Kiyomi Uzumaki-
Eu estou deitada com metade do corpo na cama e a outra metade fora, acabei de sair do banheiro de um banho maravilhoso, eu estou com uma calcinha de renda azul desde que descobri que é a cor favorita do Tobirama eu compro lingeries dessa cor porque se que ele ama. Eu estou com a bunda virada para a porta do banho eu senti uma preguiça muito grande de colocar uma calça ou até mesmo me deitar direito na cama.
《💋》
Tobirama Senju-
Depois que eu terminei de tomar o meu banho, eu sai do banheiro e olhei para a cama e vi a mesma deitada com a bunda para fora da cama e com uma calcinha de renda azul.
Tobirama- Nossa que delicia. -Disse batendo na bunda dela.
O que fez ela largar o celular dela e olhar por cima do ombro eu sou doido pelo olhar dela ver a mesma desse jeito e me deixou mais excitado, ainda mais quando ela rebola criando mais contado com as nossas intimidades.
Tobirama- Eu estou pensando o já que o Dia dos Namorados é amanhã e poderíamos sair em um jantar o que acha? -Disse fazendo carinho na bela bunda branca dela.
Kiyomi- Não olhou a classe de horário né?
Tobirama- Vamos trabalhar?
Kyomi- Vamos sim, só nos dois porque os outros vão ter encontros e como o capitão acha que não temos namorados. -Disse olhando por cima do ombro.
Tobirama- Verdade.
Kiyomi- Se for meter e por favor meta que eu estou ficando excitada com você desse jeito, usa camisinha tá?
Tobirama- Sim senhora. -Nisso eu peguei uma camisinha tirei a minha cueca e coloquei a camisinha no meu membro.
Nisso eu rasguei a calcinha dela fazendo ela ficar brava porque ela tem ciúmes das lingeries dela.
Nisso eu comecei a meter fundo nela fazendo ela gemer e muito e apertar os lençóis da cama dela.
Kiyomi- Sargento fode ah...mais..ah minha nossa. -Disse enfiando o rosto no colchão.
Quando eu estava metendo fiquei passando a mão na tatuagem ela gosta quando eu faço isso, ela fica mais arrepiada que o normal.
Kiyomi- Ai sargento eu vou...ah..gozei. -Disse relaxando o corpo.
Tobirama- Ainda não acabei.
Kiyomi- Não pedi para você parar. -Disse dando um sorriso por cima do ombro fazendo eu fiquei mais duro do que já eu estava.
Nisso apertei a cintura dela o que fez a mesma gemer ainda mais ela adora quando eu crio mais contado entre nos dois.
Tobirama- Vou gozar novata. -Disse apertando a cintura dela com força e senti meu prazer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Novata.-[CONCLUÍDA]
FanficDepois de uma denúncia de assédio com seu capitão, Mia se viu encurralada por causa do homem do homem influente que ele era a mesma foi demitida, ela teve duas escolha sair da cidade e aceitar uma proposta de um capitão de uma delegacia de Boston ou...