Hashirama Senju-
Eu recebi uma ligação da vinte e dois que é uma outra DP aqui em Boston, o capitão de lá disse que recebeu uma ligação de emergência dizendo que a minha melhor detetive atirou na Katherine, eu pedi para que trazerem ela para cá.
Tobirama- Sabe da Ki combinamos de nos encontrar para jantar mais ela não responder as minhas mensagem.
Hashirama- Aconteceu algo a mesma está presa.
Tobirama- O que aconteceu?
Hashirama- Não sei pedi para trazerem ela para cá para investigarmos isso.
Tobirama ficou sem entender nada até porque ele é namorado da mesma.
《💋》
Kiyomi Uzumaki-
Eu fui levada para a minha DP para que eles possam fazer a investigação, eu não sei o que vai acontecer. Quando cheguei lá todos me olharam algemada principalmente meu namorado.
Agora eu estou em uma sala de interrogatório, com dois investigadores da corregedoria e meu capitão encostado na parede.
Sebastian- Então detetive o que aconteceu?
Kiyomi-Advogado. -Foi a única coisa que eu disse.
Steve- Sabe que vai se piorar temos a sua bala na detetive Katherine....
Kiyomi- Advogado, ou quer que eu repita?
Eles saíram e eu fiquei passando a mão no meu rosto, agora dá para sentir o que um suspeito sente quando está sentado aqui, um policial me levou para a cela.
E nesse momento o Tobirama apareceu e ficou apoiado na cela, me olhando.
Kiyomi- Me tira daqui mozão. -Disse indo até a barra da cela.
Tobirama- Vez isso?
Kiyomi- Não acredita em mim?
Tobirama- Não sei.
Kiyomi- Olha que lindo, se manda daqui. -Disse me sentando na cama dura que tem ali.
Não acredito que meus amigos, meu namorado até meu capitão não estão acreditando em mim isso que é ser deixada de lado.
《💋》
Madara Uchiha-
Eu recebi uma mensagem de voz da Ki que a mesma está precisando da minha ajuda já que foi presa e por isso que nesse momento eu estou com meu irmão indo para a DP dela.
Não demorou para chegarmos e irmos para dentro eu estou querendo bater em alguém por ter mexido com a minha filha.
《💋》
Hashirama Senju-
Eu estou sentado de costas tentando resolver as coisas e saber por que a minha melhor detetive tentou matar outra detetive minha.
Guy- Capitão. -Disse apontando para trás de mim.
Hashirama- O que faz aqui Madara? -Disse me levantando da cadeira.
Izuna- Cadê a minha cliente.
Hashirama- Sua cliente?
Madara- Minha filha, Izuna é advogado dela.
Eu o levei para a cela da Ki a mesma está passando a mão no rosto dá para ver o medo no rosto dela.
《💋》
Kiyomi Uzumaki-
Meu pai e meu advogado os apareceu abriram a cela e nisso eu dei um abraço no meu pai, acho que meu corpo agiu sozinho.
Madara- O que aconteceu querida, Izuna vai ser seu advogado.
Izuna- Fica cama Ki não vou deixar nada acontecer com você, mais preciso que me conte o que aconteceu.
Kiyomi- Atendi um chamado com outra detetive, entramos na casa e foi nesse momento que apaguei eu só acordei quando estavam me prendendo, eu não fiz isso.
Izuna- Tudo bem eu vou ser seu advogado e manter você longe da prisão.
Kiyomi- Obrigada.
Meu pai me deu um beijo no topo da cabeça, pelo menos sei que tem alguém do meu lado, já que todos a minha volta me deixaram.
《💋》
Tobirama Senju-
Eu estou do lado da sala de interrogatório sem entender nada do que está acontecendo, porque a minha namorada vez aquilo, eu estou vedo dois detetives da corregedoria e o advogado dela que me deixou ainda mais surpreso quando vi o Izuna.
Kurenai- Me fala que é brincadeira e eu escutei errado no rádio. -Disse abrindo a porta com força.
Asuma- É verdade?
Tobirama- Não faço a mínima ideia. -Disse virando de costas e limpando as minhas lagrimas.
Asuma- Porque o advogado do Madara está aqui?
Nem consigo responder ela é o amor da minha vida eu não estou acreditando o que está acontecendo.
《💋》
Kiyomi Uzumaki-
Depois do interrogatório e fiquei na sala com meu tio e com meu pai que entrou, eu não consegui pensar em mais ninguém, eu só consegui pensar no meu pai e ele falando para mim que quando eu precisasse era para ligar para ele.
Izuna- Ki você vai ficar presa até o julgamento que vai acontecer depois de três dias.
Kiyomi- Tudo bem, ela está bem?
Izuna- Sim não acertaram nenhum órgão vital.
Kiyomi- Então não fui eu que atirei porque eu atiro para matar.
Madara- Minha menina.
Izuna- Madara não está ajudando, tudo bem para você Ki?
Kiyomi- Se consegui sobreviver em um orfanato eu consigo passar três dias na prisão.
Madara- Se acontecer algo me ligue.
Kiyomi- Obrigada pai.
Madara- Não vou deixar ninguém machucar meus filhos.
Kiyomi- Pede para o Obito cuidar da minha gatinha por favor. -Disse olhando para meu pai.
Madara- Peço sim querida, não fica nervosa querida eu vou cuidar de você.
Assenti, não demorei para ser levada para a cela, eu vou passar a noite lá e na manhã seguinte vou ser levada para a prisão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Novata.-[CONCLUÍDA]
Fiksi PenggemarDepois de uma denúncia de assédio com seu capitão, Mia se viu encurralada por causa do homem do homem influente que ele era a mesma foi demitida, ela teve duas escolha sair da cidade e aceitar uma proposta de um capitão de uma delegacia de Boston ou...