99. Fim...-Parte 02.

52 6 0
                                    

Kiyomi Senju-

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Kiyomi Senju-

Um ano com esse sobrenome novo é diferente mais eu tenho que admitir que uma coisa muito boa, adoro quando me chamam de detetive Senju, acho dá um charme em mim.

Nosso bolota está com dois anos e meio a coisa mais fofa do mundo e ele é um grude comigo já a nossa raposinha e um grude com o Tobirama, sim eu tive mais um e é uma menina de seis meses pensa em uma menina linda ela é ruivinha meu xodó também, e é mais ainda do meu pai e do meu cunhado que ama ficar com ela.

Como o meu cunhado se aposentou e ele passou o cargo para o Tobirama, agora meu sargento é capitão e eu fiz a prova para me tornar sargento e conseguiu, mais o apelido de novata não sai da boca dele e eu não paro de chamar ele de sargento ele ama e eu amo. Entrou mais pessoas dentro do departamento um rapaz de cabelos loiros e o Sasuke acho que eu mudei muito o pessoal dentro do clã Uchiha.

Eu e o Tobirama brigamos como todo casal normal e resolvemos isso na cama acho que é a melhor coisa do mundo tanto que foi como a Mahina surgiu, meu pai que escolheu o nome dela e ele é o padrinho dela.

Eu e o Tobirama estamos arrumando as coisas como estamos de férias aproveitamos para pegar juntos porque o mesmo quer viajar para uma casa no campo linda e ainda está nevando eu tenho um medo de perder o bolota na neve porque ele camufla a primeira dia que coloquei ele na neve tive que colocar uma roupa bem chamativo porque ele literalmente se perdeu em tanta neve dava para ver o olho vermelho dele no meio de tanta neve.

Tobirama- Arrumei as coisas e já coloquei no carro e já troquei a fraldinha da raposinha e do bolota.

O bolota veio andando com a chupeta dele e todo arrumadinho com a roupinha dele que me fez ficar com os olhos brilhando ainda mais por ele procurar meu colo, o Tobirama pegou a raposinha e eu peguei meu xódo, ele colocou a cabeça no meu pescoço.

Kiyomi- O que foi amor? -Ele tirou a chupeta e me olhou com aqueles olhos vermelhos lindos.

Rayan- Sono. -Dei uma leve risada.

Kiyomi- Vai poder dormir no carro meu amor. -Disse dando um beijão no topo da cabeça dele.

Não demorou para irmos para o carro, o Tobirama ajeitou os dois nas cadeirinhas deles, ele colocou com cuidado a raposinha porque a mesma está dormindo e se ela acordar nossa vai ser complicado por ela para dormir.

Não demorou para que fossemos para a estrada o Tobirama está segurando a minha mão e dando selinhos cada vez que ele muda de marcha, eu estou olhando a neve cair.

Tobirama- Está animada? -Disse baixinho porque os dois estão dormindo.

Kiyomi- Uma semana com a família eu vou adorar.

Tobirama- A gente vai curtir também, vinho na frente da lareira do quarto. -Disse dando aquele sorriso malicioso dele.

Kiyomi- Idiota. -Disse batendo no ombro dele.

A Novata.-[CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora