12. Desconfiança.

114 22 0
                                    

Kiyomi Uzumaki-

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Kiyomi Uzumaki-

Eu consegui dormir por meia-hora, só isso, o motivo de eu ter acordado foi o Hidan ter me acordado, eu fui até a porta com uma cara nada boa, porque a minha raiva já está em outro nível.

Hidan- Te acordei.

Kiyomi- Não imagina, fiquei de plantão durante duas noites foi um caso difícil e não dormi só meia hora Hidan.

Hidan- Desculpe queria fazer uma surpresa para você. -Disse me dando um buque de flores.

Kiyomi- Ah tudo bem o que você quer meu amor? -Disse ainda de costas colocando o buquê de flores em um vaso cheio de água.

Hidan- Vamos passear ir ao shopping tomar chocolate quente porque sei que ama ter um bom café da manhã. -Disse passando a mão no meu rosto.

Kiyomi- Posso me arrumar. -Ele assentiu.

Ele entrou a minha gatinha não gosta dele de jeito nenhum eu não sei o porquê mais desde que comecei a namorar com o Hidan ela não suporta o mesmo é chegar perto é pedir para levar uma patada.

Hidan- Essa gata não gosta de mim. -Quase respondi que tambem não.

Eu coloquei uma calça jeans preta um suéter preto e arrumei meu cabelo eu simplesmente eu estou torcendo para que o Tobirama bata na minha porta e diga que temos um caso, eu arrumei meu cabelo, e depois de me arrumar eu fui para perto da porta e coloquei uma botinha de cano curto.

Eu sai e quando andamos pelo corredor eu torcendo para o Tobirama abrir a porta e falar "Novata temos um caso vamos." Nisso fomos para o carro do Hidan ele tem um carro antigo que é o bebê dele, ele sente mais ciúmes do carro do que de mim.

Hidan- Como foi o seu trabalho não me atendeu.

Kiyomi- Eu tive um sequestro e tive que trabalhar o dobrado até achar as crianças.

Eu e o Hidan ficamos conversando até o caminho da padaria onde vamos tomar café da manhã, eu e o Hidan nos sentamos do lado de dentro e logo a garçonete apareceu e nos deu o cardápio e nisso percebi o olhar do Hidan indo para a bunda dela, a eu comentei que ele tem esse costume que hora ou outra eu tenho vontade de matar ele, nem sei porque eu continuei com ele, não sei se é medo de ficar sozinha já que eu não tenho família eu me encontrei com os meus amigos um pilar para me apoiar.

Eu pedi um café grande e um donuts bem tradicional com cobertura de morando com granulados coloridos, Hidan pediu outra coisa, ficamos comendo e conversando, ficamos na padaria por um tempo, e depois fomos para o cinema o Hidan não costuma fazer essas coisas românticas, e transar e ir embora isso acaba sendo sexo casual, eu comecei a estranhar porque eu estou a muito tempo com ele, faz dez anos eu conheço muito bem ele, todos os toques dele, todos os jeitos dele, ele me pediu em namoro fumando beck por isso que desconfio e porque sou detetive.

Entramos ele pegou ingressos de um filme de terror ele sabe que eu amo, eu me sentei do lado dele e nisso ele ficou passando a mão no meu rosto procurando beijos então cedi começamos a nos beijar e quando paramos por falta de ar eu olhei para o mesmo e não vi o Hidan e sim o Tobirama aqueles olhos vermelhos estão me deixando mais doida o que me fez procurar mais beijos logo a luz apagou e continuamos a nos beijar e ficamos desse jeito tirando as paradas por falta de ar e para tomar agua para hidratar.

Depois de uma tarde com meu namorado subimos nos beijando e entramos em casa com ele me cochando, e entramos fazendo sexo quente fizemos mesmo no sofá eu nunca senti algo desse jeito em dez anos, mesmo comigo perdendo a virgindade com eu nunca senti um calor como esse mais acho que é porque não estava vendo ele e sim aqueles olhos vermelhos.

Eu fiquei do lado dele passando a mão no meu cabelo, porque eu estou muito suada, a minha gatinha parou no sofá e ficou me olhando e me julgando.

Kiyomi- Não me julgue. -Disse pegando-a e enchendo de beijos.

Eu peguei o celular do Hidan e coloquei a senha ele é tão tonto que nem muda de senha a anos, eu acessei as conversas dele e nisso vi vários nomes de mulheres e vários nudes, fiquei até tonto de ver tantos peitos e vaginas de tantas formas e tamanhos.

Eu suspirei pesado porque eu odeio que me traiam acho que é uma sensação horrível, eu fui ao banheiro e nisso eu tomei banho e tirei aquela sensação, odeio quando as minhas intuições estão certas.

Hidan- Ki? -Disse do outro lado da porta.

Kiyomi- Banho, que foi?

Hidan- Tenho que ir porque eu tenho passagem de som.

Kiyomi- Tudo bem. -Nisso eu escutei a porta fechando e sai e olhei para a minha gatinha que está me esperando do lado de fora.

Eu coloquei um pijama e fiquei sentada na bancada da minha cozinha comendo cereal, eu vou terminar com ele a se vou, e vou ser bem vingativa.

A Novata.-[CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora