo do carro.
Kiyomi- Desculpa a demora voltamos com tudo além disso olha o que eu comprei. -Disse mostrando a sacola de bebidas que eu compre.
Konan- Nossa que saudade. -Disse me dando um abraço apertado. -Como você está?
Kiyomi- Para falar a verdade eu estou muito bem, coloquei um ponto de final na minha história.
Konan- Isso mesmo, vamos entrar você tem que tomar banho colocar o pijama e fofocar porque menina eu estou com saudade de fofocar com você.
Dei um sorriso e entrei na casa dela e tirei meus sapatos, antes de ir para o banheiro a Konan me deu uma toalha roxa para que possa tomar meu banho, e não demorei para tomar aquele banho maravilhoso, eu coloquei o meu pijama eu trouxe na mala do carro um conjunto lindo azul que é a minha paixão.
Kiyomi- A pressão dessa água é a melhor do que do meu apartamento.
Konan- Acho que tudo é melhor que seu apartamento.
Kiyomi- É você tem uma razão. -Disse dando risada.
Konan- Senta aqui. -Disse batendo no sofá para que eu me sentasse perto dela.
Kiyomi- Que foi? -Disse quando vi ela me encarando.
Konan- Me conta tudo por favor eu estou morrendo de ansiedade para saber das cosias.
Kiyomi- Mulher relaxa. -Disse acalmando a mesma.
Konan- Nagato teve quase um treco quando viu a reportagem ele queria pegar o primeiro voou para Los Angeles para saber se você está bem.
Kiyomi- Eu estou bem.
Konan- Mentirosa.
Kiyomi- Ah verdade, eu estou nervosa, com medo e assustada.
Konan- Não precisa ficar desse jeito. -Disse segurando a minha mão.
Kiyomi- Descobri quem é meu pai.
Konan- Mentira me conta tudo, ele é bonito? Me conta tudo mulher. -Disse me chacoalhando.
Kiyomi- Madara Uchiha, ele é alto bonito e tem um cabelo maravilhoso, ele tem cabelos pretos.
Konan- Sempre achei que teria a cor do cabelo do seu pai.
Kiyomi- É da minha mãe a cor ela morreu a alguns anos. -Disse apoiando a cabeça no ombro da minha amiga.
Konan- Então vai me contar sobre seu namorado novo? Como ele é eu acho que ele é de cabelos platinados já que tem uma coisa com platinados.
Kiyomi- Sim ele é platinado. -Eu peguei meu celular e mostrei a foto que nos dois tiramos na praia.
Konan- Nossa você tem um belo gosto para homens minha querida que homem.
Kiyomi- Na cama ainda é melhor.
Konan- Sério?
Kiyomi- A primeira vez que transamos quebramos a cama por causa da intensidade do sexo.
Konan- Quantos orgasmo teve?
Kiyomi- Perdi a conta no quinto. -Disse dando um sorriso.
Konan- Brincadeira, nossa esquentou. -Disse se abanando.
Kiyomi- Ele é bom comigo.
Konan- Melhor do que o Hidan?
Kiyomi- Ah isso pode ter certeza. -Disse passando a mão no meu cabelo.
Eu e a Konan fomos para o quarto dela e começamos a fazer aqueles negócios de skincare que a mesma adora, por isso que eu estou com uma mascara verde no meu rosto e tomando uma cerveja.
Konan- Me conta mais acha que esse cara novo que está namorando pretende pedir você em casamento.
Kiyomi- Ai Ko nem quero pensar nisso.
Konan- Que isso tem que se casar.
Kiyomi- Mais nem penso nisso eu quero ser sargento e quem sabe conseguir ser uma capitã.
Konan- Você não sonha pouco por isso que eu te amo. -Disse me enchendo de beijos.
Eu a Konan ficamos conversando e comendo pizza e tomando cerveja e assistindo aqueles filmes de romance, acho que a festa de pijama foi mais divertida do mundo conversamos e demos tanta risada que meu estomago chegou a doer, eu estava morrendo de saudades da minha melhor amiga.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Novata.-[CONCLUÍDA]
Hayran KurguDepois de uma denúncia de assédio com seu capitão, Mia se viu encurralada por causa do homem do homem influente que ele era a mesma foi demitida, ela teve duas escolha sair da cidade e aceitar uma proposta de um capitão de uma delegacia de Boston ou...