22. Madrugada.

111 22 0
                                    

Kiyomi Uzumaki-

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Kiyomi Uzumaki-

Eu e o Tobirama estamos trabalhando vinte e quatro horas por dia café e comida gordurosas de fast-food, eu e o Tobirama estamos em uma ala de treinamento porque estamos sem resultados, o DNA não conseguiu achar nenhuma pista, e eu estou descontando a raiva em sacos de pancadas porque eu tinha o sexo com o Hidan mais isso é passada.

Tobirama- Vai com calma.

Kiyomi- Estamos sem pistas, e além disso não lavo meu cabelo a semanas então eu estou com raiva, então não enche. -Disse dando um soco bem forte fazendo o saco de pancadas sair do lugar.

Depois disso eu sai para o vestiário eu tomei um banho e depois do banho coloquei as minhas peças intimas onde coloquei um moletom e uma calça moletom tambem eu ajeitei meu cabelo em rabo de cavalo e fui para o quartinho para poder descansar um pouco.

Nos intercalamos, quando uma dupla descansa a outra trabalha e está na hora da nossa dupla descansar, até porque o Tobirama entrar ele está com uma calça de moletom azul escura e uma blusa da DP, e o cabelo dele está molhado o que deixou ele mais sexy, acabei ficando vermelha raramente fico vermelha com esses tipos de coisas, nisso ele demorou para se deitar em outra cama um pouco distante da minha. E ficamos quietos acho, que não estou conseguindo suportar questão de não conseguir.

Eu estou deitada no quartinho olhando para o teto porque não estou conseguindo dormir de jeito nenhum, e o Tobirama está na outra.

Tobirama- Está conseguindo dormir?

Kiyomi- Não é você?

Tobirama- Tambem não.

Kiyomi- Eu estou cansada, quero dormir na minha cama tomar um banho lavar o meu cabelo e dançar de calcinha. -Ele me olhou. -Esquece a última parte.

Tobirama- Eu estou cansado tambem, odeio admitir isso. -Ele veio e se sentou do meu lado.

Kiyomi- Alem disso estou cansada de tomar café frio daqui. -Disse olhando para os olhos do Tobirama que parecem que estão brilhando no escuro assim como os meus.

Tobirama- Eu estou vendo que não vamos conseguir nada, acho que ele vai acabar saindo.

Kiyomi- Se conseguiram da primeira vez vamos conseguir pela segunda, não sou de desistir. -Olhei para aqueles olhos vermelhos que parece que está brilhando. – Você é mesmo irmão do capitão vocês não se parecem.

Tobirama- Você não é a única que pensa assim, meus irmãos nasceram parecendo com meu pai, eu nasci parecendo com a minha mãe.

Kiyomi- Sua mãe devia ser uma mulher muito linda.

Tobirama- Não a conheci ela morreu no meu parto.

Kiyomi- Sinto muito não queria falar.

Tobirama- Tudo bem.

Kiyomi- Tem mais irmãos?

Tobirama- Tenho, você já conheceu um deles.

Kiyomi- Conheci?

Tobirama- Cicatriz no rosto de "x". -Eu soltei um ah longo que fez ele soltar um sorriso.

Nisso eu e o Tobirama ficamos conversando, hora ou outra o Tobirama olhava para meus lábios, e para meus olhos.

Tobirama- Por que saiu de Los Angeles?

Kiyomi- O meu antigo capitão me abusava sexualmente e psicologicamente, ele era um cara influente e eu vim de lares adotivos acreditaram nele e não em mim.

Tobirama- Você é minha parceira e eu acredito em você. -Nisso eu dei um leve sorriso.

Eu e ele continuamos conversando hora ou outra conseguia fazer o Tobirama dar um sorriso daquela carranca dele.

Tobirama- Que?

Kiyomi- Olha acho que devia sorrir mais tem um belo sorriso.

Tobirama- Sério novata?

Kiyomi- Hum estava tão bom sem me chamar de novata.

Tobirama- Mais você é. -Dei risada.

Ele voltou para a cama dele e nisso ele desejou boa-noite, e dei um leve sorriso, eu capotei por causa da canseira, foi legal conversar com ele, eu senti algo no meu peito como se a vontade de gritar sumisse com os olhos vermelhos dele, mais ele é meu parceiro e não posso pensar em algo do tipo.

A Novata.-[CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora