Kiyomi Uzumaki-
Eu estou na delegacia, eu estou me descansando no sofá da sala do capitão ele deixou que eu descansasse lá, já que eu posso ficar no escuro e no silencio já que eu estou morrendo de dor de cabeça utilmente, além disso o meu bebê aprendeu a chutar então eu tenho que ficar em um lugar calmo para poder tranquilizar o bebê, eu tenho um compromisso no hospital daqui a pouco eu quero aproveitar o aniversário do Tobirama, eu estou esperando o meu parceiro chegar para podermos ir vamos para poder saber o sexo do bebê, o pessoal aqui dentro da DP estão fazendo as apostas para saber o sexo, todos acham que são meninos, o Tobirama tem a certeza absoluta de que é um menino e eu não quero apostar porque sei que eu vou perder porque eu estou tendo essa certeza porque eu passo nas lojas de bebês eu só consigo ver roupinhas de meninos.
Meus amigos ficaram super babando em cima da minha barriga o Hidan ficou com ciúmes mais aceitou em uma boa, o Nagato é o que fica mais em cima da minha barriga ele vai todos os dias em casa junto com a Konan para saber se eu estou bem, ela já está fazendo as roupinhas ela está apaixonada por causa da barriga.
Tobirama- Meu amor cheguei. -Disse abrindo a porta do escritório e vendo que eu estou deitada no sofá.
Kiyomi- Ai me ajuda. -Disse levantando a minha mão para ele me ajudar a levantar do sofá.
O Tobirama me ajudou a me levantar e colocou meu tênis e deu um beijo na minha testa.
Kiyomi- Vamos eu estou doida para descobrir o sexo do bebê.
Tobirama- Eu tambem. -Disse dando um sorriso.
Eu e ele fomos para o carro, ele me ajudou a subir dentro do carro e não demorou para que chegássemos no hospital, e ficamos esperando o mesmo está nervoso tanto que as pernas dele não para de balançar.
Kiyomi- Eu marquei para irmos em um curso de gravidas tudo bem?
Tobirama- Tudo acho que vai ser bom porque não conheço nada de bebês.
Eu e o Tobirama começamos a dar risada, não demorou para que a médica chamasse e fomos para a sala de exame e nisso eu levantei a blusa e a médica colocou o gel.
Shizune- Como anda as coisas Ki?
Kiyomi- Ele começou a chutar.
Tobirama- Doutora ela anda dormindo muito é normal.
Shizune- Sim por causa da canseira o corpo não é acostumado a isso, mais pode ficar tranquilo senhor Senju. -Não me imagino chamar ele de senhor. - Vocês querem o que?
Tobirama- Eu quero um menino.
Kiyomi- Eu é tambem quero um menino.
Shizune- Vamos ver. -Os olhos vermelhos do Tobirama estão brilhando como se fosse uma pedra de rubi bem preciosa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Novata.-[CONCLUÍDA]
FanfictionDepois de uma denúncia de assédio com seu capitão, Mia se viu encurralada por causa do homem do homem influente que ele era a mesma foi demitida, ela teve duas escolha sair da cidade e aceitar uma proposta de um capitão de uma delegacia de Boston ou...